Daniel Bryan deverá se submeter a mais testes neurológicos - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Daniel Bryan deverá se submeter a mais testes neurológicos

No último SmackDown Live, vimos o General Manager da marca retornando a ação após dois anos afastado. Daniel Bryan se envolveu em uma briga com Kevin Owens e Sami Zayn que levou o público ao delírio, mostrando que mesmo após tanto tempo parado, continua em boa forma.

Entretanto, o jornalista Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, revelou que Daniel Bryan precisou concordar com uma exigência da WWE para que o mesmo pudesse retornar aos Ringues: realizar novo exames após cada uma de suas lutas.

"A única diferença entre ele e todos os lutadores é que parte de seu acordo é fazer com que a WWE o mandasse para os principais neurologistas escolhidos por Maroon para ser avaliado, e que ele concordou, após cada combate, até que a WWE esteja confortável que ele está Ok, ele irá para os médicos da WWE nos bastidores e fará testes de impacto e avaliações neuropsicológicas."

Para aqueles que acompanham a história de Bryan, sabem que o mesmo visitou os maiores médicos do país até ter garantia de que estava apto a retornar aos Ringues. Mesmo com a garantia de outros médicos, a WWE ainda exige que o GM do SmackDown faça novos testes todas as vezes que subir ao Ringue, até que a empresa se sinta confortável em trabalhar com ele novamente.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites