Daniel Bryan não descarta lutar na WrestleMania 34 - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Daniel Bryan não descarta lutar na WrestleMania 34

Daniel Bryan recentemente concedeu uma entrevista ao The National, onde falou sobre o seu atual posto de Gerente Geral do SmackDown e a possibilidade de voltar a lutar em um ringue da WWE na WrestleMania. Há menos de 4 semanas para o show acontecer e com a rivalidade entre Shane McMahon com Kevin Owens e Daniel Bryan aberta, o ex-campeão mundial não descarta retornar ao ringue para lutar.

"Não sei e não acham que saibam", declarou Daniel Bryan sobre a possibilidade de lutar na WrestleMania. "Eu acho que tudo depende de eu ser liberado ou não. De momento, não estou autorizado pela WWE. Fiz tudo o que estava ao meu alcance e tudo o que me pediram. Até agora, todos os médicos que me viram, disseram que eu tenho a chance de retornar. A WWE me dava pouca esperança, mas agora não é assim, embora eu não tenha sido liberado e não sei até que ponto tenho opções para fazer isso"

Sobre a rivalidade entre Shane McMahon com Kevin Owens e Sami Zayn , Bryan destacou o talento dos dois lutadores: "Eu acho que existem muitas semelhanças entre Sami Zayn, Kevin Owens e eu. De onde viemos e também a percepção de não ter a aparência de ser uma estrela da WWE, como aconteceu comigo na época. Mas eles têm habilidade e contam a história de uma forma muito natural".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites