Detalhando #5 - WWE Fastlane 2018 - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Detalhando #5 - WWE Fastlane 2018

Olá! Eu sou Enzo Bacarin e sejam bem-vindos para a 5ª edição do Detalhando aqui no House of Wrestling! Hoje trarei fatos, recordes, curiosidades, números sobre o Fastlane, que teve sua 4ª edição realizada na noite de ontem!

O WWE Fastlane estreou em fevereiro de 2015, e foi realizado no mesmo mês no ano posterior, mas em 2017 passou a ter seu lugar em março, sempre realizado durante o Road to WrestleMania. Após ano passado ser um PPV exclusivo do Raw, este ano apenas estrelas do SmackDown Live competiram no evento.

O Fastlane 2018 foi o 10º PPV promovido exclusivamente pelo SmackDown Live desde o Draft de 2016. O PPV de ontem foi também o 4º PPV da história da WWE a ser realizado em Columbus, Ohio. Os outros foram: Money in the Bank 2015, Bad Blood 2004 e King of the Ring 2002. O combate mais longo da história do PPV é o Six-Pack Challenge de ontem, que durou 21min53s. E o mais curto Goldberg vs Kevin Owens, 22 segundos

Na edição deste ano, Dolph Ziggler se igualou a Roman Reigns e Big Show como os que mais competiram no PPV, três vezes. Reigns competiu nos main events das duas primeiras edições do PPV e Kevin Owens nos main events das duas últimas. Big Show, Kane, Ryback e Erick Rowan competiram em 6-Man Tag Team Matches em 2015 e 2016; em 2015 Ryback foi companheiro de Rowan contra Big Show e Kane, enquanto em 2016 Ryback formou trio com Big Show e Kane contra Rowan.

Randy Orton disputou ontem o United States Title pela primeira vez em sua carreira. Bobby Roode precisou de apenas 147 dias de main roster para conquistar o título, já Orton, quase 16 anos, 5799 dias. Orton se tornou o 10º a conquistar o Grand Slam da WWE no atual formato; ele se junta a Eddie Guerrero, Edge, The Miz, Big Show, Daniel Bryan, Chris Jericho, Kurt Angle, Dean Ambrose e Roman Reigns. Para conquistar o Grand Slam do formato atual, é necessário vencer um título máximo (Universal ou WWE), um título de duplas, o Intercontinental e o United States. Randy e Jericho são os únicos a conquistarem o Grand Slam com o US Title como o último título.

Wrestlers do atual elenco que estão a um título de conquistarem o Grand Slam e qual título falta:
- Jeff Hardy, Kane, Triple H (US Title);
- Kevin Owens (Tag Team Title);
- Kofi Kingston, Zack Ryder, Shelton Benjamin (World Title);
- Rollins, Sheamus, John Cena (Intercontinental Title)

Dolph Ziggler competiu ontem em sua primeira WWE Championship Match desde dezembro de 2016; foi a primeira de Corbin desde agosto do ano passado, quando falhou seu cash-in. AJ Styles é o 11º na história a obter mais de um reinado como WWE Champion que alcançaram mais de 100 dias. Os únicos a terem TODOS os seus reinados como WWE Champion com mais de 100 dias na história são Bruno Sammartino, Randy Savage e AJ Styles, os três com 2 reinados cada.

Todos as WWE Championship Six-Pack Challenge Matches da história da WWE:
- 2018: AJ Styles defendeu seu título com sucesso no Fastlane
- 2010: Randy Orton se tornou o novo campeão no Night of Champions.
- 2000: Kurt Angle defendeu seu título com sucesso, Hell in a Cell Match no Armageddon.
- 1999: Triple H conquistou o título vago no Unforgiven.

Comente o que achou, obrigado por ler até aqui e até o NXT TakeOver: New Orleans!
Para mais curiosidades acesse a página Você Sabia? – WWE no Facebook!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites