Eddie Edwards foi atingido fortemente no último episódio do iMPACT Wrestling - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Eddie Edwards foi atingido fortemente no último episódio do iMPACT Wrestling

Sami Callihan sofreu críticas pesadas nos últimos dias. No mais recente episódio do Impact Wrestling, uma Street Fight foi realizada entre Sami Callihan e Eddie Edwards e, durante a luta,  Callihan acidentalmente atingiu Eddie Edwards na cabeça com um taco de beisebol. O golpe foi muito forte e atingiu o olho de Edwards.

Edwards reportou ao portal TMZ que sofreu uma fratura no nariz e no osso orbital. Confira algumas declarações:

"Subi a rampa segurando o meu olho. O meu grande medo era que, quando tirasse a mão, o olho saísse do lugar e continuasse sagrando. Não via nada nesse momento, mas graças a Deus, quando a tirei, só havia sangue. Fui rápido e perguntei logo pela equipe médica."

Sami Callihan foi fortemente criticado incluindo por Jim Cornette e, ao mesmo portal, respondeu assim:

"As pessoas dizem que eu passei dos limites, então, do fundo do meu coração, tenho que dizer a todos que não me arrependo de nada do que aconteceu. Olhe para mim e diga que não estou comentando isso seriamente. Não me sinto mal. A TMZ está enviando mensagens e entrevistando Eddie Edwards quando o entrevistado deveria ser eu. O homem mais perigoso na luta livre profissional hoje em dia. E sim, Jim Cornette, você pode beijar minha bunda."

Você pode ver o incidente no vídeo abaixo, aproximadamente nos 22 segundos.

COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites