"Greatest Royal Rumble" contará com 7 defesas de título - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

"Greatest Royal Rumble" contará com 7 defesas de título

O site oficial da WWE notificou na manhã desta segunda-feira que o evento "Greatest Royal Rumble", que ocorrerá na Arábia Saudita também contará com 7 títulos sendo defendidos, além da maior Royal Rumble Match da história, com 50 participantes.

A WWE comunicou o seguinte:

"RIYADH, Saudi Arabia & STAMFORD, Conn. (BUSINESS WIRE) - Após um acordo entre Sua Excelência Turki Al Sheikh e o Presidente e CEO da WWE, Vince McMahon, o Reino da Arábia Saudita convida o mundo para o Estádio da Cidade Desportiva do Rei Abdullah em Jeddah, Arábia Saudita na sexta-feira, 27 de abril às 7:00 da tarde AST para comemorar o evento 'Greatest Royal Rumble' na história da WWE. Os ingressos estarão disponíveis no sábado, 31 de março, e este evento histórico contará com 7 combates por título, incluindo o WWE Championship, o Universal Championship, o Intercontinental Championship, o United States Championship, o Raw Tag Team Championship, o SmackDown Tag Team Championship e Cruiserweight Championship.

Além dos sete combates por título, o evento também incluirá a primeira luta Royal Rumble de 50 homens.

Os fãs irão ver WWE Superstars John Cena ™, Triple H ™, Roman Reigns ™, AJ Styles ™, Braun Strowman ™, The New Day ™, Randy Orton ™, Bray Wyatt ™ e Shinsuke Nakamura ™, entre outros. Detalhes adicionais do bilhete e informações de transmissão estarão disponíveis nas próximas semanas."

Portanto, é de se especular que o evento seja de uma longa duração e conte com várias surpresas, inclusive podendo ser transmitido ao vivo na WWE Network, dia 27 de abril.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites