Homem que foi baleado na Performance Center em 2015 volta a trazer problemas para a WWE - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Homem que foi baleado na Performance Center em 2015 volta a trazer problemas para a WWE

Armando Alejandro Montalvo, o fã da WWE que foi baleado fora do WWE Performance Center em 31 de agosto de 2015, apareceu do lado de fora das filmagens do NXT nesta quarta-feira (07) a noite na Full Sail University e causou alguns problemas. De acordo com os fãs que estavam esperando fora do local antes que as portas fossem abertas, Montalvo estava discutindo sobre WWE, DX e sobre como Vince McMahon terá que detê-lo novamente. A segurança foi chamada, mas Montalvo fugiu para um carro que estava esperando-o antes que pudessem pega-lo.

Montalvo esteve no radar da WWE antes do tiroteio em 2015 depois de uma história de comportamento estranho fora do Performance Center. Ele também publicou vários vídeos nas redes sociais, falando sobre como ele estava obcecado por várias mulheres da WWE, nomes como AJ Lee e a WWE Hall of Famer Lita.

Montalvo foi baleado pela polícia que estava respondendo uma chamada de perturbação no Performance Center naquele dia. Montalvo teria atacado um dos policiais com um punhado de pedras após um confronto. Ele sobreviveu ao tiroteio e tem sido processado desde então. Ele foi encarregado de invasão, resistir à prisão e de assalto.

Montalvo ainda faz referências diárias à WWE nas redes sociais, acusando Vince. Montalvo freqüentemente publica vídeos do que ele chama de "wrestling promos" onde mencionam a WWE, Vince e numerosos outros Pro Wrestlers.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites