Hospitalização de Shane McMahon é legítima - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Hospitalização de Shane McMahon é legítima

O portal Wrestling Observer deu a conhecer que Shane McMahon se encontra hospitalizado de forma legítima e que não faz parte da sua rivalidade. A WWE comunicou ontem que Shane teve de ser hospitalizado devido a uma grave infeção durante as suas férias no Caribe causada por uma diverticulite, e também devido a uma hérnia umbilical sofrida no ataque sofrido ás mãos de Kevin Owens e Sami Zayn.

Num primeiro momento, existiam dúvidas sobre se a hospitalização era real ou fazia parte da sua história contra os "Kami", mas agora é conhecido que é legítima. Shane está sendo tratado com doses fortes de antibióticos para tratar a diverticulite e, uma vez que a infeção tenha passado, ele terá que se submeter a uma cirurgia para tratar a hérnia.

Os problemas médicos chegaram próximos da WrestleMania 34 e, por essa razão, a participação de Shane McMahon no evento é uma incógnita. Os rumores indicam que Shane se deveria juntar a Daniel Bryan para enfrentar Kevin Owens e Sami Zayn e, que a WWE está à procura de um novo parceiro para Bryan. 

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites