HOW Fantasy - Chapter 01 (09/03/2018) - "The Reign of ΒΙΑΣ"

HOW Fantasy - Chapter 01 (09/03/2018) - "The Reign of ΒΙΑΣ"

Seja bem-vindo ao Fantasy! Aqui você escolhe seu lutador e faz a sua jornada em busca de conquistas. Caso se interesse, acompanhe o show em tempo real e inscreva-se clicando AQUIDivirta-se!

A House Of Wrestling realiza está noite mais um show exclusivo direto de Vancouver, Canadá.

Destaques:
- Iniciando uma nova era na empresa, a HOW realiza está noite o primeiro show oficial após anúncio do fim da brand split. Daqui em diante, muitas coisas estão predestinadas a mudar e isto já poderá ser visto hoje. Nova era, novos rivais, novos inimigos. Sejam bem-vindos a segunda temporada do Fantasy.

HOW Chapter 01 - Atual Card Anunciado:
10-Man Batlle Royal #1 Contender Atlas Championship:
Dalton Castle vs. Zack Sabre Jr. vs. Cesaro vs. Joey Janela vs. MVP vs. Tye Dillinger vs. Dean Ambrose vs. Kenny Omega vs. The Rock vs. Luke Gallows

Singles Match: 
Davey Richards vs. The Brian Kendrick

Singles Match: 
Christian vs. HOW Trios & HOW Tag Team Champion Austin Aries

Tudo isso e muito mais à partir dás 22:00h (Horário de Brasília) aqui na House Of Wrestling.

Cobertura:

O show é aberto com um belo show de pirotecnia, logo a música de Bobby Roode é tocada e este faz sua entrada com bastante vaias. Roode está com o ombro direito enfaixado. Enquanto isso, os comentaristas Mauro Ranallo e Mathhew Striker nos recebem e comentam o que aconteceu nos últimos dois shows; o HOWniversary e o Road to New Beginning.

Roode adentra o ringue com passos firmes mostrando não estar afetado pela derrota no HOWniversary. Ele pega um microfone e ignorando as vaias começar a falar.

Roode: Vocês se lembram quando eu disse que sairia do HOWniversary como vencedor? Pois é, aqui estou eu, ainda vitorioso como antes. "Ah, Roode, mas onde está o seu belo título?"... Aí está o ponto. Talvez ele não esteja comigo, mas ainda sim, eu sou o vencedor daquele combate, e por um deslize meu, ele escapou da minha cintura, mas  em vinte um dias ele estará comigo mais uma vez, ou melhor, pela terceira vez. 

Roode: Lembro que Okada prometeu dar um fim em mim, contou várias histórias e uma delas até dizia que a chuva cairia sobre mim, porém, o que Okada não contou, é que no fim da história, Bobby Roode se mantém absoluto e com o World Heavyweight Championship em suas mãos. 

Roode: Kazuchika Okada, aproveite o cinturão em sua posse, conte os dias, horas, minutos e segundos, mais uma vez, seu reinado será acabado sendo mais uma vergonha como o primeiro. Make.. it... Rain!

Roode faz uma pose parecida com a de Okada no ringue até que notas de dinheiro começam a cair do teto da arena.

Para uma grande ovação do público, toca "Takeover" e Katsuyori Shibata vem direto ao ringue, e sem demoras ele pega o microfone deixado caído no ringue por Roode.

Shibata: Se quiser uma nova chance, volte pro fim da fila, sua vez já passou.

Roode puxa o microfone das mãos de Shibata.

Roode: Eu tenho direto a minha revanche quando quiser, então volte você lá pra trás dos bastidores e fique com seu grupo de merda enquanto eu me torno campeão novam...

Shibata puxa de volta o microfone de Roode.

Shibata: Não sei se você sabe, mas não existe ninguém mais para comandar este show, agora ele é um só. E no meio de tantos confrontos que estão por vir, aqui é uma chance, vencer e conquistar ou perder e volta pro fim da fila, você perdeu a sua, agora tente ir fazer algo pra se manter vivo por acho que sem um "grupo de merda", você será uma das primeiras vítimas.

Shibata e Roode se encararam, até que toca "Thirty Six" e Ceratti vem até o tablado da arena com um microfone em mãos. Ceratti diz que algo que Shibata falou chamou sua atenção, sobre o show não ter alguém para comandá-lo, e isto está errado. Ceratti diz que ele é o novo comandante do show enquanto não haver ninguém confiável para o cargo de GM. O público aplaude. Ceratti continua dizendo que Roode tem razão sobre ele ter sua revanche, mas como Shibata tinha dito, daqui em diante será apenas uma chance para aqueles que almejam o títulos principal da empresa. Ceratti diz que Roode terá sua chance, já Shibata terá que conquistá-la. Ele anuncia Shibata vs. Roode para mais tarde, e se Shibata vencer, no HOW Revenge o combate será uma Triple Threat Match pelo World Heavyweight Championship.

Ceratti vai embora enquanto Roode e Shibata ficam se encarando no ringue.


Comerciais...


É anunciado "Roode vs. Shibata" pro Main Event da noite.

Cody Rhodes está nos bastidores sendo entrevistado por Renee Young, com um espelho em mãos ele fica se admirando e acaba por ignorara-lá. Ele se vira para Renee e pergunta se ela já viu tamanha beleza como a dele. Renee então se assusta com algo e a faz se afastar daquele local, Cody acha a atitude dela ignorante e reclama, e quando ele se vira acaba sendo acertado por um forte e certeiro spinning kick no rosto. Cody cai tonto no chão.

???: Rostos bonitinhos não é o suficiente para sobreviver ao FIM! 1 de 5...

O autor do ataque pisa no espelho caído e o quebra, onde momentos depois vai embora enquanto o foco da câmera se mantém em Cody.

Ceratti está no bastidores, momentos após seu anúncio do início do show, Kairi Sane aparece e o cumprimenta, ele responde o ato. Kairi diz a ele que tem sua revanche a muito tempo, e agora de volta de sua lesão ela pede sua chance. Ceratti concorda com aquilo mas antes dele oficializar, Asuka aparece e argumenta que ela nunca teve sua chance merecida e diz que tudo que Kairi teve foi apenas por causa da Bullet Club. Kairi empurra Asuka a intimidando até que Ceratti se intromete na confusão e diz que as duas tem seus pontos, e por isso ele já se decidiu, no HOW Revenge, a "Pirate Princess" Kairi Sane, e a "Empress of Tomorrow" Asuka se enfrentarão num combate onde a vencedora terá o direito de desafiar Mickie James no New Beginning. Ceratti pergunta se elas aceitam e as duas concordam. Asuka dá um empurrão em Kairi antes de ir embora.

Todos os outros competidores já estão no ringue, o último a entrar é Zack Sabre Jr. ao som de "Fear Nothing".

Antes do combate se iniciar todos os competidores ficam a se encarar e olhando a redor.

10-Man Batlle Royal #1 Contender Atlas Championship:
Dalton Castle vs. Zack Sabre Jr. vs. Cesaro vs. Joey Janela vs. MVP vs. Tye Dillinger vs. Dean Ambrose vs. Kenny Omega vs. The Rock vs. Luke Gallows
- (04:36) Dillinger tenta eliminar Omega, mas este o puxa com um "Hurricanrana" e o elimina! Dillinger eliminado!

- (07:49) Dalton Castle elimina Dean Ambrose após o acertar com um "Bang-A-Rang". Dean Ambose eliminado!

- (08:00) The Rock entra numa briga com Joey Janela, no meio disso ele tem um encontro com Gallows, ele pareciam que iriam brigar mas logo fazem uma parceria e jogam Joey pra fora o eliminando... até que Gallows também joga Rock que estava distraído! Joey Janela e The Rock eliminados!

- (13:29) Sabre e Cesaro entram num confronto que anima bastante o público, movimentos técnicos e repleto de reverses, Sabre leva a melhor no confronto após o acertar um "Sabre Driver" fazendo Cesaro rolar pra fora do ringue, apesar da vantagem no confronto, Zack fica exausto e Dalton Castle se mostra aproveitador mais uma vez e elimina Sabre sem problemas. Sabe fica bastante decepcionado de fora do ringue enquanto Castle fica a zombar dele. Zack Sabre Jr. eliminado!

- (14:58) MVP tenta eliminar Gallows mas acaba por ser sem sucesso, Gallows então o acerta um "Big Boot" e o elimina facilmente. MVP eliminado!

- (15:33) No ringue então ficam apenas Omega, Gallows e Castle. Apenas Gallows está de pé ainda em boas condições enquanto os outros já estão cansados. Omega então parte pra cima de Gallows e acaba por ser recebido com um "Big Boot", Castle tem a mesma ideia logo depois mas a mesma cena se repete. Gallows então começa a rir de seus oponentes, até que The Rock volta ao ringue correndo e começa a atacar Gallows com alguns socos, mas logo este último começa a reagir, mas não por muito tempo até Kenny Omega o acertar com um "V-Trigger", Rock então o segura e aplica um "Rock Bottom", dando o trabalho de elimina-lo para Omega, que o faz. Rock faz o gesto "too sweet" pra Gallows que está caído do lado de fora do ringue e depois vai embora enquanto é ovacionado.

Os "sole survivors" são Kenny Omega e Dalton Castle, que ficam ameaçando a tomar uma ação durante um bom tempo, mas antes que isso aconteça, Chris Jericho, aparece e ataca os dois usando seu cinturão. Ele aplica um "Codebreaker" para cada e logo depois os joga pra fora do ringue causando vaias do público. Jericho fica com um sorriso convencido no rosto de braços abertos achando que ele quem venceu, porém Cesaro aparece por trás o joga pra fora do ringue causando a euforia do público.

Cesaro comemora no ringue enquanto é mostrado nos replays que ele não tinha sido eliminado.

Jericho fica bastante nervoso e reclama com o referee que Cesaro não estava no ringue. Roman Reigns e Austin Aries vem ao ringue e tentam atacar Cesaro, mas este foge antes e aponta pro campeão enquanto fica rindo. Reigns e Aries tentam acalmar Jericho.


Comerciais... 


Austin Aries é o primeiro a vir ao ringue, seu oponente Christian vem logo em seguida.

Singles Match: HOW Trios & HOW Tag Team Champions Austin Aries [ΒΙΑΣ] vs. Christian
- (10:51) Christian após um "running crucifix roll-up".

Christian comemora sua vitória enquanto Aries fica decepcionado.

É mostrado um vídeo confirmando "Chris Jericho vs. Cesaro pelo Atlas Championship" no HOW Revenge: Last Chance.

Toca "Walking The Demon" e Ricochet faz seu caminho ao ringue, enquanto isso é mostrado seu ataque sobre Edge no último show.

Ricochet pega um microfone.

Ricochet: A maioria da pessoas devem estar se perguntando o motivo da minha atitude, bom... um novo tempo está chegando, o que eu fazia antes não dava certo, não havia resultado nem retorno. Se aliar com alguém me custava mais do que lucrar, por tanto, a partir de agora, será eu por mim mesmo.

Ricochet: Edge, lembro que você tinha uma grande parceria com Leonardo, pois bem. Este título em sua posse é um exemplo deste pacto. Meu ataque ficou óbvio do que eu quero, vingança. O título virá como recompensa, e no fim eu mostrarei a você o porque não se deve trabalhar com parcerias.

Ricochet solta o microfone e vai embora com uma feição séria enquanto o público tem uma reação divida.

Por um pack de vídeos, é anunciado que a G1 Cup voltará dia 1 de Abril!

É mostrado o ataque surpresa de AJ Styles sobre Prince Devitt no último show.

É mostrado um vídeo de Fergal em algum lugar dos bastidores, com alguns curativos no rosto e seu cinturão em mãos. Logo que ele aparece no telão o público o vaia.

Ele diz:

Devitt: "A mesma merda", heh. Pena, Styles. Eu sinto pena. Não sinto medo ou ressentimento, apenas pena. Um dia, eu fui um garoto, assim como você. N'outro, fui um demônio. Hoje, um rei. Não o culpo, Aj, imagino que seja difícil assistir-me de tão longe. Pior, imagino a dificuldade de assistir a si próprio falhando a cada tentativa de seguir meus passos. Digo, como quando tentou ser um líder e falhou, ou como quando tentou ser o campeão e foi derrotado. — Fergal consegue arrancar algumas reações do público local durante sua introdução. O irlandês, então, sobe o cinturão aos ombros e volta ao seu monólogo.

Devitt: "HOW Champion". É o que diz aqui. Creio que Okada utilize um "Paguei-para-chegar-aqui Champion", estou certo? Heh. Isto, Styles, são mudanças. Essa companhia está mudando. Até mesmo as palavras aqui escritas estão prestes a mudar. Com estas mudanças, não precisarei mais dividir o topo com o asiático metido a Bill Gates. "HOW World Heavyweight Championship", é isto que serei. Mas não vamos tornar isso tudo sobre mim, certo? Podemos falar sobre a sua imunidade a esses eventos. Afinal, é um dom admirável: o dom de não ser afetado pelas mudanças, quaisquer sejam as circunstâncias. É p-h-e-n-o-m-e-n-a-l a forma como você continua estagnado no fundo do poço enquanto cada um dos outros cresce. — Novamente, a pequena crowd reunida reage à referência. Fergal faz o sinal de arma com a mão esquerda, apontando o indicador para frente antes de prosseguir.

Devitt: Ainda assim, dentro da sua mentalidade imóvel, você está certo, Aj. Demon King, Prince Devitt, realmente não importa. Ninguém dá a mínima para o que está dentro de nós. Observe o verdadeiro atirador: eu atiro no filho da puta à minha esquerda. — Devitt sinaliza o movimento do gatilho com o polegar. — POW! Ele sangra dinheiro! Outro tiro. — O irlandês repete o movimento com o polegar. — POW! Este sangrava cerveja barata. Mas... de que importa agora? São só corpos caídos. Este é o futuro, Styles. Um futuro no qual o REAL ROCK N' ROLLA se confirmou o campeão acima de todos. Um futuro no qual você conitnua caído, continuamente imóvel, estagnado. Então, diga-me, Aj Styles, neste futuro, depois de todas estas mudanças, quem continua sendo a "mesma merda"? Bem, este não sou eu.

Devitt vai-se embora da sala onde estava enquanto a câmera continua ligada, o público parece gostar do que viu e as vaias já não são como antes.


É anunciado que CM Punk e Sami Zayn retornam no próximo show.


Toca "Indestructible" e Davey Richards faz sua entrada para uma boa reação do público.

Logo depois, Brian Kendrick vem ao ringue com uma reação também divida do público.

Singles Match: Davey Richards vs. The Brian Kendrick
- (07:02) Davey tinha o controle do combate e a vitória estava próxima para ele, e numa tentativa de finalizar o combate, Kendrick se recusa a levar o golpe e acerta um "low blow" em Davey causando desqualificação.

Kendrick então prende Davey em um "Captain's Hookpor um tempo até ele ser obrigado a soltar pelo referee. Kendrick faz sua taunt no ringue enquanto "Man With A Plan" é tocado. O referee fica checando o estado de Davey.

Baron Corbin está sendo entrevistado por Renee Young. Ela pergunta como ele reage a tudo isso que aconteceu em tão pouco tempo.

Corbin diz que muita coisa aconteceu num tempo em que isso mal se encaixava, mas isso não é motivo para ele não ter a revanche dele. AJ Styles, sendo lá qual for o remorso dele com Bálor ou Devitt, é melhor esperar por que antes ele irá capturar seu título novamente.

A música de Corbin é tocada e este vem ao ringue com muitas vaias.

Momentos depois, toca "Bruiserweight" e Pete Dunne faz sua entrada com uma boa reação do público.

Singles Match: Baron Corbin vs. Pete Dunne
- (15:27) Dunne após reverter um End of Days um "roll-up".
Vencedor: Pete Dunne

Com uma ótima vitória, Dunne vai embora comemorando sentindo dores enquanto Corbin fica caído no ringue reclamando.


Comerciais...


Dunne está andando nos bastidores ainda comemorando sua vitória, por sorte, ele encontra Ceratti por ali e diz que conseguiu uma grande vitória derrotando o ex-campeão e atual desafiante ao título, e por isso ele quer uma chance ao título, qual nunca teve sua revanche. Antes que Ceratti fale algo, Baron Corbin chega ali e reclama com Dunne dizendo que ele roubou pra vencer, e não merece chance nenhuma porque ele não venceu como um homem. Dunne acha engraçado o que ele diz que foi roubando que ele se tornou campeão sempre sendo ajudado por Leonardo. Corbin rebate o que ele diz usando o mesmo argumento. Ceratti diz para eles calarem a boca, ele já tomou uma decisão e anunciará isso na próxima semana. Ceratti vai embora enquanto Dunne e Corbin ainda se encaram.

Toca "Spiteful" e Alexa Bliss faz sua entrada ao ringue com uma reação mista do público.

Alexa pega um microfone e manda o público se calar.

Alexa: Desde o dia que cheguei aqui, eu nunca recebi o devido valor que mereço, eu estava aqui muito antes da divisão feminina ter sido iniciada, e o verdadeiro destaque que eu merecia nunca era pago. Eu sempre era colocada para trás enquanto outra passa a minha frente em busca de uma chance ao título, e quando eu consegui finalmente, alguém estava lá para roubar os holofotes de mim. E olha só que engraçado, hein? logo hoje, várias pessoas ali atrás - Alexa aponta pros bastidores - falando em "revanche". Pois é, eu nunca tive a minha, também nunca fui a campeã, mas fui a única a dar uma performance decente nesse ringue, todas as outras campeãs sempre agiam da mesma forma, mas nunca com algo novo. Eu daqui em diante, serei a mudança dessa divisão, esse é meu moento! Eu conquistarei minha vez novamen...

Antes que Alexa termine a frase, a música de Paige é tocada e está vem até a rampa com um microfone em mãos.

Paige: Alexa, eu não pude deixar de ouvir o que você disse, e você tem toda razão, você é desvalorizada, assim como eu, mas sobre esse momento ser seu, eu acho que não. Alexa, o que você fez para achar que merece está chance? hm, deixa eu ver... acho que nada. Já o que eu fiz? olhe só, eu venci a mulher mais dominante nessa divisão no HOWniversary e estou numa ótima posição para desafiar a campeã, enquanto você estava nos bastidores assistindo seu ex-cliente vencendo o "HOW Legend", hehe. Não leve a mal, Alexa, mas não se intrometa em algo no qual você não terá resultado.

O público ovaciona Paige.

Alexa: Muito bom você vir até aqui e falar seus feitos, Paige, mas infelizmente esses serão seus únicos em toda sua carreira. Vai ser bonitinho ir na sua wikipedia e ver que lá tem como realizações "derrotou Kharma no HOWniversary". Eu não dou a miníma de quem você derrotou, a vida é feita de oportunidades assim como nesse ringue, apenas os espertos se garantem no topo, eu cheguei aqui primeiro, quer sua chance? espere.

O público ovaciona Alexa que fica com um sorriso convencido no rosto.

Paige: Você me parece bastante convencida e de bom humor, já que diz tudo isso, me prove. Vamos fazer um combinado agora. Eu, você, agora no ringue em um combate, a vencedora deixa caminho aberto e livre para desafiar Mickie James no próximo pay-per-view.

Alexa concorda e se prepara enquanto Paige vai ao ringue.

Antes do combate iniciar, a música de Mickie James toca e a campeã vai a mesa de comentários enquanto exibe seu título.

Singles Match - #1 Contender Undisputed Women's Championship: Paige vs. Alexa
- (13:57) Alexa consegue a vitória após "Twisted Bliss".

Alexa comemora encarando a campeã Mickie no ringue, enquanto está parecia estar bastante tranquila.


Comerciais...


Para uma enorme reação do público, toca "Rain Maker" e World Heavyweight Champion Kazuchika Okada faz sua entrada ao ringue.

Okada pega um microfone e aguarda o silêncio do público para começar a falar.

Okada: Então, e aqui estamos mais uma vez. Um ano depois. Um ano em guerra, para este dia. Por dizer a todos vocês, que enfim, este título achou alguém para repousar. Eu prometi que faria a chuva cair sobre essa empresa mais uma vez, e assim eu fiz, mas este não é sequer o início. O reinado que os aguarda é maior do que qualquer outro, um novo rei que faz verdadeiras glórias em abundância.

Okada: A forte chuva sempre vem acompanhada de forte pancadas de vento, seguido de uma tempestade que leva tudo que vem pela frente, e assim será  a era de Kazuchka Okada, o eterno e verdadeiro ACE. - Okada põe o cinturão no chão a aponta pra ele - Está é a marca de que eu nunca mudei e a evolução sempre esteve comigo. Aos poucos darei um novo passo e terei outro título em meus ombros. Finn Bálor, Bobby Roode, Katsuyori Shibata... qualquer um, venham. Estou aqui.

Okada faz a sua pose fazendo que papéis dourados caiam do teto da arena enquanto sua música é tocada.


Main Event a seguir. Comerciais...


Toca "Takeover" e Katsuyori Shibata faz sua entrada ao ringue com uma reação mista do público.

Após um momento de silêncio, toca "Off The Chain" e Bobby Roode faz sua entrada sendo bastante vaiado.

Singles Match: Katsuyori Shibata [ΒΙΑΣ] vs. Bobby Roode
- (20:49) Já próximo do final, o combate seguia normalmente, com Shibata e Roode caídos no ringue logo após ambos desferirem seus finalizadores um contra o outro. Até que Roman Reigns aparece na rampa com o Hardcore Championship nas mãos e os joga pra dentro do ringue. Isso chama a atenção de Roode que se descuida e é atingido por outro "G2PK" de Shibata que faz o pinfall.
Vencedor: Katsuyori Shibata

Com a vitória, Shibata entra no combate pelo World Heavyweight Championship no HOW Revenge: Last Chance.

Shibata fica a olhar Roode caído, até que Reigns adentra o ringue e diz assumir a partir dali.

Roman diz ao referee que está usando a regra 24/7 do Hardcore Championship, e depois de esperar Roode se erguer novamente, ele o acerta com um "Spear" e faz o pinfall. Roman Reigns se torna três vezes Hardcore Champion!

Roman pega o cinturão que estava caído no ringue e diz para Roode que os planos dele não vão ser afundados, de jeito algum.

O show se encerra aos poucos com Shibata e Reigns observando Roode caído no ringue.

Fim de Show.


HOW Revenge: Last Chance CARD Atual:
1. [Main Event] World Heavyweight Championship: 
Kazuchika Okada vs. Bobby Roode vs. Katsutori Shibata

3. Atlas Championship:
Chris Jericho (c) vs. Cesaro

4. HOW Undisputed Women's Championship:
Mickie James (c) vs. Alexa Bliss

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites