HOW Fantasy - Chapter 02 (16/03/2018) - "That's... Revenge!" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - Chapter 02 (16/03/2018) - "That's... Revenge!"

Seja bem-vindo ao Fantasy! Aqui você escolhe seu lutador e faz a sua jornada em busca de conquistas. Caso se interesse, acompanhe o show em tempo real e inscreva-se clicando AQUIDivirta-se!

A House Of Wrestling realiza está noite mais um show exclusivo direto de Nevada, EUA.

Destaques:
- As mudanças foram feitas e já fizeram efeitos. As guerras chegaram ao fim mas batalhas entre velhos rivais continuam. Hoje o oficial da empresa Diego Ceratti irá decidir sobre quem irá desafiar Fergal Devitt pelo HOW Championship depois de uma grande controvérsia que aconteceu. AJ Styles chocou o público a atacar o campeão e ex-amigo violentamente, mas depois disso, Styles nunca mais foi visto. Os oficiais da empresas por enquanto não se pronunciaram sobre nada e é esperado que informações sejam anunciadas está noite.


HOW Chapter 02 - Destaques:
CM Punk & Sami Zayn retornam após o HOWniversary
- Quem lutará pelo HOW Championship: Pete Dunne ou Baron Corbin?

Card Anunciado:
- Non-Title Match: Bobby Roode vs. HOW Atlas Champion Chris Jericho
- Singles Match: Asuka vs. Sasha Banks

Tudo isso e muito mais à partir dás 22:00h (Horário de Brasília) aqui na House Of Wrestling.


Cobertura:


O show é iniciado com um show de pirotecnia no tablado da arena. Estamos em Nevada, EUA. É exibido o público enquanto os comentaristas nos recebem, sem perder tempo, eles falam sobre a situação do atual HOW Champion, Fergal Devitt.

A transmissão é cortada para um vídeo gravado, que mostra o ataque surpresa de AJ Styles sobre Devitt que fez o público entrar em choque. Momentos depois do ataque após o show sair do ar, Styles pegou uma cadeira e colocou no tablado da arena, e com um microfone em mãos ele ficou observando Devitt sendo ajudado por médicos enquanto dizia...

Styles: Eis aqui, Devitt, a atitude de líder da qual você PEDIU. Como você tinha dito, eu precisava tomar uma atitude de líder, e assim eu fiz... mirei no maior dos alvos, puxei o gatilho e atirei sem pensar duas vezes... e sinceramente, devo-lhe meu sincero obrigado. Graças a você eu consegui enxergar o que não pude antes... a verdadeira falha dentro da Bullet Club, que era você...

Ao dar uma pausa em sua fala, Styles é fortemente vaiado porém ele ignora a todos e continua.

Styles: Você mesmo criou e abandonou a Bullet Club, seguiu seu próprio caminho e abandonou quem fez você ter esse título na cintura. Porém, eu quando assumi a mantive viva e a trouxe de volta ao caminho da glória em busca do que se havia perdido, e foi por isso que viemos para este local, tentar trazer você de volta as origens a aonde pertencia. Mas no final de tudo... o homem que a reviveu, acabou... colocando um fim nela... A-J Styles.

Styles: Foi a sua decisão, que influenciou a minha. Bom, para que a história não seja mal entendida, deixe-me contar...

Styles: Logo após meu combate no HOWniversary, eu sai do ringue pensando em tudo que eu tinha me esforçado para fazer a Bullet Club grande novamente, suor gasto e dores sofridas em troca de conquista ao redor do mundo, mas ao chegar aqui, eu não tinha sido reconhecido pelo próprio líder que se quer era informado da sua criação. Caminhei do ringue até os bastidores com passos firmes e calmos, pessoas me cumprimentavam, mas apenas com um pequeno sorriso por impulso eu as respondia. Minha mente não sabia se organizar e a derrota estava aceita. Apenas entrei na minha 'locker room', peguei minhas coisas e fui em direção ao meu carro. Ali, chegava ao fim o nome de AJ Styles nessa empresa, porém, logo na porta de saída, no segundo final... uma voz doce e encantadora chamou pelo meu nome. Kairi Sane. - Grande ovação do público - Ela me perguntou se esse era o fim, eu respondi que sim, ela ainda tentou me convencer que algo poderia ser feito para eu continuar na empresa, mas eu recusei e fui embora a deixando com um olhar desolado. Segui meu caminho para casa em busca de descanso, mas algo incomodava minha mente e tirava meu sono. E o que era?... uma voz repetindo na minha mente o que Kairi havia dito: "Mudança."

Styles: Depois de muito pensar e chegar a uma conclusão, eu decidi cravar tudo de antes, e fazer o que minha mente dizia. Eu peguei meu carro, segui meu caminho e aqui estou. A maioria de vocês devem estar se perguntando como estou aqui se meu contrato está encerrado... bom, ainda não é o momento de dizer isso.

Styles: Com uma simples palavra, você iniciou o fim, Devitt, e agora paga pelo erro. Não me arrependo. Não me importo se existe outro dentro de você, se o "rei demônio" vive oculto em parte da sua mente... eu sou o campeão que o povo precisa, o verdadeiro assassino, o pirata mercenário... Eu fui a Bullet Club, mas em suas mãos, ela chegou ao fim e acabou atingindo a todos, veja só, Ospreay se foi, Rock e Gallows se eclodindo e Kairi, eu não sei... Apesar das mudanças, aqui se incia mais uma guerra entre os estilhaços e labaredas dos confrontos passados, e espero que você realmente demonstre para mim sua raça e tamanha coragem que apresentou a se revelar quem realmente era. Continue a se denominar de "Real Shooter" como quiser, mas lembre-se que AJ Styles foi quem atirou primeiro, e se eu acertei... não há dúvias

Styles se levanta da cadeira bastante confiante em suas palavras e joga o microfone para longe. Ele vai embora enquanto o público fica divido entra vaias e ovações.

A transmissão volta direto para os bastidores, Ceratti chega na arena e adentra em sua sala, mas antes que ele feche a porta, Baron Corbin o interrompe e pergunta se ele já tomou uma decisão. Ceratti diz que sim e isto será dito mais tarde. Ceratti fecha a porta e Corbin fica bastante bravo, um funcionário que passava por ali acaba se dando mal ao receber um forte empurrão de Corbin contra a parede.

Vamos a arena onde a música de Asuka é tocada e ela faz sua entrada.

É mostrado um vídeo sobre 'Asuka vs. Kairi' no HOW Revenge.

Logo depois Sasha Banks faz sua entrada bastante confiante enquanto zomba de Asuka. Sasha vem ao ringue com um bom destaque, sendo uma das lutadoras que disputou o título feminino no HOWniversary.

Singles Match: Asuka vs. Sasha Banks
- (06:25) Sasha tenta um "Bankstatemnt" mas Asuka surpreende sua adversária e reverte o golpe em um "Victory Roll-up" e consegue a vitória.
Vencedora: Asuka

Asuka comemora de fora do ringue sua vitória enquanto Sasha fica indignada.

Kairi Sane está dando uma entrevista para Renee Young. Está pergunta se Kairi se assusta com o estilo agressivo de Asuka, Kairi distraída não responde e sai andando dali enquanto Renee fica pensando em algo como se estivesse preocupada. Pelo que parece, Kairi não está distraída pela sua oponente, mas sim por tudo que tem acontecido nesses dias envolvendo a Bullet Club.

A seguir, Bobby Roode tenta sua vingança contra a ΒΙΑΣ enfrentando o Atlas Heavyweight Champion Chris Jericho em uma non-title match.


Comercais...


É mostrado a cena que encerrou o último show com Bobby Roode sofrendo duas derrotadas seguidas causadas por Katsuyori Shibata e Roman Reigns.

Chris Jericho é o primeiro a vir ao ringue, ele recebe vaias mas não dá atenção e responde com seu jeito ignorante.

Bobby Roode vem logo em seguida, ele anda com pressa como se estivesse focado em ter sua vingança de uma maneira ou outra.

Non-title - Singles Match: Bobby Roode vs. Atlas Champion Chris Jericho [ΒΙΑΣ]
- (00:02) O combate se inicia com os dois se encarando. Roode é o primeiro a ter uma atitude e ele parte pra cima agressivamente, mas Jericho foge e diz para ele se acalmar fazendo sua pose. Roode finge não escutar o que ele diz e parte pra cima novamente, Jericho tenta escapar mas dessas vez não consegue e é preso por Roode que sem perder tempo tenta um "Glorious DDT". Jericho foge pra fora do ringue.

- (06:47) O combate continua com Roode sendo agressivo, Jericho tenta escapar mas acaba se dando mal, ele tenta dar um fim ao combate para tentar se safar numa tentativa de um 'Codebreaker', mas Roode reverte o golpe em um 'Spinebuster'. Logo, sem perder tempo, Roode se prepara novamente para tentar vencer o combate mas antes de levar o golpe, Jericho se protege usando o juiz e foge do ringue mais uma vez.

- (13:20) O combate parece chegar ao seu fim quando Jericho tenta um Diving Crossboby e erra, Roode não perde a oportunidade e acerta um 'Roode Bomb' mas quando iria para o pinfall acaba sendo surpreendido por Roman Reigns que vem andando apressadamente em direção ao ringue.

Roode desiste do combate e parte pra cima de Reigns e assim se inicia com um brawl lá fora do ringue, Jericho logo se recupera e ajuda seu parceiro, mas ainda sim o ex-World Champion não se intimida e acaba por sair por cima dos dois, o que traz Austin Aries a aparecer vir atacar Roode, tranquilizando as coisas para o seus parceiros.

Os três ficam pisoteando Roode várias vezes e o colocam sobre a mesa de comentaristas, mas antes que algo aconteça, dois homens aparecem causando a inquietação do público. Tino Sabbatelli e Riddick Moss salvam Roode atacando Reigns, Aries e Jericho, logo um brawl ainda maior começa ali até Roode jogar Reigns contra a steel steps fazendo que Jericho e Aries recuem. Roode fica chamando eles para a briga enquanto Sabbatelli e Moss comemora junto olhando Reigns caído.


Comerciais...


Voltamos do comercial direito para a arena, onde o público recebe com uma grande ovação Sami Zayn. Senhoras e senhores, após uma caminho doloroso, Sami Zayn enfim finca sua bandeira entre os grandes, e adentra está arena como o desafiante ao HOW/World Heavwyeight Championship.

Zayn faz sua entrada sendo muito ovacionado, e já no ringue, o público fica a cantar sua theme mesmo depois dela ter acabado. O público canta "You Deserve It!".

Sami diz que não há preço para pagar esse momento de agora, ele diz que tudo que sofreu valeu a pena por este momento. Essa era a verdadeira realidade. Zayn diz que agora seus objetivos são grandes e altos e por isso...

Para uma enorme reação do público, "This Fire Burns" é tocada. Após um tempo, CM Punk aparece e caminha ao ringue, despreocupado e calmo, ele faz seu caminho bastante tranquilo

Punk diz parabéns para Sami, mas infelizmente ele terá de atrapalhar os "grandes planos" dele. O negócio entre eles ainda não acabou. Punk diz que Sami não é merecedor de desafiar um título de porte tão alto. Punk contesta dizendo que ele já lutava por isso a muito tempo, e que ele ganhar uma chance seria muito mais compensador para ele, para a empresa, e para o wrestling.

Zayn diz que Punk teve sim sua chance, no Survivor Series, e se ele não venceu, não é problema dele. Zayn diz para Punk que se ele quiser lutar, ele pode fazer isso, e agora.

Punk diz para ele se acalmar, porque ele ainda não está completamente recuperado de seu combate. Punk diz ironicamente que Zayn até conseguiu causar umas lesões nele, mas nada demais. Punk diz que se Sami realmente é um "prizefighter", ele colocará sua title shot contra ele novamente. Punk diz que se Sami derrotar ele de novo, ele prova ser merecedor disso tudo e nunca mais entra no caminho dele. O público começa com cânticos de "Yes!". Sami pensa e aceita o desafio, Punk calmamente estende a mão a Zayn, mas este recusa... Punk diz que está tudo bem até que ele reage e tenta aplicar um "G.T.S" em Sami, que escapa facilmente e o joga no corner numa tentativa de um "Helluva Kick", Punk rola pra fora do ringue bastante assustado com a reação de Sami.

Sami fica encarando Punk enquanto este ainda estava bastante assustado.

Os comentaristas destacam a atitude de Sami, que se demonstrou mais agressivo e atento.

É mostrado cenas do combate entre Brian Kendrick e Davey Richards no último show

Logo depois do combate, Davey foi entrevistado por Renee Young. Ela faz uma pergunta sobre o ataque de Kendrick. Davey diz que ele não vai dar atenção para um novato, que ainda por cima é um covarde. Ele diz estar em caça no momento, e em sua mira está Kazuchika Okada. Davey sai do local, que era sua locker room onde arrumava suas coisas.

Alexa Bliss está nos arredores dos bastidores. AJ Lee aparece por ali e a cumprimenta. Alexa pergunta o que ela quer. AJ diz que só queria dar boa sorte a ela quando vencer aquele título. Alexa fica lisonjeada e diz que enfim alguém caiu na realidade. AJ diz que depois disso acontecer, ele irá atrás de sua chance novamente. Alexa logo muda sua expressão para uma de brava e diz isso não vai acontecer, porque ninguém chegará perto do título dela.

Alexa sai andando ainda bastante brava enquanto AJ fica sorridente. Mickie James passa por ali logo depois, ela diz para AJ mudar sua opinião porque ele continuará como campeã.


Comerciais...


A escuridão toma conta da arena, apenas há luz em um local, no centro do ringue um holofote ilumina um homem sentado em um banco que está com um violão em seu colo. Após o público se acalmar, ele começa a se apresentar.

Elias: Olá, eu sou Elias. Um homem em busca de um destino, a procura da glória que tantos dizem, um vagabundo procurando um lugar para chamar de meu reino. E nessa caminhada , não ando sozinho., então... WHO WANTS TO WALK, WITH ELIAS?...

O público parece não acostumado com o homem no ringue, e em sua frase final apenas algumas fracas ovações respondem.

Elias: Bom, a reação era previsível, mas isto irá mudar em breve. Senhoras, Senhores, jovens... fiquem atentos e apreciem a canção a seguir que eu fiz especialmente para hoje. Atentos...

Logo quando Elias começaria a tocar, a música de Davey Richards é tocada e este vem ao ringue. Elias fica bastante nervoso.

Singles Match: Davey Richards vs. Elias
- (09:01) Davey se preparava para finalizar o combate, até que a música de Brian Kendrick foi tocada. Davey ignorou totalmente e com um "DR Driver" finalizou o combate via pinfall.
Vencedor: Davey Richards

O juiz levanta o braço de Davey indicando a vitória, mas durante isso, Kendrick enfim dá as caras e vem ao ringue correndo. Quando Davey percebe já é encima da hora e ele recebe um superkick literalmente na boca.

Kendrick pega um microfone.

Brian: Então, você acha que eu sou um novato e um covarde? Olha, Davey, eu não sou um novato, e nem um covarde, sou apenas esperto. Num mundo como esse, você precisa tomar a vantagem dos outros, pegar o holofotes delas para você. É isso que eu quero, e estou fazendo com você. Você me deu atenção de qualquer jeito, Davey, então, não se recuse a me mencionar, de um jeito ou outro, eu tomei seu lugar.

Kendrick joga o microfone no ringue e faz sua taunt enquanto é muito vaiado. No mesmo momento, Elias sobe ao ringue segurando seu violão. Ele fica a olhar Davey caído, e após um tempo o acerta fortemente com uma pancada nas costas quebrando o violão e acaba por receber vaias do público.

Kendrick se assusta com a cena mas logo começa a rir de Davey. Elias o encarara seriamente e com o que restou do violão, ele acerta Kendrick com uma pancada no peitoral. O público ovaciona esse momento.

Elias vai embora bastante sério pela sua derrota, mas ainda sim, é ovacionado pelo público.

Cody Rhodes está andando nos bastidores. Ele está com um curativo no rosto devido ao ataque que recebeu na semana passada. Cody para várias pessoas pelo caminho e pergunta se alguém viu quem foi que atacou ele. Ninguém sabe responder. Cody fica bravo e diz que vai se vingar de quem fez isso com ele.

Vamos ao ringue com Edge fazendo sua entrada para mais uma edição do The Cutting Edge.

Edge é bastante vaiado, em modo de resposta ele ergue seu cinturão. Edge começa dizendo que o motivo de ter um Cutting Edge hoje é especial. Ele fez uma lista de todos aqueles que podem desafiar ele pelo Intercontinental Championship. Ele diz que na listá só há nomes de pessoas no mesmo nível dele, e nela tem... zero pessoas. Edge diz que esse programa na verdade, é apenas um especial dele, porque ninguém atualmente pode desafiar ele. O público aumenta as vaias. Edge diz que alguns dias atrás ele foi vítima de um ataque, e apesar disso, ele não se importa tanto. E por isso, ele resolveu convidar para o seu programa hoje, o feito desse ataque, Ricochet.

A música de Ricochet é tocada e o próprio aparece. Ele demora a entrar no ringue enquanto ficava a encarar Edge. Já no ringue, Edge convida ele a se sentar, mas Ricochet se recusa e antes de algo acontecer, ele logo reage e acerta Edge com um chute fazendo que ele caia da cadeira.

Ricochet parte pra cima de Edge mas este foge pra fora do ringue levando seu título junto. Ricochet pega a lista que Edge estava e escreve nela seu nome. Com um microfone ele diz que agora realmente há um oponente para desafiar ele.

Charly Caruso apresenta Christian para uma entrevista. Ela diz que ele teve uma grande vitória no último show, e isto pode dar a ele uma chance futura ao título de duplas, mas já que ele não tem um parceiro, ele terá de procurar um. Christian concorda, foi uma grande vitória, mas a parte de achar um parceiro nem tanto. Ele precisa de alguém para confiar, e atualmente, não há ninguém. Tye Dillinger aparece e o cumprimenta. Christian pergunta o que ele quer e Tye diz que ele precisava de um parceiro, e agora tem. Christian diz que nem sequer conhece ele. Dillinger diz que eles não precisam entrar numa discussão eterna e chata, ele propõe uma luta na próxima semana, eles dois contra outra dupla e assim podem provar que merecem uma chance aos títulos. Christian diz que ele só quer ser parceiro dele porque é uma chance ao título, mas ele não tem outra opção. Christian diz que é melhor ele ficar atento e vai embora. Dillinger fica confiante pela chance que ganhou.

MVP vem ao ringue primeiro. Joey Janela aparece logo depois.

Singles Match: MVP vs. Joey Janela
- (10:39) MVP com um "Playmaker".

MVP comemora sua vitória no ringue fazendo sua taunt.

Ceratti está saindo da sua sala. O público ovaciona. Ele fará o anúncio a seguir.


Comerciais...



É anunciado que Devitt ainda está em recuperação e ele retornará na Próxima Semana.

Voltamos dos comerciais com Ceratti já fazendo seu caminho ao ringue. O ringue está com um carpete vermelho e uma mesa onde nela contém alguns papéis e uma caneta, algo que indica uma assinatura de contrato.

Ceratti já no ringue, está com um microfone em mãos.

Ceratti: Bom, vocês do HOW Universe sabem da situação, a atual história em que o HOW Championship se encontra é de duas revanches, clamadas por Pete Dunne... - grande ovação - e Baron Corbin... - muitas vaias - Vendo esse caso, o novo GM do show não estava aqui a tempo, então eu mesmo tomei uma decisão. Para isso, preciso que os dois desafiantes venha ao ringue...

O primeiro a aparecer é Pete Dunne, ele é bastante ovacionado.

Baron Corbin aparece logo em seguida com muitas vaias e xingamentos.

Corbin logo que sobe ao ringue sem perder tempo diz que é melhor Ceratti ter tomado a decisão certa. Dunne responde Corbin dizendo que ele tomou a decisão certa, que foi em escolher ele. Ceratti diz que assim eles parecem crianças brigando. Ceratti diz que tomou sua decisão, mas antes falou com o próprio campeão. Na situação atual, já existe um futuro desafiante ao título principal da empresa, portanto um combate valendo o posto de desafiante ao cinturão é descartado. Ele tomou sua decisão, e o combate será... Pete Dunne contra Baron Corbin contra Fergal Devitt... pelo HOW Championship no HOW Revenge.

Logo após o anúncio, Dunne e Corbin ficam contestando contra a decisão de Ceratti.

Ceratti diz para eles que essa decisão não foi dele, mas sim do novo General Manager do show. E talvez pela hora, ele já deve ter chegado a arena. Dunne e Corbin ficam sem entender até que...

Uma música bastante conhecida é começada a tocar... "No Chance in Hell" provoca tremendas vaias do público. Leonardo aparece no tablado da arena com um grande sorriso no rosto dando "obrigado" ao público que o vaiava.

Dunne e Corbin ficam bastante nervosos com a situação e encaram Leonardo com um olhar de pura raiva.

Senhoras e Senhores, apesar de tudo que aconteceu... Leonardo se mantém no topo. Será isso realmente uma nova era ou novas guerras estão por vir?

O show parecia se encerar por ali, mas antes da transmissão ser encerrada, a câmera vai pro bastidores e mostra Cody Rhodes desmaiado em sua locker room com algumas coisas quebradas ao seu redor.

Fim de Show.


HOW Revenge: Last Chance CARD Atual:
1. World Heavyweight Championship: 
Kazuchika Okada (c) vs. Bobby Roode vs. Katsutori Shibata

2. HOW Championship:
Fergla Devitt (c) vs. Pete Dunne vs. Baron Corbin

3. Atlas Championship:
Chris Jericho (c) vs. Cesaro

4. HOW Undisputed Women's Championship:
Mickie James (c) vs. Alexa Bliss

5. #1 Contender for the HOW Undisputed Women's Championship
Kiair Hojo vs. Asuka

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites