HOW Fantasy - Chapter 03 (23/03/2018) - "An Old Enemy" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - Chapter 03 (23/03/2018) - "An Old Enemy"

Seja bem-vindo ao Fantasy! Aqui você escolhe seu lutador e faz a sua jornada em busca de conquistas. Caso se interesse, acompanhe o show em tempo real e inscreva-se clicando AQUIDivirta-se!

A House Of Wrestling realiza está noite mais um show exclusivo direto de Las Vegas, EUA.


HOW Chapter 03 - Destaques:
Após o fim da Bullet Club e perderem os títulos de duplas, Gallows e Rock se desentenderam e acabaram brigando mais uma vez. Cansado do que vinha acontecendo, Rock quis dar um ponto final no mal momento e pediu ao novo comandante do show Leonardo um combate steel cage contra Gallows no HOW Revenge. O pedido foi atendido e agora o 'People's Champ' tentará buscar sua primeira grande vitória em na carreira solo.

- Apesar de tudo que aconteceu nos últimos meses, Leonardo foi nomeado o novo General Manager do show, e dessa vez ele tem poder máximo sobre o show que agora é único. Alguns lutadores que foram prejudicados pelo mesmo não gostaram nada da ideia e parece que o plano de "acabar com as guerras" não surtiu efeito. Agora o que resta saber é de qual forma Leonardo irá agir.

- Com desafiantes definidos, Pete Dunne e Baron Corbin clamam suas revanches pelo HOW Championship. Dunne tenta vencer novamente o título que perdeu para o próprio Baron Corbin, já este tenta recuperar seu título que acabou perdendo no HOWniversary. Em sua primeira defesa Devitt terá um desafio difícil e a vitória derrubaria dois grandes alvos de uma vez.

Card Anunciado:
- Christian e Tye Dillinger parecem ter feito uma parceria, que ainda não está totalmente firmada e hoje eles lutarão juntos para ganharem mais confiança e provar que podem lutar pelo título de duplas. Durante a semana foi anunciado Christian e Tye Dillinger versus Hardcore Style Team formado pro Dean Ambrose e Joey Janela.

- Após o enfurecimento de Elias no último show, foi anunciado que Brian Kendrick enfrentará Elias em um combate sem desqualificações.

Zack Sabre Jr. retorna a empresa após uma lesão, e logo em seu retorno, ele encontra um velho rival com que fez um dos combates memoráveis na empresa, CM Punk.

Tudo isso e muito mais à partir dás 22:00h (Horário de Brasília) aqui na House Of Wrestling.


Cobertura:

O show é iniciado mostrando um recap do último episódio. Vamos a arena onde "No Chance in Hell" é tocado causando uma grande reação de vaias do público na T-Mobile Arena.

Leonardo faz seu caminho ao ringue e pega um microfone. Antes de falar algo ele fica a escutar as altas vaias do público.

Leonardo: Senhoras e Senhores, sejam bem-vindos ao meu show! - as vaias intensificam - Antes de anunciar algo, gostaria de agradecer a Diego Cerrati por está grande chance. Ser escolhido para comandar este show em vez de outro é uma honra, e com certeza eu vou transformá-lo na mesma potência que fiz o Unlocked. Não será nada fácil já que estou no meio de ameaças atualmente, mas fazendo os meus "negócios", logo eles chegarão no lugar que tenho planejado...

A música de Pete Dunne interrompe, que faz seu caminho ao ringue com cara de poucos amigos.

Dunne: Então, Leonardo... me responda o porque você voltou, sabendo que agora corre mais risco do que antes., vai mais uma vez repetir o que fez antes? Manipulando várias pessoas, levando elas ao topo e depois as empurrando de cima a baixo?

Leonardo: Ah, meu caro Pete Dunne! Fico feliz em vê-lo novamente, e muito obrigado pela sua gentileza de perguntar como estou. - Leonardo muda seu tom de voz para uma forma mais séria - Respondendo sua pergunta, o motivo é simples. Apesar de tudo que aconteceu, eu fiz o que mais bem sei fazer; lucrar. Enquanto comandei o Unlocked, eu fiz o show faturar milhões, independente do que havia acontecido. Esses são os negócios, assim fui contatado e avisado que eu seria o novo comandante do show. Essa é a forma que os negócios fluem, Pete...

Dunne: Eu fico feliz pela sua grande conquista, Leo, mas garanto que no meio de um "tiroteio", você não terá tanta chance de continuar vivo. Você pode enganar os outros, mas não a mim. É previsível o motivo de você ter aceito o cargo de GM, você sem isso não era nada, e saiu daqui com vários inimigos, e agora que tem poder máximo, está tentando voltar para se vingar. Mas garanto que isso não impede nada de eu mesmo enfiar na sua car...

Leonardo: Pete, por favor, vá devagar na suas palavras. Eu não planejei nada, apenas estou aqui cumprindo o meu trabalho. Eu mesmo um dia fui um dos que sentava numa mesa juntos com outros oficiais, mas agora trabalho aqui. Eu sei do perigo que posso correr aqui, Pete, mas também sou o único que pode manter esse show respirando.

"Superhuman" é tocado e Baron Corbin é aparece. Ele caminha ao ringue com pressa demonstrando raiva em seu rosto e logo pega um microfone, onde fica cara a cara com Leonardo.

Corbin: Não sei o que levou você a ter essa decisão, mas é melhor que você reveja ela. A revanche é minha e incluir ele - Corbin aponta pra Dunne - não levará a ponto algum. Não entendo o motivo dessa decisão e espero que pensei direito a respeito, ou mais alguém estará a sua caça, Leo...

"Last Chance Saloon" toca e o HOW Champion Fergal Devitt aparece para uma grande reação do público. Ele vai ao ringue aonde toma o microfone da mão de Leonardo enquanto Corbin e Dunne ficam surpresos com a aparição do campeão.

Devitt: Eu não sei de onde tirou essa ideia de merda, mas nenhum deles é quem eu quero. Você sabe do que estou dizendo. Eu não vou enfrentar nenhum deles, e como campeão tenho esse direito, quem eu quero enfrentar... é AJ Styles. - O público vai a loucura - Eu sei muito bem reagir, e não vou deixar Styles fazer o que bem quer....

Leonardo: É... Devitt, certo? Bom, eu não posso fazer nada, Styles não tem contrato com a empresa, o que ele fez naquele dia foi uma invasão...

Devitt o interrompe.

Devitt: Você disse que é um homem de negócios, esperava que você tivesse uma rápida atitude agora, mas não a vejo. Se não for você, que seja eu. Eu só irei defender este título com uma condição... adicione Styles nesse combate, ele tendo um contrato ou não. Ele quer este título, e também a mim, e pra isso ele terá de aparecer de alguma forma.

O público começa a pressionar Leonardo, que pensava no pedido de Fergal. Dunne e Corbin começam a reclamar dizendo que isso não pode acontecer.

Devitt: Então, Leonardo, qual a decisão...

Leonardo: Certo. Concordo. O combate será uma Fatal 4-Way. Porém eu não me responsabilizo se ele não aparecer.

Devitt: Posso garantir que ele vai aparecer. Agradeço por aceitar o pedido.

Fergal solta o microfone e vai embora com uma feição em seu rosto totalmente diferente, algo que assusta seus Dunne e Corbin. Por ter os ignorado, eles ficam desconfiados do ato do campeão.

É destacado 'CM Punk vs. Zack Sabre Jr.' ainda está noite.


Comerciais...


É anunciado os grupos da G1 Cup 2018!

Logo depois é mostrando um vídeo anunciando o HOWniversary II que acontecerá em Las Vegas!

É mostrado o que aconteceu na semana passada envolvendo Christian e Tye Dillinger.

Dillinger é o primeiro a vir ao ringue. Christian aparece em seguida. Os oponentes, a Hardcore Style Team vem logo depois.

Antes do combate iniciar, Tye fica bastante animado enquanto Christian fica sério focado.

Tag Team Match: Tye Dillinger & Christian vs. Joey Janela & Dean Ambrose
- (14:26) Dillinger e Christian conseguem trabalham bem em equipe, encaixam golpes em dupla dominando parte do combate, porém em um certo ponto do combate, Dillinger começa a se dar mal e recusa a dar o tag dizendo que estava bem, a derrota para ele quase chegou mas Christian conseguiu o salvar e aplicou um "Killswitch" em Janela, dando a oportunidade de Tye fazer o pinfall vencer.
Vencedores: Tye Dillinger & Christian

Dillinger comemora a vitória enquanto Christian ainda fica desconfiado da atuação de seu parceiro. Ele pega um microfone logo depois e diz que acha que tem um parceiro. Ele diz que pinou um dos campeões, e desafia Aries e Reigns por um combate valendo o título de duplas.

Os campeões Aries e Reigns aparecem logo em seguida. Aries diz que o desafio deles foi bem proposto, Christian pinou ele, mas não o outro campeão. Aries diz que eles só vão aceitar com uma condição... Reigns diz que se Tye derrotar ele na próxima semana, eles terão uma chance ao título. Christian aceita enquanto Dillinger fica nervoso. Reigns e Aries riem e vão embora. Christian fica a encorajar seu parceiro.

Cesaro está nos bastidores fazendo uma promo. Ele diz que a muito tempo vem tentando achar um lugar nas luzes dos holofotes, mas sempre, alguém aparecia para roubar seu lugar. Ele termina dizendo que os que manipulavam os shows vão ter que de uma maneira ou outra, ver ele como campeão.

Alexa Bliss é entrevistada por Renee Young. Alexa é perguntada sobre o que havia dito semanas atrás. Alexa diz ela prometeu fazer algo, e dessa ver realmente acontecerá. Alexa diz que não é a primeira vez que ele luta pelo título, e agora ela tem experiência e sabe do que precisa para vencer.

Alexa interrompe sua fala ao ver Davey Richards que passava por ali e olha para Renee com um semblante sério e culto.

É destacado 'CM Punk vs. Zack Sabre Jr.' ainda está noite.

É mostrado o que aconteceu no último show: A ataque de Kendrick sobre Davey Richards e o ataque de Elias.

Cmo da última vez. Arena escura, um banco no meio do ringue, nele está Elias sentado com um violão no colo. Ele se apresenta e fala novamente a frase "Who Wants To Walk with Elias?". Desta vez, uma pequena parte do público responde, mas logo a música de Brian Kendrick interrompe novamente o deixando muito bravo.

Singles Match - No Disqualification: Elias vs. The Brian Kendrick
- (14:29) Elias tenta acertar Kendrick usando o violão, mas este foge do golpe e faz o roll-up, Elias consegue escapar mas ao se reerguer Kendrick pega o violão de Elias e o acerta com uma forte pancada. Kendrick faz o pinfall e vence.
Vencedor: Brian Kendrick

Kendrick vai rapidamente pro lado de fora do ringue comemorar. Ela festeja bastante até se aproximar de Melissa Santos e pegar um microfone. Kendrick diz que mais uma vez, ele mostra o seu grande plano, não importa a forma de como vencer. Ele diz que com isso, uma hora Davey Richards terá que dar atenção a ele. Kendrick joga o microfone longe e vai embora ainda festejando, enquanto Elias fica sentindo dores na cabeça no ringue. Davey Richards está assistindo tudo dos bastidores.


Comerciais...


É mostrado o que aconteceu no último show envolvendo Bobby Roode e Katsuyori Shibata.

Roode está nos bastidores, junto com dois homens, eles sendo Tino Sabbatelli e Riddick Moss. Roode está explicando a eles o que vem acontecendo na empresa, e o motivo de ter contratado eles dois. Moss e Tino acabam se distraindo e isso irrita Roode. Moss diz que eles estão animados e não veem a hora de lutar. Nesse momento, Reigns e Aries aparecem ali, rindo dos garotos contratado por Roode. Ele zombam de Roode e diz que agora ele resolveu pedir ajuda a novatos. Roode pergunta se eles são wrestlers ou caras com títulos no ombro que praticam bullying, porque ele não enxerga nada de "campeão" neles, e além do mais, nem o próprio líder sequer anda junto com eles. Momentos depois de falar isso, Shibata aparece e se junta a conversa. Roode fica surpreso que ele apareceu. Shibata diz que as palavras de Roode são ão vazias quanto ele. Roode diz que ele sabe agir como um líder e não como alguém que manipula os outros só para se vingar de algo. Reigns e Aries não entendem, mas Shibata sim. Este diz que Roode só sobrevivi na mentira, ele abandonou seu antigo grupo, foi traído e agora fará isso novamente. Roode diz que isso é um passado esquecido. Não há motivo para isso acontecer, e ele pode provar. Moss interrompe seu líder e faz um desafio a Shibata. Ele propõe um combate entre eles na próxima semana, valendo o título de trios. Tino concorda e também argumenta. Shibata olha pra Reigns e Aries, sorri e aceita, e depois vai embora com seus parceiros enquanto Roode fica de olhos fechados respirando fundo. Roode diz que ele odeia ser interrompido, mas foi uma boa ideia, assim quando ele vencer, poderá chegar no HOW Revenge totalmente preparado. Tino e Moss ficam confusos do porque Roode disse "ele".

É confirmado 'ΒΙΑΣ vs. The Fortune' na próxima semana valendo o HOW Trios Championship.

A música de Cody Rhodes é tocada. O mesmo vem ao ringue ainda com curativos no rosto, mas com alguns a mais desta vez.

Cody pega um microfone e fica a pensar em algo antes de falar. Ele diz que nas últimas duas semanas sofreu ataques misteriosos, e em nenhum desses ataques ele conseguiu identificar quem foi o autor. A forma que tudo aconteceu tão rápido, após sofrer o golpe, ele só podia ver um esboço com sua visão embaçada. Mas na segunda vez, ele foi atacado com objetos, e nessa vez tudo foi ao escuro de uma segundo a outro. Cody diz que sabe muito bem o motivo, todos veem nele o que ninguém mais tem, um futuro brilhante. Cody chama ao ringue o homem que vem o atacando, seja lá quem for.

Alguns momentos passam e nada acontece, quando Cody pega o microfone para falar algo de novo... "Nightmare" começa a ser tocado, a arena fica no breu até que um tempo depois alguém finalmente aparece. Para uma grande euforia do público, Tommy End aparece e caminha ao ringue. Cody parece assustado mas se mantem firme no ringue.

Ao ficar em frente a Cody, ele diz "Estou Aqui". Cody se enfurece e parte para cima de End, mas este logo reage com um "Black Mass", mas Cody sabia do que podia acontecer e ele se abaixa evitando o golpe e sem perder tempo ele prende Tommy por trás onde o aplica um "Cross Rhodes". Cody fica resmungando com Tommy dizendo que isso é o que ele recebe por mexer com ele, até que todas as luzes da arena ficam piscando e logo apagam, Cody se assusta e foge do ringue com medo. Segundos depois as luzes voltam e Tommy está de pé no ringue como nada estivesse acontecido. Cody fica assustado perguntando o que aconteceu. As luzes piscam e apagam novamente, um tempo depois, elas voltam e desta vez Cody está caído no centro do ringue como tivesse sido nocauteado enquanto Tommy simplesmente sumiu.


Comerciais...


A música de Zack Sabre Jr. é tocada e o mesmo vem ao ringue com um bom pop. Enquanto isso é mostrado uma entrevista que ele deu ao HOW.com. Na entrevista ele é perguntado sobre a G1 Cup ser a sua segunda, Sabre diz que ele já tentou várias vezes engajar vitórias para conseguir mais chances na empresa, mas tudo que ele fez foi ter conquistado coisas passageiras. Ele diz que a G1 Cup é sua última chance e fará o que puder para chegar lá como um dos favoritos.

CM Punk faz sua entrada logo depois, com uma reação de vaias e ovações. É exibido o segmento envolvendo Sami Zayn e o próprio Punk no último show.

Antes do combate iniciar, Sami Zayn aparece e se junta a mesa de comentaristas.

O combate mal inicia e o público começa com cânticos de "Oh Zack Sabre Jr!" e "CM Punk"

Singles Match: Zack Sabre Jr. vs. CM Punk
- (17:49) Um ótimo combate até então acontecia, onde Sabre trabalhou a maior parte em danificar as pernas de Punk para diminuir a mobilidade de seu adversário. Punk por outro lado, sempre achava uma brecha entre as submissões de Sabre para fazer um pinfall, assim tendo uma maneira de escapar. O fim do combate acontece quando Sabre e Punk acabam indo brigar lá fora, este último leva a melhor após jogar seu adversário contra a barricada. Punk então aproveita para confrontar Sami, este se levanta e responde mas Punk empurra ele contra a cadeira em que estava. Aproveitando a distração, Sabre joga Punk contra a steel steps e parte pra cima do mesmo com socos. Sami logo se levanta e reage tentando um "Helluva Kick" em Punk na steel steps mas este usa Sabre para se proteger e levar o golpe. O combate acaba em desqualificação causada por Sami.

Punk então aproveita o tempo que Sami aplicou o golpe e o segura para usar seu finalizador, Sami tenta fugir do golpe se esperneando mas logo recebe o "GTS". Punk pega um microfone e sobe na mesa de comentaristas.

Punk: Como vocês acham que esse cara - ofegante e apontando pra Sami - merece ser o desafiante ao título de maior importância da empresa? Sami, me vencer uma vez não foi apenas um momento de sorte. Espero que contra mim você venha com tudo que diz ter, porque em uma noite você vai apanhar igualmente apanhou desde quando chegou aqui!

Punk joga o microfone e faz a taunt de "Best in the World".

Fim de Show.

Após o fim do show, Sabre fica bastante decepcionado pela vitória que podia ter tido nesta noite. Ele vai caminhando lentamente até que stage da arena ele é parado por Renee Young. Ela pergunta como ele irá reagir. Sabre diz que Punk e ele tem uma história que nunca terá fim, tudo são capítulos, apenas cada um tem seu grande momento, e o acerto de conta deles será em breve, na G1 Cup.

____________________________________________________

HOW Revenge: Last Chance CARD Atual:

1. World Heavyweight Championship: 
Kazuchika Okada (c) vs. Bobby Roode vs. Katsutori Shibata

2. HOW Championship:
Fergal Devitt (c) vs. AJ Styles vs. Pete Dunne vs. Baron Corbin

3. HOW Atlas Championship:
Chris Jericho (c) vs. Cesaro

4. HOW Undisputed Women's Championship:
Mickie James (c) vs. Alexa Bliss

5. #1 Contender for the HOW Undisputed Women's Championship:
Kairi Hojo vs. Asuka

7. Steel Cage Match:
The Rock vs. Luke Gallows

____________________________________________________




Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites