HOW Fantasy - Chapter 04 (30/03/2017) - "Beatdown" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - Chapter 04 (30/03/2017) - "Beatdown"

Seja bem-vindo ao Fantasy, aqui você faz a sua jornada como um wrestler. Caso se interesse, acompanhe o show em tempo real e inscreva-se clicando aquiDivirta-se!

A House Of Wrestling realiza está noite mais um show exclusivo direto de Manchester, Inglaterra.


HOW Chapter 04 - Destaques:
Chegamos ao último show antes do pay-per-view entrando no clima de expectativa. Grandes combates recheiam a noite de hoje, o maior destaque fica para o main event onde a ΒΙΑΣ defenderá o título de trios contra a facção comandada por Bobby Roode. Este será o último confronto dos atuais destaques da companhia antes do combate que será válido pelo World Heavyweight Championship neste sábado. Também é esperado que Kazuchika Okada apareça para responder seus oponentes, o campeão esteve desaparecido nos últimos shows mas conhecendo o "ACE", haverá algum motivo.

- Além disso, outro combate ganha muita atenção, Tye Dillinger terá de provar que merece lutar pelo título de duplas ao enfrentar um dos campeões, Roman Reigns. Durante a semana o GM do show Leonardo disse que a ΒΙΑΣ agiu sem pensar, e com isso eles iriam arcar com as consequências e por causa disto, o campeão terá de lutar duas vezes no mesmo show.

- A pedido do House Of Wrestling Champion Fergal Devitt, AJ Styles, que nem sequer há contrato com a empresa, foi adicionado ao combate valido pelo cinturão no PPV. O motivo é óbvio, Devitt busca vingança contra seu ex-parceiro de grupo após ser atacado brutalmente semanas atrás. A participação de Styles no combate fica a escolha do próprio. As atuais apostas para o evento é que Devitt e Styles ganhem a maior atenção mas Pete Dunne e Baron Corbin são wrestlers com tempo suficiente na empresa para mostrarem que surpreender mais uma vez será mais que possível.

Isso e muito mais à partir dás 22:00h (Horário de Brasília) aqui na House Of Wrestling.

Cobertura:

O show é iniciado com um resumo do que aconteceu na semana passada. Uma câmera está focando na sala do comandante do show, Leonardo. Momentos depois, a porta abre e dela sai o próprio. Ele anda pelos corredores da arena até que Cody Rhodes o interrompe de forma desesperada. Cody coloca os braços sobre os ombros de Leonardo o cumprimentando, Leonardo olha o movimento até que Cody percebe a grosseria e se desculpa. Cody fala sobre s ataque nas ultimas semanas e pergunta se ele sabe algo, Leonardo diz entender o caso. O homem se chama Tommy End, ele já estava aqui quando chegou então não sabe muito sobre ele. Cody diz essa informação já era o bastante e pede pra que ele marque um combate contra esse "Tommy" para o HOW Revenge. Leonardo diz irá providenciar isso, mas avisa que este homem pode ser perigoso. Cody diz que mais perigoso ainda foi Tommy ter mexido com ele e sai andando bastante rapidamente como se estivesse apressado para fazer algo.

"No Chance In Hell" é tocado e Leonardo vem ao ringue com alguns papéis em mãos. Ele pega um microfone. Leonardo dá boas vindas ao público. Ele diz que veio ao ringue para assinar o contrato dos combates válidos pelos títulos principais. Mas, sempre acontecia algo, como um confronto que gerava uma briga, alguém se quebrando em cima de uma mesa, etc. Por isso, ele já tem tudo assinado e preparado para o combate. Isso não é tudo, ele diz que tentou entrar em contrato com AJ Styles, mas ele não teve sucesso, por isso não pode garantir a presença do "Phenomenal One" no HOW Revenge....

A música de Fergal Devitt toca estremecendo o público. O campeão vai ao ringue com um sorriso "meio" perverso estampado em seu rosto. No ringue, o público fica a saudá-lo por um tempo cantando para ele chutar a bunda de Leonardo. Devitt diz que Styles teve a audácia de dizer que "acabou" com o que ele criou, de se achar o verdadeiro líder e criador, mas na verdade, ele está apenas se escondendo e descontando a raiva no que já havia sido predestinado. De uma maneira ou outra, Styles cairia junto com a Bullet Club. De todos, ele foi o único que não conquistou nada e passou a maioria do tempo tentando ser aquele que havia consigo a braçadeira de líder, mas ao olhar de outros, já havia alguém com isto. Devitt diz que a seca de Finn Bálor em busca de uma coroa deixou o pior do que existe entrar na Bullet Club...

A música de The Rock é tocada, um tempo depois o mesmo vem ao ringue. Ele pega um microfone e fica encarando Devitt por um tempo. Rock pergunta o que aconteceu com Devitt. Ele passou de um uma pessoa sensata para um ocultista que age entre as sombras, ou simplesmente, um jabroni. Rock diz que na Bullet Club ele viveu bons momentos, conquistou coisas novas pela empresa, mas no momento em que ele foi chutado e ainda ameaçado, isso foi um dos maiores erros que "Devitt" fez, daqueles que jamais se faz na vida. Rock diz que isso talvez demorou, mas enfim ele pode devolver na mesma moeda. Rock faz o sinal de uma arma com a mão e aponta para Devitt, este logo reage dando um tapa não mão de Rock mas acaba sendo surpreendido por uma tentativa de um Rock Bottom! Uma briga entre os dois então se inicia e logo Rock leva a melhor com sua velocidade, mas é atacado pelas costas por Luke Gallows, que ajuda Devitt.

Pete Dunne vem correndo ao ringue e derruba Gallows e Devitt, fazendo que eles saiam do ringue. Eles se encaram de modo hostíl.


Comerciais...


Durante os comerciais, enquanto Dunne encarava Devitt e Gallows, Leonardo que estava indo embora acaba tendo seu caminho interrompido, por Rock que se recuperava dos ataques e chama sua atenção. Ele diz que não aceita isso e pede um combate contra os dois babacas "ali". Leonardo marca o combate para mais tarde quando Rock tiver recuperado.

É anunciado que CM Punk enfrentará Christian ainda está noite.

Um lutador local está no ringue pronto para combater. Toca “Walking The Demon” e Ricochet realiza a sua entrada estando com uma cara séria. Quando se aproxima do ringue, Ricochet é surpreendido por Edge, que vem do meio do público e o ataca. Este começa dando vários socos fortes com o seu rival deitado no chão. Com Ricochet caído, Edge olha para dentro do ringue e repara que o lutador local ainda lá se encontra. Olhando para uma expressão facial intimidadora de Edge, o lutador tenta fugir, porém é rapidamente intercetado perto das mesas de comentaristas. O “Rated-R Superstar” vai buscar uma cadeira e o acerta por diversas vezes até não se mexer mais.

Edge volta a focar em Ricochet, que se está levantando no outro lado do ringue. Ele leva a cadeira consigo e tenta acertar em Ricochet, mas este o surpreende e o puxa fazendo com que Edge bata com a cara nas Steel Steps. Agora é Ricochet quem está no domínio, e começa acertando vários chutes com Edge no chão. Ele olha para a cadeira e a vai pegar, dando tempo para que Edge rasteje até perto do final da rampa. Com o campeão se levantando, Ricochet tenta lhe dar uma cadeirada, porém Edge consegue se esquivar e aplicar um golpe baixo. O público fica vaiando, mas Edge fica rindo. Ele acerta fortes cadeiradas nas costas de Ricochet, deixando-o em mau estado.

Edge vai até ao ringue, pegando primeiro no seu título que estava caído perto da barricada. Ele levanta o cinturão no ringue enquanto o público o vaia bastante. Ele volta a olhar para Ricochet que se estava levantando com o apoio do stage na entrada. Edge vai até lá e fica esperando que ele se levante e vire. Quando isso acontece, Edge aplica um “Spear” que os faz trespassar o stage. Edge se levanta passado cerca de um minuto e, com Ricochet caído, vai pegar num microfone.

Edge: Ricochet, você está tentando se tornar relevante, mas a coisa mais memorável que fez foi levar uma sova de Edge. Não importa o quanto você treina, pois nunca estará preparado para mim. Apenas aceite que sou mais forte, mais inteligente, enfim, melhor em tudo que você ou qualquer outro nesta empresa. Ricochet, eu aceito o seu desafio para um combate no HOW Revenge. Nós só vamos entrar no ringue daqui a uns dias, mas o resultado já está confirmado, eu venço. O meu único intuito nessa luta será mostrar a você a real desgraça que é!

Edge atira o microfone ao chão, pega no seu cinturão e abandona a arena com um sorriso na cara.

Kairi Sane está na antiga locker room da Bullet Club. Ele anda pelo local com uma expressão triste como se lembrasse de algo. De repente, Asuka aparece pelas costas dela e diz que Kairi irá acabar da mesma forma que o grupinho dela. Kairi se assusta, na mesma hora Asuka a joga contra os armários da locker room com muita força. Kairi fica esperneando no chão sentindo muita dor no local de sua lesão enquanto Asuka fica a rir da cena com seu jeito maníaco. Um referee aparece e manda Asuka ir embora enquanto ele olha Kairi.

Em um sala escura, uma câmera está focando nos pés de uma pessoa. Aos poucos a imagem ganha distância e foco, enfim é possível ver o campeão, Kazuchika Okada. O público o ovaciona fortemente. Okada diz que ele está sumido há algum tempo, mas tem um motivo. Durante este tempo ele esteve observando seus oponentes, caçando suas fraquezas e vendo suas táticas. Okada diz que ambos optaram por criar um grupo para buscar "força", mas mesmo assim a "força" que eles procuram ainda está oculta, num lugar que ninguém pode achar... nas palavras vazias que saem das bocas deles. Okada diz que seja quem for, pode ir até ele porque ele está pronto para qualquer um, seja quantos forem. Okada faz sua taunt e no mesmo instante a câmera vai para o lado esquerdo e é exibido o brilhoso World Heavyweight Championship sobre uma mesa.

Faint” ecoa na arena e Cesaro vai até ao ringue com um bom pop do público. Ele parece confiante para o seu combate contra Chris Jericho no HOW Revenge.

Cesaro: Todos os dias eu vinha neste ringue e, em todos eles, eu via as minhas oportunidades serem entregues a outros lutadores. Eu dava tudo de mim, mas existia sempre alguém que manipulava o sistema e as afastava de mim. No HOW Revenge, vou provar que sou definitivamente uma força a ter em conta na empresa e tornar-me Atlas Cham....

Toca “Judas” e Jericho surge no stage com um microfone nas mãos e o Atlas Championship na cintura.

Jericho: Calma aí, júnior. Como você se atreve a dizer que vai tirar este cinturão de mim, o maior lutador que esta indústria já viu? Olhe bem para você. Tem mesmo a certeza que vê talento quando se olha ao espelho? Quando olho para você apenas vejo um homem careca que está relegado ao fracasso. Se nunca triunfou na empresa, não é porque afastaram as oportunidades de você, mas sim porque você não presta. 

Cesaro: Você fala muito para alguém que precisa de dois guarda-costas para te proteger. Todos nós sabemos que, sem eles, você não seria campeão.

Jericho: Calado! Como se atreve a colocar a minha superioridade em causa? Eu não preciso deles para vencer você. Eu seria capaz de ir neste momento até ao ringue e fazê-lo engolir as suas palavras. 

Cesaro: Então porque esperar até ao Revenge? Tragam já um árbitro!

Um árbitro aparece e corre até ao ringue para o combate ser oficial. Jericho caminha lentamente até ele, se mostrando muito confiante. Quando o árbitro está levantando o cinturão para mostrar que ele está valendo na luta, Jericho e Cesaro se aproximam do centro do ringue onde trocam algumas palavras. Cesaro estava  indo para o corner, para a luta ser iniciada, mas Jericho, de repente, rouba o cinturão ao árbitro e com ele atinge o seu oponente na nuca. Jericho abandona o ringue de seguida com um microfone na mão e, quando chega no stage, começa falando.

Jericho: Se você quiser se aproximar deste título (ele levanta o Atlas Championship), tem que esperar pelo HOW Revenge. E espero que esteja melhor preparado nessa vez porque hoje foi só um aviso. 

Ele abandona a arena de seguida com um pequeno sorriso na cara. Cesaro está se levantando no ringue enquanto segura a sua nuca

Toca "Smoke & Mirrors" e Cody Rhodes vem ao ringue. Cody diz que enfim ele sabe a identidade do homem que atacou ele, e por causa disso não é preciso mais que Tommy End se esconda nas sombras. Cody o chama para o ringue e espera, o tempo passa e nenhuma resposta. Cody então diz que Tommy só é atraído por vítimas que sentem medo, mas isso não é um problema, Cody diz que tem um combate marcado para agora mesmo contra um lutador local. Momentos depois, o lutador faz sua entrada. O combate inicia e em menos de um minuto, Cody aplica um "Cross Rhodes" vencendo via pinfall sem problema algum. O lutador fica caído no ringue, Cody pega o microfone novamente e diz que se essa é uma boa forma de chamar atenção de Tommy, ai está. Momentos passam e nada acontece, até que é tocado "Nightmare". Enfim, Tommy End dá as caras e vai ao ringue com seus passos lentos, já no ringue ele fica encarando Cody. O lutador começa a se recompor mas ao se levantar Tommy o acerta um "Black Mass". Cody fica rindo e tenta ir pra ofensiva fazendo End reagir com outro Black Mass. Cody desvia do golpe e desce do ringue recuando, ele aponta pra Tommy e diz que sabe como ele joga, mas eles vão se ver amanhã. End se mantém sério encarando Cody.


Comerciais...


Toca “Antichrist Superstar” e Davey Richards vem até ao ringue. Ele pede um microfone e começa a falar de seguida.

DR: Nas últimas semanas, um novato de nome Brian Kendrick tem tentado ganhar a minha atenção. Eu não lhe liguei nenhuma, porque o meu foco não está nele, mas sim no World Heavyweight Champion Kazuchika Okada. No entanto, ele me atacou há duas semanas depois de eu combater com Elias. Ele segue me provocando, o que não será bom para quando ele aparecer na minha frente. Sim, ouviram bem, eu estou aceitando o desafio de Kendrick. E, quando terminar com ele, irei atrás de Okada. Kendrick, aparece!

Toca “Man With A Plan”, mas Kendrick não surge, o que deixa Richards irritado.

DR: Como ousa um novato não comparecer quando eu o chamo? Ele diz que me quer enfrentar, no entanto, quando chega a hora, ele não aparece. A isso se chama de cobardia, não inteligência. Kendrick, dou-lhe 10 segundos para vir até ao ringue, senão sou eu que vou atrás de você. Público, pode contar.

A plateia faz a contagem até 10 e, quando chega ao fim, toca “Man With A Plan”. Davey fica olhando para a entrada, mas Kendrick volta a não aparecer.

DR: O tempo acabou. Não adianta fugir porque eu…

Richards acaba surpreendido por um “Superkick” de Kendrick, que apareceu vindo debaixo do ringue. No entanto, ele consegue se esquivar e parte irritado para cima dele. Kendrick consegue sair do ringue e foge pelo meio do público enquanto Davey ainda o tenta apanhar. Este volta ao ringue com uma cara bastante séria. Kendrick fica olhando no topo da arena.

DR: Você conseguiu fugir desta vez, mas, no HOW Revenge, não o conseguirá fazer. O Mercenário irá colocar as mãos em si seja qual for o seu plano!

A theme de DR soa na arena e, ele a abandona sempre olhando para Kendrick.

É mostrado um pack de vídeos referente ao HOW Revenge.

The Rock é o primeiro a vir ao ringue. Pete Dunne aparece em seguida.

Luke Gallows faz sua entrada e espera por seu parceiro do lado de fora do ringue. O campeão Fergal Devitt vem por último.

Tag Team Match: The Rock & Pete Dunne vs. Luke Gallows & HOW Champion Fergal Devitt
 - (16:28) O combate quase foi interrompido por Baron Corbin, mas Pete Dunne impediu isto. Rock tentou finalizar o combate mas Luke Gallows o atacou com um "Spinebuster" e em seguida Devitt o acertou com um "Coup de Grâce" para conseguir a vitória.
Vencedores: Luke Gallows & Fergal Devitt

Depois do combate acabar, Corbin voltou novamente e desta vez conseguiu fazer o que pretendia, mas desta vez contra todos. Corbin desferiu um "End od Days" para Dunne, Rock, Gallows e até Devitt, com que antes teve um brawl e saiu por cima. O segmento chegou ao fim com Corbin erguendo o cinturão no centro do ringue.

Alexa Bliss está nos bastidores, olhando um local que há fotos de todas as mulheres que foram Women's Champion na empresa. Alexa passa por cada uma as desprezando. Até que ele chega em uma, Mickie James. Alexa ri e fala que a HOW está numa situação crítica desde que a divisão feminina foi criada. Ele diz que fazendo outras coisas teve mais sucesso que todas "essas" juntas. A câmera se vira e Mickie James está atrás de Alexa ouvindo tudo quele dizia. Mickie ataca Alexa com um Lou Thesz Press e a acerta vários socos, Alexa tenta fugir e logo acaba fugindo. Mickie ainda fica irritada, e ao ver aqueles quadros, ela acerta todos com um Superkick quebrando-os um por um. Mickie vai embora ainda bastante brava. Um funcionário comunista aparece logo depois e fica tentando entender o que aconteceu.

Christian está fazendo sua entrada ao ringue. Punk aparece logo depois, enquanto isso é relembrado o que aconteceu na semana passada.

Antes mesmo do combate iniciar, Sami Zayn invade o ringue e tenta atacar Punk com um Helluva Kick, mas Punk rola pra fora do ringue e puxa a perna de Sami junto, o jogando sobre a barricada. Punk então toma distância e tenta parodiar o golpe de seu inimigo, mas sem sucesso porque Sami desvia do golpe e rapidamente reage tentando aplica um Blue Thunder Bomb em Punk sobre a barricada. Punk consegue escapar pulando entre o público. Sami pega o microfone da announcer e pergunta se Punk vai sempre fugir se tudo sendo um covarde. Sami fica nervoso e diz que amanhã ele vai acabar com o que restou de Punk. Este por sua vez, fica dando gargalhadas de Sami do público.

Christian sequer mal sai ringue, porque logo em seguida é o combate de seu parceiro. A música de Dillinger é tocada e ele vem ao ringue. Christian aproveita para tranquilizar seu parceiro.

"The Truth Reigns" é tocado e Roman Reigns vem ao ringue. O campeão parece mais convencido do que o normal e já entra no ringue atacando Dillinger. O referee não inicia o combate, Christian logo tenta interver, mas Roman o acerta um "Superman Punch". Até que de repente, Tino Sabbatelli e Riddick Moss aparecem e atacam Reigns. Dillinger fica sem entender nada até que Shibata, Austin Aries e Chris Jericho aparecem para salvar seu parceiro. A ΒΙΑΣ toma vantagem até que a música de Bobby Roode é tocada para o delírio do público, Roode se junta a briga e consegue levar a melhor por um tempo, porque logo Chris Jericho o domina. Isso força Cesaro a aparecer e se juntar a confusão ajudando Roode.

O ringue fica uma confusão inexplicável até que um começa a jogar o outro pra fora do ringue e só ficam de pé Roode, Reigns e Shibata com Dillinger ainda encostado no corner. Os membros da ΒΙΑΣ dominam Roode o enchendo de socos mas Dillinger enfim reage jogando Shibata contra o ring post. Roode aproveita o momento que distraiu Reigns e acerta com um "Roode Bomb". Roode então manda o referee inciar o combate rapidamente e o faz, Tye fica surpreso com a cena e faz o pinfall de forma desesperada... 1... 2... 3! Dillinger consegue a vitória e com Christian enfrentará Reigns e Aries pelo título de duplas!

Christian e Dillinger comemoram indo embora, tentando fugir da confusão que ainda rolava de fora do ringue.

Roode novamente apressar o referee para iniciar o combate dele, que depois de rever a confusão acaba concordando. Roode então corre para fazer o pinfall em Reigns que ainda está caído no ringue, mas Shibata logo salva aplicando um "PK" em Roode.

Do lado de fora do ringue, Cesaro estava caído no chão após receber um Codebreaker de Jericho. Moss e Tino Sabbatelli lutam com Jericho e Aries, e logo conseguem ganhar uma vantagem e os jogam contra a barricada. Moss e Tino se olham e correm contra Jericho e Aries se jogando na barricada, de consequência, a quebrando e nocauteando a todos, porém, no último segundo Jericho escapou evitando ser atingido.

Jericho se recompõe e vai ajudar Shibata, ele entra no ringue e tenta atacar Roode, mas logo é puxado para fora do ringue por Cesaro, que o acerta um chute no estômago e faz um Neutralizer ali mesmo no concreto.

Voltando ao ringue, após levar um "PK", Shibata tenta fazer o pinfall mas o referee diz que o homem legal é Reigns. Shibata então discute e puxa Roman, que ainda está atordoado, para próximo do corner, onde lá faz o tag e dessa vez tenta fazer o pinfall como o homem legal, mas Roode o surpreende com um "small package" fazendo o público ir ao delírio... 1... 2... 3!

Roode rola para fora do ringue ainda sentindo dores nas costas mas comemorando. Enquanto isso Tino e Moss se recuperavam e iam de encontro a Roode onde eles se abraçariam. O referee entrega os títulos aos novos campeões. Shibata fica inconformado enquanto seus parceiros se encontram todos caídos.

Shibata ainda reclama com o ref, Roode que estava indo embora vê a situação de Shibata e decide voltar ao ringue. Ele fica em posição para atacar Shibata pelas costas com um "Glorious DDT" mas a música de Okada interrompe o momento, fazendo o público ficar pé e ovacionar sendo o maior pop da noite. Okada vem andando com pressa ao ringue e inicia um brawl entre Ele, Shibata e Roode. Não demora muito para Okada ganhar a maior vantagem por estar descansado e logo ele ataca Roode com um "Rainmaker". Shibata consegue escapar do finalizador e tenta um falho "G2PK", que acaba sendo revertido por Okada com um "Heavy Rain". Tino Sabbatelli e Riddick Moss tentam descontar o que Okada fez a seu líder, mas acabam também recebendo um "Rainmaker".

O show se encerra com Kazuchika Okada fazendo sua famosa pose sobre todos aqueles corpos caídos no ringue.


Fim de Show.

_______________________________________
Avisos:

~ Informações e Card Final do Evento: HOW Revenge 2018 Card

~ Promos para o PPV devem ser postadas no card. Peço que evitem longas conversas nos comentários, e se for fazer avaliação, que seja na postagem do show.

Agradecimento especial ao Fabio Pontes aka Portuga pela ajuda na elaboração do show.

_______________________________________

COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites