HOW Fantasy - Revenge (31/03/2018) - "The Last Chance" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - Revenge (31/03/2018) - "The Last Chance"

Seja bem-vindo ao Fantasy, aqui você faz a sua jornada como um wrestler. Caso se interesse, acompanhe o show em tempo real e inscreva-se clicando aquiDivirta-se!

A House Of Wrestling realiza está noite o seu décimo pay-per-view, direto da KFC Yum Arena, em Louisville, Kentucky, EUA.


HOW Revenge PPV - Destaque:
A palavra Revenge está ligada com todas as rivalidades e tem história com todos combates. A vitória hoje significa saborear a vingança apreciando a queda do inimigo. Ex-amigos, rivais e novas faces... Nessa noite, liberar toda a raiva que tiver é essencial, uma nova temporada surgiu mas ainda vivemos entre as chamas das guerras passadas. Caso queira encontrar um caminho para o novo começo, a noite é essa. Senhoras e Senhores, sejam bem-vindos ao HOW Revenge!


Isso e muito mais à partir dás 22:00h (Horário de Brasília) aqui na House Of Wrestling!

Cobertura:

O show é iniciado com um vídeo mostrando cada rivalidade. Vamos a arena onde um grande show pirotécnico é realizado. Os comentaristas de hoje são Jim Ross e Tazz. É mostrado alguns lutadores chegando na arena. Roman Reigns está conversando com o GM Leonaro, que o entrega o Hardcore Championship e parece confirmar algo.

É mostrado um vídeo sobre a rivalidade entre CM Punk & Sami Zayn.

Em uma mensagem no telão do GM Leonardo, é anunciado que esse combate estará valendo o #1 Contender pelo HOW Championship!

Toca "This Fire Burns" e o público fica de pé para o primeiro combate. CM Punk é o primeiro a vir ao ringue com uma chuva de vaias.

Após um pequeno tempo, toca "Worlds Apart" e Sami Zayn faz sua entrada com uma grande ovação do público que cantava sua música.

Singles Match - #1 Contender HOW Championship: CM Punk vs. Sami Zayn
- (19:10) O combate começou intenso. O gongo mal havia tocado e Sami já tentava um "Helluva Kick" em Punk, mas este estava atento e acabou desviando do golpe. Sami partiu mais para a ofensiva e se mostrou mais intenso, anulando quaisquer chances de Punk ter um espaço para encaixar uma sequência. O problema dessa estratégia é que o cansaço viria com o tempo, e isto aconteceu no momento em que Sami poderia ter conseguido vencer. Sami tentava um "Blue Thunder Bomb" mas sem forças ele não consegue completar o move, Punk então ataca sua perna qual usa para aplicar o "Helluva Kick" várias vezes fazendo que o referee o interrompa seguidamente. Depois de fazer seu oponente sofrer muito, Punk ergueu Sami e aplicou um "G.T.S" o prendendo em um "Anaconda Vise" logo em seguida, depois de muito resistir, Sami não aguenta e desmaia. Punk vence via submissão e é o novo desafiante ao HOW Championship.
Vencedor: CM Punk

Punk comemora no ringue fazendo o "sleep" enquanto o referee ajuda Sami que ainda está grogue. Vemos os replays.


Intervalo...


É mostrado um replay da vitória de CM Punk.

É exibido um vídeo sobre a rivalidade entra Davey Richards e Brian Kendrick.

Vamos a arena e "Man With A Plan" é tocado onde The Brian Kendrick faz sua entrada com muitas vaias.

Toca "Antichrist Superstar" e Davey Richards faz sua entrada. Ele mantém uma postura séria enquanto Kendrick parece mais convencido.

Singles Match: The Brian Kendrick vs. Davey Richards
- (18:28) O combate já havia iniciado mas os dois ficaram se encarando por um bom tempo. Kendrick fazia provocações mas Davey apenas observava. Quando a ação começou, Davey foi agressivamente para cima de Kendrick, que só achava uma maneira de escapar; fugindo do ringue. A maior parte do combate Davey teve domínio, mas Kendrick fazia jus o porque de sua alcunha e sempre havia algo reverter os golpes de seu adversário. Próximo do fim do combate, Kendrick acerta Davey com vários tapas dizendo que ele não é um novato e perguntando se agora ele o vai dar atenção,sem demorar muito ele logo recebe um resposta quando Davey o acerta um Creeping Death e aplica um "DR Drive" seguido de um "DR Driver II". O público vai a euforia e Davey faz o pinfall encerrando o combate.
Vencedor: Davey Richards

Davey está de joelhos observando Kendrick que está ao seu lado caído. Elea pega um microfone e se senta ao lado de Kendrick.

Davey: Agora sim você tem minha atenção, Mister Kendrick.

Davey larga o microfone e fica ainda a olhar Kendrick caído sobre o ringue enquanto sua música é tocada.


Intervalo...


Voltamos do intervalo mostrando o que ocorreu no show passado.

Toca "Just Close Your Eyes" e Christian é o primeiro a vir ao ringue. Logo depois, toca "Ten" e Tye Dillinger aparece.

Momentos de silêncio... toca "Ambition and Vision" e Austin Aries faz seu caminho, ele espera por seu parceiro na steel steps. Aries recebeu uma ótima ovação do público.

Toca "The Truth Reigns" e Roman Reigns aparece sobre muitas vaias, ele se junta a seu parceiros e juntos entram no ringue.

Tag Team Match - HOW Tag Team Championship: Roman Reigns & Austin Aries (c) vs. Christian & Tye Dillinger
~ Segunda defesa no primeiro reinado.
- (0:42) Reigns e Christian começam a luta. Eles se encontram no meio do ringue e trocam algumas provocações. Christian tenta acertar um soco, contudo, Reigns se baixa e corre para as cordas e SPEEEAAAR! No entanto, ele não consegue fazer o pin, pois Dillinger puxou o seu parceiro para fora do ringue de modo a recuperar.

- (12:48) Dillinger aplica um “Superplex” em Aries e vai para o pin, mas Reigns entra e o desfaz. Christian faz o mesmo e uma briga rola dentro do ringue. A dupla composta por Christian e Dillinger consegue se sobressair e aplica alguns golpes que “limpam” o ringue.

- (16:20) Reigns acerta um “Superman Punch” em Dillinger. Christian tenta entrar para ajudar o seu parceiro, mas Aries apareceu por trás e puxou, fazendo-o cair fora do ringue. Aries fica perto dele enquanto vê Reigns se preparando para aplicar um “Spear”. Este se encontra dando o urro no canto e começa a correr, mas…Dillinger o pega do nada e realiza o TYE BREAKER! Aries tenta rapidamente entrar, porém Christian recuperou e ficou segurando no seu pé, o impedindo de ajudar o companheiro. Dillinger faz o pin 1... 2... 3! Temos novos campeões!
Vencedores: Christian & Tye Dillinger

Christian e Tye comemoram mas ainda ficam com uma certa dúvida. Só quando o referee entrega os títulos é que eles enfim entendem. Christian e Dillinger erguem os cinturões enquanto Reigns está caído.


Intervalo...


É exibido um vídeo sobre a rivalidade de Cody Rhodes e Tommy End.

Toca "Smoke & Mirrors" e o 'Dashing' Cody Rhodes vem ao ringue.

A arena fica em silêncio. Toca "Nightmare" e Tommy End surge entre as fumaças na escuridão da arena aonde vem ao ringue.

Singles Match: Cody Rhodes vs. Tommy End
- (23:36) Um combate que prendeu a atenção de todos. De um lado vemos um homem misterioso chamado Tommy End, que com poucos conseguiu mostrar o que sabe e pode fazer sendo uma das futuras ameaças na empresa, e de outro, o galante Cody Rhodes, uma das promessas que é apontado para ser um dos futuros da HOW. Cody foi marcado como a primeira vítima de End, e foi entre o silêncio que o combate iniciou. Ambos tentavam medir forças, mas End saia por cima em todas mostrando logo cedo estar preparado para o combate, Cody não deixou se amedrontar e também devolveu da mesma maneira. Foram incontáveis as vezes que Cody tentou usar o Cross Rhodes, mas Tommy revertia em todas ocasiões. Sem conhecer muito seu oponente, Cody tentou usar a estratégia de usar tudo que tinha e acabou causando um bom dano, mas quando achou que já era o suficiente para derrotar Tommy, Cody tentou um Top Rop Cross Rhodes mas Tommy o derrubou da terceira corda com tudo e sem perder tempo aplicou um "Blood Moon Stomp". Ambos ficaram caídos fazendo o público os aplaudir em forma de incentivo. Depois de um tempo, eles começam a ser erguer e a primeira reação de Cody é ir contra seu oponente, mas End pensa mais rápido e o acerta um Black Mass, onde conecta um Cutter seguido de um Dragon Sleeper. Preso na submissão Cody fica desesperado e consegue surpreender se jogando para trás revertendo o golpe em um roll-up a partir do Dragon Slayer. Tommy é obrigado a soltar Cody, que logo reage e o prende para um Cross Rhodes, mas mais uma vez o golpe é revertido em um Cutter de End, que sobe as pressas ao corner e aplica mais um Blood Monn Stomp e desta vez fazendo o pinfall conseguindo a vitória.
Vencedor: Tommy End

End se ergue aos poucos e olha fixamente na câmera principal. Ele olha para Cody que ainda está caído sem nenhuma reação. As luzes da arena apagam por um momento e quando voltam Tommy End não está mais lá, mas sim um corvo que preenche o lugar que ele estava. O referee que ajudava Cody se assusta e se afasta dali, nesse movimento o corvo sobe voo e vai embora. O público aplaude.


Intervalo...


Vemos um vídeo sobre a rivalidade de Luke Gallows & The Rock.

Antes de ir ao combate, é mostrado uma vídeo de momentos atrás, onde Fergal entra na sala particular de Leonardo e diz para que esperem por Styles até o último segundo. Leonardo concorda, mas ele sabe das possibilidades do que pode acontecer, e por isto o combate terá regras alteradas e terá a desqualificação ativa. Devitt parece não gostar da idéia mas sai da sala sabendo de sua chance.

Toca "Electrifying" e The Rock vem ao ringue com um grande pop.

Seu oponente Luke Gallows aparece logo depois ao som de "Massacre" com uma tormenta de vaias.

Steel Cage Match: Luke Gallows vs. The Rock
- (17:09) A luta começou com uma Rock a procurar usar golpes rápidos para derrubar Gallows e acabar com o combate em pouco tempo. Ele manda o seu adversário às cordas para tentar o “Spinebuster”, porém Gallows consegue revidar e aplicar um “Big Boot” e  vai imediatamente para o “One Handed Spinebuster”. Rock é mais rápido e arranja maneira de escapar para as suas costas. Quando Gallows se vira é recebido por um “Rock Bottom”. Ele fica olhando para o seu rival e parece querer continuar. Ele se posiciona no centro do ringue e corre para aplicar o “People's Elbow” com sucesso. 1... 2... 3! The Rock vence o combate.
Vencedor: The Rock

Rock comemora sua vitória subindo no topo da gaiola e fazendo sua famosa taunt. Rock não satisfeito, ele volta ao ringue e observa Gallows que se erguia novamente e o aplica mais um "Rock Bottom". Rock vai embora ao som de sua theme com uma grande ovação.


Intervalo...


É mostrado um vídeo sobre Asuka vs. Kairi Sane.

Toca "Kuusou Mesorogiwi" e Kairi Sane é a primeira a fazer sua entrada. Kairi é bem apoiada pelo público.

Toca "The Future" e Asuka vem logo em seguida sobre muitas vaias.

#1 Contendership for HOW Undisputed Women's Championship: Kairi Sane vs. Asuka
- (1:28) As lutadoras se olham minuciosamente nos primeiros instantes da luta. Quando partem para a ofensiva, começam trocando alguns holds, mas ambas parecem estar bem preparadas e escapam sempre.

- (7:43) Sane aplica uma “Clothesline” perto das cordas que coloca as duas fora do ringue. Ela se levanta primeiro com algumas dificuldades e se aproxima de Asuka para a levantar e atirar contra os degraus de aço, porém consegue saltar por cima delas. Ambas voltam ao ringue entretanto com a contagem em 7.

- (12:10) Asuka está no domínio e começa pisando por várias vezes o braço direito da sua oponente. Sane grita de dor enquanto Asuka sorri. Ela tenta o “Ambar”, porém Sane chega rapidamente às cordas para evitar receber o golpe.

- (18:33) Sane conseguiu recuperar o domínio da luta após contra-atacar um “Roundhouse Kick” com um “Spear” e sobe ao topo das cordas. Ele salta para aplicar o “Insane Elbow”, mas Asuka a prende num “Asuka Lock” quando está aterrando. Sane se debate para sair da manobra, porém acaba por desvanecer.
Vencedora: Asuka

Asuka comemora no ringue enquanto é mostrado os replays. Com a vitória, Asuka terá o direito de desafiar Alexa Bliss ou Mickie James.


Intervalo...


É mostrado um vídeo sobre a rivalidade Cesaro vs. Chris Jericho.

Toca "Swiss Made" e Cesaro faz sua entrada de forma bastante séria.

Após um pequeno show de luzes na stage da arena, toca "Judas" e o campeão Chris Jericho faz sua entrada recebendo vaias do público.

Singles Match - HOW Atlas Championship: Cesaro vs. Chris Jericho (c)
~ Segunda defesa no primeiro reinado.
(0:15) Assim que a campainha toca Cesaro parte para o ataque. Ele realiza uma sequência de “Uppercuts” que coloca Jericho meio tonto. O Y2J acaba saindo do ringue para recuperar desta ofensiva brutal do suíço.

- (9:22) Jericho está no domínio após aplicar um “Running Bulldog” no seu adversário. Ele começa dando alguns chutes e dizendo algumas ofensas como se estivesse desvalorizando Cesaro. Em um dos chutes, Cesaro consegue pegar na perna de Jericho e se levanta, aplicando um “Swing” de seguida.

- (14:08) Jericho está no topo das cordas pronto para saltar. Quando o faz, Cesaro o apanha num “Uppercut” potente. Ele o levanta de seguida e procura o “Neutralizer”, mas resiste e o, após agarrar nas suas pernas, aplica o “Walls of Jericho”. Passou cerca de um minuto e Cesaro ainda não desistiu, mostrando que está determinado em vencer a luta. Ele acaba chegando na cordas e Jericho parece incrédulo com a situação.

- (24:51) Cesaro está com algumas dores nas costas, mas mesmo assim consegue alguma ofensiva. Ele tenta novamente o “Neutralizer”, porém, desta vez, ele não consegue sequer leantar o seu adversário devido às dores. Jericho acaba aplicando um “Codebreaker” que o faz alcançar a vitória e se manter campeão.
Vencedor: Chris Jericho
~ Segunda defesa com sucesso.

Jericho comemora erguendo seu título enquanto xinga Cesaro.


Intervalo...


É mostrado um vídeo sobre Mickie James vs. Alexa Bliss.

Toca "Spiteful" e Alexa Bliss vem ao ringue.

A campeã Mickie James vem logo depois ao som de "Hardcore Country".

Singles Match - HOW Undisputed Women's Championship: Alexa Bliss vs. Mickie James (c) 
~ Segunda defesa no segundo reinado.
- (16:27) Mickie James estava se preparando para aplicar o “Mick Kick” com Alexa Bliss se levantando lentamente mostrando sinais de cansaço. Quando fica de pé, Mickie tenta o pontapé, porém Alexa se baixa com alguma rapidez e realiza um “Small Package”. O árbitro faz a contagem que acaba sendo somente de 2. Ambas de levantam e, após uma troca de socos, Alexa consegue encaixar um “DDT”. Ela sobe na terceira corda e TWISTED BLISS! Ela vai para o pin. 1... 2... 3! Temos nova campeã!
Vencedora: Alexa Bliss

Alexa comemora no ringue com o título bastante emocionada enquanto o referee ajuda Mickie.


Intervalo...


É mostrado um vídeo sobre a rivalidade pelo Intercontinental Championship.

Toca "Waking The Demon" e Ricochet faz sua entrada ao ringue.

Momentos depois, toca "Metalingus" e o campeão Edge faz sua entrada com muitas vaias.

Singles Match - HOW Intercontinental Championship: Ricochet vs. Edge (c)
~ Segunda defesa no primeiro reinado.
- (16:58) Edge castigou a zona abdominal de Ricochet durante algum tempo, pois a mesma se encontrava debilitada devido ao ataque de ontem. Edge aplicou um “Edgecution”, mas viria a mostrar-se insuficiente para alcançar a vitória. Ricochet acaba rebolando para fora do ringue de forma a recuperar. Edge foi atrás dele e, vendo que se encontrava perto dos degraus de aço, tentou aplicar um ”Spear” contra eles, porém Ricochet se desvia e acaba acertando de frente nos degraus. Ricochet coloca o seu adversário no ringue e sobe na terceira corda para aplicar o “630° Senton. Ele faz o pin 1... 2... 3! TEMOS NOVO CAMPEÃO!!
Vencedor: Ricochet

O título é entregue a Ricochet pelo referee, que o pega e o observa por alguns momentos, atém enfim o levantar comemorando sua vitória.

Edge é ajudado pelos médicos.


Intervalo...


É mostrado um vídeo sobre a rivalidade envolvendo o HOW Championship.

Toca "Bruiserweight" e Pete Dunne é o primeiro a vir ao ringue com uma grande ovação.

Ao som de "Superhuman", Baron Corbin vem em seguida com muitas vaias.

E talvez, o último, toca "Last Chance Saloon" e o campeão Fergal Devitt faz sua entrada com uma boa reação.

Ao chegar no ringue, Devitt ignora seus oponentes e fica a olhar para a stage esperando por Styles com um olhar que demonstra muito bem o que ele quer. O tempo passa e nada acontece.. até que... "Demi-Gods" começa a ser tocado... a música é tocada, mas Styles não aparece. Devitt continua a olhar para a stage e acaba sendo atacado pela costas por Baron Corbin, que toma uma atitude para iniciar a luta. Soa o gongo!

Triple Threat Match - HOW Championship: Pete Dunne vs. Baron Corbin vs. Fergal Devitt (c)
~ Primeira defesa no primeiro reinado.
- (35:01) Um excelente combate, cada um teve seu grande momento e por pouco a vitória não ocorre. Devitt demonstrava em seus golpes a raiva que sentia após Styles não responder seu chamado, Corbin mostrava sua alta agressividade que o colocou em várias oportunidades de usar o End of Days, já Dunne foi muio inteligente e aproveitou das falhas dos dois para conseguir seu grande momento, onde ele conseguiu aplicar um "Bitter End" em Corbin e por pouco não se tornou duas vezes campeão. O combate teve vários momentos que levou o público a loucura, e o maior deles foi exatamente o final. Depois de aplicar um Bitter End em Corbin que foi salvo por Devitt, Dunne não pensou duas vezes e tentou usar novamente o seu finalizador e com sucesso, mas no exato momento Devitt apareceu e aplicou um Sling Blade em Dunne fazendo que ele também recebesse dano. Fergal aproveitou e jogou Corbin no corner, onde logo depois tomou distância e aplicou um Shotgun Dropkick em Dunne fazendo ele ir contra Corbin. Sentindo o momento, Devitt fez o sinal de uma arma apontando pra Corbin indicando que faria o "Coup de Grâce"... WHAT THE HELL! AJ Styles ataca Devitt com um Phenomenal Forearm! Desqualificação! (Leiam o show com atenção e vão entender o motivo.)

Depois de ficar um tempo parado no ringue, Styles levantou Devitt e aplicou um Styles Clash. O público vaia a atitude de Styles.

Styles vai embora pelo público e leva o HOW Championship consigo em seu ombro. Dunne e Corbin que estão se recuperando ficam tentando entender o que aconteceu.


Intervalo...


É mostrado um longo vídeo sobre a rivalidade pelo World Heavyweight Championship.

Toca "Takeover" e Katsuyori Shibata é o primeiro ao vir ao ringue, de postura séria e firma, ele se mantém focado.

Logo depois, toca "Off The Chain" e Bobby Roode faz sua entrada.

O campeão Kazuchika Okada é o último, como sempre em sua entrada, dólares com sua face estampada caem do teto da arena.

Triple Threat Match - World Heavyweight Championship: Katsuyori Shibata vs. Bobby Roode vs. Kazuchika Okada (c)
- (39:37) No cravado melhor combate da noite, os atuais "Ace's" da companhia fazem um belo confronto. Shibata mostra a evolução que teve e consegue ter as melhores chances no combate. A luta se resumiu onde um tentou causar dano ao outro de qualquer maneira que pudessem, seja dentro ou fora do ringue, a situação era a mesma. Shibata e Roode entraram em uma disputa para quem focaria o campeão Okada para tentar satisfazer a vingança, mas o campeão soube ter controle e conseguiu tranquilizar o combate a seu favor em várias oportunidades. O combate chega ao fim após depois de muita tentativas Shibata conseguir aplicar um "G2PK" em Okada, porém Roode veio por trás e o acertou um "Glorious Bomb". Tendo a chance para vencer o combate, Roode ergueu Okada e aplicou três "Glorious DDT" seguidos para se garantir que venceria, e assim fez o pinfall enquanto Shibata caído olhava, a ver seu sonho a ir embora enquanto Bobby Roode se tornava três vezes campeão. Bobby Roode é 3x World Heavyweight Champion!
Vencedor: Bobby Roode

Roode comemora com um grande sorriso no rosto. Tino Sabbatelli e Riddick Moss aparecem e comemoram juntos com seu líder. O referee entrega o título a Roode que o ergue e incia um show pirotécnico na stage da arena e em cima do ringue.

O show se encerra com a imagem de Bobby Roode no corner com seu título enquanto Okada e Shibata estão caídos no ringue.

Fim de Show.

Pós-Show:
Após Roode ir embora do ringue e Okada ser ajudado pelos médicos. Shibata ficou no ringue e Roman Reigns foi quem apareceu para ajudá-lo. Reigns o ergueu nos ombros mas logo uma surpresa que mexeu com o público que se preparava para ir embora. Reigns atacou Shibata com um bruto clothesline! O público ficou surpreso com a atitude. Reigns o atacou com um "Superman Punch" e um "Spear" logo depois. Ele ainda pegou uma cadeira e atacou Shibata várias vezes e só parou porque foi impedido por vários referee's. Reigns disse que ele perdeu tudo que tinha por causa de Shibata e depois foi embora muito vaiado pelo público que ainda estava na arena.

HOW Fantasy

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites