HOW Fantasy - Road to New Beginning (04/03/2018) - "Attitude"

HOW Fantasy - Road to New Beginning (04/03/2018) - "Attitude"

A House Of Wrestling realiza está noite mais um show exclusivo direto de Nova York, EUA.

Destaques:

- Alguns dias depois do HOWniversary, a House of Wrestling realiza mais um show especial e exclusivamente para a HOW Network. Este show veio sendo anunciado antes mesmo do grande evento da empresa, existe duas informações atuais sobre o evento, uma é que um dos oficiais da empresa virá ao ringue para fazer um grande anúncio, e a outras são combates que foram anunciados nesta última semana. Confira:

- Prince Devitt HOW Championship Title Win Celebration
- HOW Atlas Championship: Chris Jericho (c) vs. Dalton Castle
- HOW Tag Team Championship: Luke Gallows & The Rock (c) vs. Chris Jericho & Roman Reigns
- HOW Undisputed Women's Championship: Mickie James (c) vs. AJ Lee
- HOW Intercontinental Championship: Edge (c) vs. MVP

Por enquanto, essas são as informações, mais notícias podem ser reveladas em breve.

A cobertura inicia em tempo real à partir dás 20:00h (Horário de Brasília) aqui na House Of Wrestling!

Cobertura:

O show é iniciado na HOW Network com alguns vídeos relembrando o que aconteceu no HOWniversary. Após um longo vídeo, vamos a arena e o público é mostrado enquanto uma música é tocada.

É mostrado um carro chegando no estacionamento da arena, após um tempo dela sai um dos oficiais da HOW... Diego Ceratti. O público responde com uma grande reação.

É mostrado um vídeo de Roman Reigns nos bastidores, momentos após sua derrota para Bobby Roode no último evento onde perdeu o Hardcore Championship. Em um corredor, ele está bastante irritado, andando de um lado para o outro e dando socos na parede, seu parceiro Chris Jericho aparece e diz que entende que ele está irritado pela derrotada, mas ficar descontando nas coisas não vai adiantar nada. Jericho diz para ele se acalmar e pensar em algo que pode fazer, Reigns diz que não consegue, e tudo que eles haviam planejado foi por água a baixo agora com essa vitória. Jericho diz que esse não é o fim do mundo e ele pode usar a mesma regra pra recuperar seu título, Reigns responde ainda bravo que aquilo não era apenas um título mas a chave para ele ter uma chance aos grandes, ele respira e sai andando pelo corredor ainda muto bravo. O público fica confuso com as últimas falas de Reigns.

Toca "Break The Walls Down" e o Atlas Champion Chris Jericho faz sua entrada que recebe uma bom pop. Dalton Castle vem logo em seguida.

Singles Match - HOW Atlas Championship: Chris Jericho [ΒΙΑΣ] (c) vs. Dalton Castle
~ Primeira defesa no primeiro reinado.
- (17:38) Ótimo combate muito superior ao que aconteceu no HOWniversary. Castle tenta de tudo para vencer, principalmente focando os braços de Jericho para impedi-lo de usar o Codebreaker, porém Jericho havia sua técnica consigo e para tudo sabia responder, quando Castle tentava algo novo, Jericho respondia acima. O combate chega ao fim após Castle escapar de um Lionsault e fazer um "Bang-A-Rang", isso que causa a euforia do público, mas Jericho surpreende e reverte o golpe num "Codebreaker" e aplica seguidamente um "Lionsault" onde realiza o pinfall e garante sua vitória.
Vencedor: Chris Jericho
~ Primeira defesa com sucesso.

Jericho comemora no ringue com seu cinturão o erguendo para o alto.


Intervalo...


É mostrado uma entrevista exclusiva de Paige a HOW Network. Após sua vitória no HOWniversary, ela agora quer dar novos passos e ir em busca do seu objetivo de longa data. Ela manda boa sorte para Mickie James antes do vídeo se encerrar.

Toca "Let's Light It Up" e AJ Lee vem ao ringue com uma boa reação. A campeã Mickie James vem logo em seguida ao som de "Hardcore Country".

Singles Match - HOW Undisputed Women's Championship: Mickie James (c) vs. AJ Lee
~ Primeira defesa no primeiro reinado.
- (09:50) Mickie consegue tranquilizar o combate e domina-lo em maior parte, assim conseguidando a vitória após um "Mick Kick".
Vencedora: Mickie James
~ Primeira defesa com sucesso.

Mickie comemora sua vitória no ringue, até que a música de Paige tocou e esta veio ao ringue com passos lentos, ele fica frente a frente com a campeã até que a música de Kairi Sane também é tocada, ela vem ao ringue e confronta as outras duas, uma discussão entre eles se inicia até que a música de Alexa Bliss toca e está vem a rampa, enquanto isso o público gritava "Pentagón" enquanto a mesma ignorava o cânticos. Aproveitando a distração, Paige ataca Kairi com um High Knee a fazendo cair pra fora do ringue, Mickie reage e derruba Paige rapidamente, ela ergue seu cinturão porém este descuido a custa caro. Alexa Bliss aparece por trás e a recebe com um Snap DDT, ela pega o cinturão de Mickie e fica a admira-lo por um tempo até o colocar sobre a campeã que está caída. Alexa vai embora com um sorriso convencido enquanto diz que agora enfim é sua hora de ter destaque.


Intervalo...


Chris Jericho está recebendo cuidados dos médicos. Austin Aries aparece e pergunta se ele está bem para o combate de mais tarde. Jericho diz que aquele combate o deixou exausto e pede para que ele o substitua, afinal, Aries tem experiência nesses combate. Aries pensa um pouco e logo aceita.

Toca "Metalingus" e o Intercontinental Champion Edge vem ao ringue com uma grande reação de vaias. Logo em seguida, vem seu oponente que é MVP e recebe uma grande ovação.

Singles Match - HOW Intercontinental Championship: Edge (c) vs. MVP
~ Segunda defesa no primeiro reinado.
- (05:26) Edge no início do combate parecia bastante concentrado, mas foi segundos passarem e seu jeito mudou. Ele ficava indo para fora do ringue de instante em instante para evitar que seu oponente tivesse chance, e aos cinco minutos de combate, quando MVP teve uma chance, Edge desistiu da luta e acabou dando a vitória a seu adversário via count-out.
Vencedor: MVP via Count-Out
~ Edge se mantém como campeão e faz a segunda defesa com sucesso.

MVP fica bravo e tenta tirar satisfações, mas Edge o acerta com seu cinturão antes que algo aconteça. Ele começa a rir olhando pra MVP caído na rampa, até que de repente Ricochet ataca Edge por trás violentamente, ele joga Edge sobe a barricada e a steel steps diversas vezes até o colocar no ringue e o finaliza-lo com um "Vertigo". Ele fica a olhar fixamente para Edge caído enquanto não demonstra nenhuma expressão facial. O público responde agradecendo a Ricochet.


Intervalo...


Aries e Reigns estão se preparando, Jericho aparece e diz pra eles trazerem esse cinturão para eles.

Toca "The Truth Reigns" e após um tempo Roman Reigns vem ao ringue com passes firmes e uma expressão de raiva em seu rosto. Seu parceiro Austin Aries vem logo depois ao som de "Ambition And Vision", este está bastante sorridente e confidente em seu combate.

Após momentos se silêncio na arena... toca "Shot'Em'" e Luke Gallows e The Rock fazem suas entradas, o público os ovacionam mostrando total apoio.

Tag Team Match - HOW Tag Team Championship: Luke Gallows & The Rock [Bullet Club] (c) vs. HOW Trios Champions Austin Aries & Roman Reigns [ΒΙΑΣ]
~ Quarta defesa no primeiro reinado.
- (14:25) O combate seguida equilibrado aos treze minutos de combate, mas após uma desavença de Gallows e Rock, eles começam a discutir no ringue e isto dá a chance de Aries fazer o roll-up em Gallows, que consegue escapar facilmente mas ao se reerguer é recebido com um superkick de Aries, Roman Reigns entra no ringue e surpreende Rock o jogando lá pra fora, tendo a oportunidade de vencer o combate, Roman e Aries atentamente esperam Gallows que grogue tenta se reerguer, e após isso, Roman o acerta com um "Superman Punch" seguido de um "Discus Elbow" de Aries, que realiza o pinfall para vencer e se tornarem os novos campeões.
Vencedores: Roman Reigns & Austin Aries
~ Bullet Club perde na quarta defesa.
~ ΒΙΑΣ inicia seu primeiro reinado.

Aries comemora bastante com se aqueles títulos fossem familiar para ele, já Reigns parece ainda meio incerto, porém logo ele solta um sorriso e comemora junto de seu parceiro.

A ΒΙΑΣ traz mais um título para seu domínio e fortalece mais uma vez seu arsenal de estratégas.


Intervalo...


Voltamos a arena, e logo de cara é tocado a música de Ceratti, que vem ao ringue com passos rápidos enquanto o público o ovaciona. Ele pega um microfone e espera a euforia do público abaixar.

Ceratti: Bom, como sabem e já dito, hoje um grande anúncio há de ser feito. Algo pra mudar completamente a trajetória da empresa. Decisões que foram tomadas pelos motivos dos confrontos em massa que sempre havia entre as brands, RAGE e Unlocked. Essa mudança não planeja acabar com esse confronto, por que isso talvez não seja possível, mas agora não existe lado A ou lado B, agora é cada um por si.

O público fica confuso e começa com cânticos de "what?".

Ceratti: A partir de agora, a House Of Wrestling não tem mais Unlocked ou RAGE, a empresa agora é oficialmente interbrand. E isto, não só afeta os shows, mas também, os títulos. No New Beginning, o HOW Champion, e o World Heavyweight Champion se enfrentarão em um combate de unificação, e daí em diante, o título será único, se tornando pela primeira vez o HOW World Heavyweight Championship. Porém, antes disso, haverá um evento, que será como uma segunda chance aos que tem sua revanche, e este evento é o HOW Revenge, que acontecerá no dia 31 de Março. Esta é uma nova era, de um novo jeito para o melhor dos negócios.

Ceratti larga o microfone no ringue e vai embroa enquanto o público o ovaciona fortemente.

É mostrado um vídeo pack do New Beginning anunciando "Devitt vs. Okada - Unification Mach".


Intervalo...


É mostrado um vídeo sobre Finn Bá... quer dizer, Prince Devitt. De sua chegada na empresa, até o debut da Bullet Club, a vitória na G1 Cup e a grande conquista do HOW Championship.

Após o vídeo terminar de ser exibido, vamos a arena e alguns sons começam a ser ouvidos pela arena. Toca "Catch Your Breath" e Prince Devitt vem ao ringue com passes lentos exibindo seu título na cintura.

Devitt adentra o ringue e pega uma cadeira onde a arma no centro do ringue e nela se senta, as luzes da arena são apagadas e apenas uma se mantem acesa que clareia onde Devitt está.

Devitt: Muitas pessoas tem se perguntado ultimamente o porque dessa impactante mudança. O rei se foi, depois de Finn Bálor enfim ter sua coroa, ele se aquietou. Porém, seu verdadeiro eu, Fergal Devitt, é quem tem controle de tudo. Finn Bálor só queria algo para conquistar, ele queria algo para usar de amostra aos outros, uma coroa brilhante em sua cabeça e um trono para ditar as leis... mais um verdadeiro rei, não se esconde nas sombras. Eu reassumi meu controle, tudo que aconteceu desde quando chegue aqui, a Bullet Club vindo até mim, a vitória da G1 Cup, e este título... foi Finn Bálor, não Fergal Devitt. Aquela não era a Bullet Club que eu conhecia, e nem os planos que eu tinha em mente. O homem oculto dentro de mim me fez sofrer ameaças, mas isto, não me amedronta, porque agora Devitt está aqui, a coroa e este trono pertencem a mim, que venham todos, quem quiser...

Devitt se levanta da cadeira e ergue seu cinturão olhando fixadamente para a câmera fazendo sua pose. Até que do nada um homem surge entre as escuridões da arena e entra no ringue atacando Devitt pelas costas, ele o acerta com vários chutes e elbow smash's na cara de Devitt, fazendo um corte no supercílio e causando sangramento. Após um tempo o homem se distância de Devitt e é possível ver ele com uma mascará da Bullet Club. Ele fica observando a cena.

O público fica em choque com a ação, e quando o homem resolve retirar a mascará de seu rosto, o público vai ao delírio. O homem é... ele é... AJ Styles. O público fica sem entender e agitado ao mesmo tempo. Styles desarma a cadeira no ringue e puxa Devitt pra perto dela, ele o coloca entre suas pernas, ele faz sua taunt e executa um "Styles Clash" em cima da cadeira.

O público fica com cânticos de "Holy Shit" enquanto Styles observa Devitt caído. Ele ainda parece bastante perturbado, isso o faz erguer Devitt novamente causando mais reação no público, e mais uma vez, ele executa um Styles Clash.

Styles começa a gritar com Devitt que está caído e fora de si: "Era uma atitude de um líder que você queria, Huh? Eu não ligo se você é Bálor ou Devitt, continua sendo a mesma merda!"

Styles pega o cinturão e o coloca em baixo da cabeça de Devitt ainda desmaiado. Após um tempo, ele vai embora pelo público enquanto o público ainda ovaciona.

Fim de Show.

Visite: HOWFantasy

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites