Hulk Hogan deverá ser o próximo General Manager do SmackDown Live - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Hulk Hogan deverá ser o próximo General Manager do SmackDown Live

Os últimos rumores indicam que a WWE e Hulk Hogan estão negociando um acordo para que o ex-campeão mundial assuma o papel de General Manager do SmackDown Live. Cabe recordar que Daniel Bryan, que ocupa esse posto, recebeu autorização para voltar aos ringues, o que significa que irá abandonar a posição.

Se os rumores se concretizarem, Hogan deverá regressar depois da WrestleMania, não havendo uma data exata. Bryan segue sendo o General Manager da marca azul e, ainda que não tenha sido anunciado, é esperado que lute na WrestleMania.

Segundo informou recentemente o PWInsider, Hogan e a WWE começaram a se reaproximar há algumas semanas com o principal objetivo de o trazer de volta à empresa. O mesmo portal tinha recebido uma notificação da WWE que dizia "Temos estado em negociações com Terry Bollea (conhecido como Hulk Hogan) sobre como ele pode ajudar os outros a aprender com seus erros, mas ele não está sob contrato com a WWE.".

Hulk Hogan esteve envolvido num escândalo que envolveu ofensas racistas que ele proferiu numa gravação revelada em 2015 e, por isso, a WWE decidiu demiti-lo. Hogan fez essas declarações contra o namorado da sua filha Brooke que era afro-americano. Ele também esteve em outra controvérsia, na qual as gravações de um vídeo sexual foram reveladas com Heather Clem, ex-mulher de Bubba The Love Sponge e conhecida apresentadora de rádio dos Estados Unidos próxima a Hogan. Esses vídeos vazaram e a Hogan processou a empresa que divulgou o conteúdo do escândalo sexual, a Gawker Media.

Hogan finalmente ganhou o processo de 115 milhões de dólares em março de 2016. Depois disso, ele comentou em várias ocasiões sobre a tentativa de retornar à WWE, com o apoio de várias figuras de negócios, como Jim Ross ou Mark Henry. No entanto, a empresa negou todas as histórias sobre um possível retorno.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites