Hulk Hogan quer se desculpar com Mark Henry e todos os Pro-Wrestlers

Hulk Hogan quer se desculpar com Mark Henry e todos os Pro-Wrestlers

Em uma conversa com o TMZ Sports, Hulk Hogan respondeu os comentários feitos por Mark Henry sobre ele e sua polêmica envolvendo racismo em 2015.

Mark Henry conversou com o Busted Open há poucos dias e comentou sobre o caso de Hulk Hogan:

"É uma situação onde você tem que aceitar isso. Ele é uma figura pública. Isso não significa que tudo que ele faz é perdoado, você só tem que escolher o bom do mal, ver como você pode ajudar a situação. Eu sento na cadeira da 'delegação' e eles não estão prontos. Eu tive muitas conversas, quero dizer com dezenas de caras. O consenso é que há muito trabalho a ser feito para curar aquela ferida e consertar a parede."

Henry explicou o que significa "a delegação":

"A delegação é praticamente todos os lutadores afro-americanos mais estabelecidos no país e no mundo."

"Não há uma companhia de wrestling que não abrigue alguém da delegação."

 O indicado para o Hall Of Fame desse ano comentou sobre o que era preciso para que Hogan se redimisse de suas palavras:

"Vai ter que fazer mais serviço comunitário e trabalho externo. Suporte para programas, até mesmo criar um programa que lide com a diversidade no local de trabalho."

Por fim, Mark foi questionado sobre como ele reagiria se Hogan viesse a aparecer na WrestleMania 34:

"Estaria muito pouco chocado, mas, nesse caso, não sei se estou pronto. Acho que há muito a ser feito. Eu acredito que todos deveriam ter uma segunda chance, mas eu também acredito que você tem que melhorar o seu problema, seja qual for o problema, você tem que tentar falar em nome de todos, não apenas o seu."

Voltando ao diálogo de Hulk Hogan com o TMZ Sports, o Hulkster se demonstrou muito decepcionado por ver a repercussão de seu processo de três anos atrás ainda presente nos dias de hoje.

“Acabei de ouvir Henry fazer um comentário sobre o TMZ sobre isso e dizer que eu deveria pedir desculpas… concordo totalmente, mas não apenas com os wrestlers negros, mas sim com todos os wrestlers. Sim, o que eu disse foi muito fora de sintonia, estou sempre arrependido por isso, mas nunca ouvi Mark Henry dizer isso, ele é meu menino, cara."

"Sou amigo de todos os caras, cara ... sou amigo de todos os caras, vamos lá."

Lembrando que vários rumores apontam um possível retorno de Hulk Hogan à WWE, depois de três anos após sua demissão, em 2015.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites