James Ellsworth derrota Gillberg em evento independente e conquista título - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

James Ellsworth derrota Gillberg em evento independente e conquista título

Durante o último evento da empresa independente International Wrestling Cartel, James Ellsworth derrotou Gillberg. No segundo combate do card do evento "Seventeen", Ellsworth derrotou Gillberg para se tornar o novo campeão IWC High Stakes. No entanto, o reinado de James Ellsworth durou muito pouco tempo, já que Marshall Gambino conquistou o título ao derrotá-lo depois de sua luta contra Gillberg.

Cabe destacar que em um dos últimos shows da IWC, Gillberg realizou sua aparição surpresa e conquistou o título, derrotando Bulk Nasty com a ajuda de Chest Flexor e Corey Futuristic. Naquela ocasião, o combate tratava-se de um confronto pelo título contra um lutador aleatório e Gillberg fez questão de responder o desafio.

Uma vez finalizado o combate, a ex-estrela da WWE James Ellsworth, atual campeão mundial intergenêro, apareceu no telão e desafiou Gillberg a uma luta pelo título no evento "Seventeen", que a empresa realizou neste fim de semana na cidade de Elizabeth na Pensilvânia.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites