John Cena acredita que a WWE está pronta para ter um atleta transgênero - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

John Cena acredita que a WWE está pronta para ter um atleta transgênero

Conversando com o TMZ Sports, o 16-vezes campeão mundial, John Cena, acabou sendo questionado sobre sua participação em combates Inter-Gender na WWE e falou sobre competir ao lado de sua noiva, Nikki Bella. Ele também disse acreditar que a WWE está pronta para o seu primeiro Superstar transgênero.

Várias empresas de pro-wrestling têm personagens transgêneros, mas a WWE ainda é provável ter um de verdade em seu elenco. Ao ser questionado se a WWE está pronta para um superstar transgênero, John Cena afirmou:

"Eu sou um contador de histórias, meu amiga, e é isso que fazemos na WWE ... E não é segregada para sexo, raça, credo, religião, nada disso. Então, enquanto a história for boa, ela pertencerá à WWE."

Além disso, ao ser perguntado se gostaria de ver mais Inter-Gender Matches na WWE, Cena apontou sua recente vitória ao lado de Nikki Bella sobre Elias e Sonya Deville em uma Mixed Tag Team Match em um evento ao vivo no Madison Square Garden, enfatizando que, se ele pode fazer isso, os outros também podem.

Cena também falou sobre os ícones da luta Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor trabalhando na WWE, ele afirmou que Mayweather já trabalhou e fez muito bem na WWE, enquanto McGregor também se daria muito bem.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites