John Cena comenta possível trilogia de combates com The Rock - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral

John Cena comenta possível trilogia de combates com The Rock

Durante a recente conferência de imprensa da WrestleMania 35, a WWE confirmou que o do próximo ano ocorrerá no MetLife Stadium, mesmo local que hospedou a 29ª edição. Isso, por sua vez, levou a especulações sobre se o WWE Universe poderia chegar a testemunhar The Rock e John Cena fazerem uma trilogia na WrestleMania.

John Cena não confirmou nem negou se tal combate poderia ocorrer no próximo ano, no entanto, ele afirmou que ele simplesmente enfrenta quem é colocado em sua frente pela WWE. Cena enfatizou que ele é um exemplo em desempenhar o melhor de suas habilidades, e ele evita prever ou pressionar os seus confrontos.

Além disso, Cena acredita que, enquanto a luta na WrestleMania 28 com The Rock foi excelente, sua revanche no MetLife Stadium na WrestleMania 29 foi ainda melhor, já que o confronto testemunhou o nascimento de um novo nível de respeito entre ele e The Rock.

O 16-vezes campeão mundial insinuou que, durante sua rivalidade com The Rock, ele era fortemente pro-WWE e era "muito estúpido" para entender que a carreira de Hollywood de Rock não era algo negativo, mas, que de fato, traz maior visibilidade à WWE. Cena acrescentou que, para uma trilogia entre ele e The Rock acontecer, tem que ser maior do que o confronto na WrestleMania 29 por exigência.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites