Kevin Sullivan fala sobre o "monopólio" da WWE - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Kevin Sullivan fala sobre o "monopólio" da WWE


O ex-lutador profissional e também criativo Kevin Sullivan, mais conhecido pela sua passagem pela WCW, recentemente concedeu uma entrevista ao portal SportsKeeda para promover a empresa PCW Ultra. Durante a entrevista, Sullivan falou sobre o atual cenário independente, do monopólio da WWE e da repercussão de antigas lendas da WCW, como Sting e Goldberg, na empresa de Vince McMahon. Confira abaixo os destaques:

Sobre o wrestling independente em 2018:

“Acho que o wrestling independente é o produto alternativo a WWE. E isso não é uma crítica a WWE. Eles são a empresa global. Por exemplo, se você gosta de arroz, talvez você queira provar o arroz com açafrão em vez de sempre comer arroz branco. Isso é o que o wrestling independente está dando ao público: a oportunidade de encontrar um produto alternativo. E sua popularidade aumentou nos últimos anos. Hoje em dia, do Norte até o Sul da Costa Oeste dos Estados Unidos, parece que nasceram muitas empresas de wrestling”.

Sobre o monopólio da WWE:

“Acho que há espaço para um produto alternativo. Se alguém pode chegar a um acordo, com um apoio financeiro adequado, para transmitir um programa de televisão, o que você está vendo no PCW Ultra decolaria e conquistaria públicos enormes. Isso é como um todo. WWE, e não estou a criticando, é uma empresa global... com a mesma pessoa que você viu durante os últimos 15 ou 20 anos que foram reciclados uma dúzia de vezes”

Sobre a chegada de estrelas da WCW à WWE como Sting e Goldberg:

“Depois do Monday Night Wars, pensava que poderia ter hostilidade, mas estou feliz que não haja porque Vince (McMahon) comprou a biblioteca da WCW. Ambos os senhores merecem estar no Hall da Fama da WWE”

Sobre a reconciliação de Hulk Hogan com a WWE:

“Acho que algum dia Hulk Hogan se reconciliará com a WWE, mas não nesse momento, porque Linda McMahon está no governo do presidente Trump, e não acho que eles assumiriam esse risco. Você sabe, a imprensa está por trás de muitas pessoas de seu governo, em nosso país...”.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites