Lutadoras da WWE não irão combater na Greatest Royal Rumble - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Lutadoras da WWE não irão combater na Greatest Royal Rumble

As lutadoras da WWE não estarão presentes no evento que a empresa vai realizar na Arábia Saudita no próximo dia 27 de abril, o Greatest Royal Rumble. Assim informou o jornalista David Bixenspan do portal Deadspin.com, acrescentando que elas não poderão aparecer devido a restrições da religião Islâmica que existem no país.

Bixenspan disse que as mulheres não vão lutar neste evento, por enquanto, neste ano. As restrições políticas e religiosas que existem na Arábia Saudita, que é punida com penas duras, impedem a empresa de usar lutadoras como Charlotte Flair ou Asuka. A WWE não quer entrar em problemas com o governo por causa desse aspecto.

No entanto, mulheres e crianças poderão estar na plateia. Na Arábia Saudita, era proibida a sua entrada em recintos esportivos e, se o permitissem, teriam que ficar separadas dos homens. Em janeiro, uma lei anunciou que essa segregação tinha terminado. 

A WWE já confirmou a presença de grandes astros para o evento como John Cena, Triple H, Roman Reigns, AJ Styles, Braun Strowman, The New Day, Randy Orton, Bray Wyatt e Shinsuke Nakamura. The Undertaker também foi anunciado, mas ainda não se sabe que tipo de presença irá ter. No evento, também estarão em jogo sete títulos da empresa.

A Greatest Royal Rumble se realizará no dia 27 de abril no King Abdullah Indoor Sports Stadium em Jeddah, na Arábia Saudita, e terá cerca de 62.000 pessoas nas bancadas. Este grande evento faz parte de um acordo entre a WWE e a Vision 30, promotora esportiva do estado saudita, com duração de dez anos. O evento será transmitido na WWE Network, e poderá acompanhar a cobertura, em exclusivo, aqui na House of Wrestling.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites