Macaulay Culkin aceita desafio de Rusev para a WrestleMania 34 - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Macaulay Culkin aceita desafio de Rusev para a WrestleMania 34

Há dias atrás, Rusev mencionou em sua conta oficial do Twitter que quer enfrentar uma celebridade na WrestleMania 34. Apesar do anúncio ter sido considerado como uma brincadeira por parte de Rusev, aparentemente uma celebridade em questão levou a sério o desafio.

Essa estrela em questão tem nome e sobrenome: Macaulay Culkin. A estrela de "Esqueceram de Mim" aceitou o desafio de Rusev por meio de sua conta no Twitter.

Tradução:
BREAKING NEWS: Estou aceitando oficialmente o desafio do @RusevBUL para lutar contra ele na WrestleMania deste ano. Você ouviu isso aqui primeiro, pessoal. Venha até mim, mano.

Rusev claro respondeu em tom de provocação, afirmando que não poderia bater no pequeno Kevin McAllister, personagem de Esqueceram de Mim, ou Richie Rich, personagem de Riquinho.
Rosto conhecido dos fãs da WWE, Macaulay Culkin voltou a dar o que falar ao realizar uma aparição em um show independente em Los Angeles na Califórnia. O ator apareceu vestido com uma camiseta do falecido "Rowdy" Roddy Piper e atacou Hornswoggle.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites