House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Mark Henry é o último nome para o WWE Hall of Fame 2018

Mark Henry é o último nome para o WWE Hall of Fame 2018

A WWE já completou sua lista de nomeados para o Hall of Fame 2018. Conforme confirmado pela própria empresa hoje, Mark Henry é a oitava e última pessoa nomeada para o Hall of Fame deste ano.

Mark Henry teve uma extensa carreira no mundo da luta livre profissional. Começou como um halterofilista (participou inclusive em uma edição dos Jogos Olímpicos), destacando-se pela sua força. Desde 1999, e quase ininterruptamente até sua aposentadoria em 2017, Mark Henry trabalhou exclusivamente para a companhia da família McMahon. Em seus mais de 15 anos como profissional, Henry conseguiu ganhar três títulos: o European Championship, ECW Championship e o World Heavyweight Championship.

A última luta oficial de Mark Henry para a WWE ocorreu em 2017. Ele participou na Andre The Giant Memorial Battle Royal no WrestleMania 33. Desde então, muitos rumores sobre sua possível aposentadoria ou retorno ao ringue surgiram. Com a notícia da sua entrada no Hall of Fame, é mais do que confirmado que a carreira de Henry como lutador profissional chegou ao fim.

A cerimônia do WWE Hall of Fame 2018 acontecerá no Smoothie King Center, em Nova Orleans, e será transmitida ao vivo na WWE Network no dia 6 de abril. A lista de nomeados deste ano é composta por Bill Goldberg, The Dudley Boyz, Ivory, Jeff Jarrett, Jarrius "JJ" Robertson, Hillbilly Jim, Mark Henry e o cantor Kid Rock.


Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites