House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Mark Henry fala sobre sua nomeação ao WWE Hall of Fame 2018

Mark Henry fala sobre sua nomeação ao WWE Hall of Fame 2018

Como acabamos de divulgar, Mark Henry será o último nomeado ao WWE Hall of Fame de 2018, junto com os já confirmados Goldberg, The Dudley Boyz, Ivory, Jeff Jarrett, Jarrius "JJ" Robertson, Hillbilly Jim e Kid Rock. Em razão de sua nomeação, o "Homem mais forte do mundo" concedeu uma entrevista ao portal For The Win, onde falou sobre sua introdução e o que ele deseja para seu futuro, entre outros assuntos. Confira logo abaixo os destaques:

Quando você recebeu a chamada para sua introdução ao Hall of Fame?

"Foi há muito tempo. Eu estava em Los Angeles e tive um sentimento indescritível, sabe? Meu rosto ficou vermelho, senti algumas lágrimas e, de repente, senti toda a dor e tormento que tive no meu corpo e o sacrifício que eu fiz valeu a pena. Pagou tudo".

Sobre ganhar o Heavyweight Championship em 2011:

"Todo o ar desapareceu, senti como se um caminhão estivesse me atropelando. Eu estava envolvido emocionalmente. Estava me pressionando para me tornar campeão mundial e ser o melhor no negócio, e finalmente consegui. Tirei tudo o que tinha. Eu me senti muito exausto na semana seguinte como resultado dessa noite".

"Uma vez que você se torne um campeão, é como Spider-Man: 'com grandes poderes, grandes responsabilidades'. Eu tive que subir ao topo, algo que era difícil no início. Você aparece todas as noites, você participa de todos os shows, você está com os meios de comunicação desde das 6 da manhã, você pega um avião privado de um lado para o outro do país para aparecer no 'Good Morning America' ou em qualquer outro show. Ser um campeão envolve muitas coisas e eu gostei de cada minuto porque eu trabalhei para isso. Eu consegui fazer algo que poucos homens puderam fazer neste mundo, e isso já é dizer muito".

Sobre o que ele espera que os fãs se lembrem sobre ele:

"Eu espero que lembrem do conceito de força, mas acima de tudo lembrem do fato de que eu não fui egoísta, que eu era capaz de compartilhar não só meu tempo, mas também gastei ele ensinado ao futuro. Há muitos meninos no negócio. Você pode ir a esse vestiário agora e garanto que eu tive influência em mais da metade deles, porque é isso que tentei fazer. Foi intencionado".

Sobre o seu futuro:

"Roddy Piper e The Rock, e Batista estabeleceram sua figura como caras que podem atuar, e eu fiz algumas coisas. Fiz um show, em desenhos animados da Disney chamado 'Pickle and Peanut' e dublagem. Acabo de terminar de gravar um show para a HBO que estreará em junho, tenho um programa de rádio no SiriusXM 93 nas segundas e sextas."

"Eu ainda estou ocupado, nunca fiz aparições na minha carreira, como assinar autografos ou aparecer em comic-cons, porque eu queria parar de lutar para fazer isso e isso significa algo para alguém, então farei isso a partir dai e eu conheço muitas pessoas que provavelmente nunca tive a oportunidade de conhecer".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites