Nia Jax compara sua rivalidade com Alexa Bliss e a vida real

Nia Jax compara sua rivalidade com Alexa Bliss e a vida real

Recentemente, a estrela do Monday Night Raw, Nia Jax, conversou com o Mirror.co.uk e comentou sobre seu combate contra Alexa Bliss pelo Raw Women's Championship na WrestleMania 34, principalmente sobre o desenvolvimento de sua rivalidade.

Nia Jax foi inicialmente questionada sobre como é estar envolvida em uma história relacionada com o "envergonhamento do corpo" e como era para a WWE cobrir e enfrentar tais problemas, tão presentes na vida real.

"Eu acho incrível. Eu acho que é algo que as pessoas sabem, mas elas não querem falar sobre isso, elas sempre querem mantê-lo escondido. Eu sinto que estamos lidando com isso de frente e isso deve ser combatido. Mulheres jovens, garotas e garotos deveriam estar realmente ouvindo isso e vendo o conflito que passamos e vendo alguém se defender e não ter que permitir que alguém os intimide por causa de sua aparência, de que forma eles são, ou a cor da sua pele. Você deve sempre se defender. Então eu acho incrível. Estou muito honrada em fazer parte disso."

Jax então foi questionada sobre ter sido ou não intimidada em sua vida antes, e respondeu com um sim, explicando como sua trama de WrestleMania com Alexa Bliss é semelhante a algo que lhe aconteceu.

"Ah sim. Você sabe, crescendo ... é loucura o quão real esta história é para a minha vida real. E especialmente com Alexa sendo tão próxima, minha melhor amiga por tanto tempo, ela viu isso. Ela (seu personagem) me machucou (meu personagem), porque confiei em muitas dessas histórias que aconteceram comigo. Surpreende-me que se tornou uma grande história na WWE, porque se relaciona comigo completamente."

Nia deu um exemplo específico de como ela estava envergonhada por causa de seu tamanho em um jogo de basquete na escola antes de dizer que esse tipo de bullying é algo que ela infelizmente suportou na vida.

"Crescendo eu fui ridicularizada por sempre ser maior. Eu me lembro especificamente, em um dos meus jogos de basquete, um homem, um homem adulto estava tirando sarro de mim e do meu tamanho, enquanto eu estava jogando basquete. Eles não perceberam que meu pai samoano (Joseph Fanene, primo de Peter Maivia, avô de Dwayne 'The Rock' Johnson da família Anoaʻi) estava na plateia. E ele, ele bem... acabou com eles, mas essa é uma outra história! Mas sim, é algo com que lidei toda a minha vida, pessoas tirando sarro de mim e do meu tamanho. Tudo, desde ter uma enorme testa até o tamanho dos meus pés e não poder usar os sapatos do mesmo tamanho que os meus amigos, definitivamente."

O Raw Women's Championship estará em jogo na WrestleMania 34, dia 8 de abril, com a campeã Alexa Bliss defendendo o título frente a Nia Jax.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites