Novidades sobre o programa do Reino Unido na WWE - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Novidades sobre o programa do Reino Unido na WWE

Em uma recente edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer noticiou que a WWE está trabalhando há um bom tempo nos planos de realizar um programa destinado às suas estrelas que vieram do Reino Unido. Aparentemente, a WWE está agindo silenciosamente em tudo que se refere tal divisão.

"Há um monte de movimento acontecendo nos bastidores quando se trata do projeto do Reino Unido que vem sendo muitas vezes adiado. A WWE tem uma data marcada em dezembro em Margate, Kent e pode ter outros. Deve-se notar que eles tiveram muitos encontros reservados para as gravações de TV no Reino Unido e os cancelaram em silêncio."

O WON continua sugerindo que existem grande planos para a divisão que envolve a abertura de um centro de treinamento da WWE no Reino Unido, com treinadores britânicos sendo enviados ao Performance Center para aprenderem como trabalhar dentro do estilo em ringue da WWE.

"A ideia ainda é fazer gravações e promover uma companhia baseada no Reino Unido, e eventualmente abrir um centro de treinamento com a ideia de trazer instrutores do Reino Unido para a Flórida (como Johnny Moss já fez) para ensiná-los como a WWE quer que as pessoas sejam treinadas."

Lembrando que recentemente, a WWE renovou o contrato de cinco de suas estrelas referentes ao Reino Unido e vem tentando contratar dois nomes do cenário independente para ingressarem na divisão.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites