Paul Heyman comenta sobre futuro de Brock Lesnar e Daniel Bryan - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Paul Heyman comenta sobre futuro de Brock Lesnar e Daniel Bryan

Em uma entrevista recente com o Newsweek, Paul Heyman comentou sobre o combate pelo Universal Championship entre seu cliente Brock Lesnar e Roman Reigns na WrestleMania 34 e liberação médica de Daniel Bryan, para que o mesmo possa voltar aos ringues.

A possibilidade de Brock Lesnar perder o título universal para Roman Reigns na WrestleMania e retornar para o UFC:

“Não há segredo. Ele está posando para fotos com Dana White vestindo uma camisa do UFC nos escritórios do UFC em Las Vegas. Isso não é uma tática de negociação, Brock Lesnar quer competir dentro do octagon. Não há como influenciar isso, é um fato."

"Brock Lesnar pode fazer as duas coisas e ele provou isso de novo e de novo. Eu fui co-fundador e co-presidente da minha agência desde que voltei em 2012. Eu tenho trabalhado em projetos externos o tempo todo, por isso podemos certamente seguir essa linha quando se trata de trabalhar na WWE e em outros projetos. A minha é baseada em entretenimento, a de Brock está batendo em alguém no octógono."


Sobre Daniel Bryan sendo clinicamente liberado para competir:

“A montanha-russa emocional em que ele esteve desde aquele momento sempre esteve com a luz no fim do túnel, pensando se 'de alguma forma, algum milagre será dado a mim para que eu possa ser liberado e voltar para o ringue e fazer o que eu amo fazer mais do que qualquer outra coisa neste mundo'. É tudo o que ele quer fazer. É o que ele sonha, o que ele imagina, é o que ele acorda querendo fazer e pensa quando vai dormir. Então, desde aquele momento, os médicos disseram a ele 'desculpe, nós vamos ter que aconselhar você a se aposentar', o único sonho que Daniel Bryan teve, a fantasia em sua vida, é ser livre e explorar a oportunidade de retornar ao ringue. E agora ele tem essa chance."

Se ele gostaria de ver Daniel Bryan enfrentando Brock Lesnar:

"Eu queria ver Brock Lesnar contra Daniel Bryan antes mesmo de Lesnar estrear no elenco principal quando Bryan era conhecido como The American Dragon. Eu amei seus combates mesmo no início de sua carreira e achei ele um dos mais atraentes. Rebitando artistas na história desta indústria."

Brock Lesnar está agendado para enfrentar Roman Reigns na WrestleMania 34, enquanto Daniel Bryan deverá se juntar com Shane McMahon para enfrentar Kevin Owens e Sami Zayn em uma Tag Team Match. É esperado que Paul Heyman se afaste da WWE após o evento.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites