Planos para o Heel Turn de Bayley causa mudanças em Live Event - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Planos para o Heel Turn de Bayley causa mudanças em Live Event

Conforme relatamos anteriormente, Nikki Bella realizou o seu retorno à WWE durante um evento ao vivo realizado pela empresa de Stamford no Madison Square Garden em Nova York. Bella se uniu ao seu noivo, John Cena, para derrotar Sonya Deville e Elias em uma Mixed Tag Team Match.

No entanto, esses não eram os planos originais já que Bayley estava programada para ser a companheira de Elias no combate e acabou sendo substituída por Sonya Deville em uma mudança de última hora.

O jornalista Dave Meltzer falou sobre a mudança na última edição do Wrestling Observer Radio e indicou que o plano ainda é transformar Bayley em Heel para sua rivalidade contra Sasha Banks, no entanto isso está acontecendo de uma forma muito mais lenta do que era esperado inicialmente, razão pela qual fez a empresa tomar a decisão de retirá-la do combate.

"Então, Bayley deveria se juntar a Elias, mas a heel turn, se de fato é uma heel turn - parece que ela é a única a mudar. Não foi tão rápido como era imaginado. Então eles tiraram ela e colocaram ela em um combate diferente e colocaram Sonya Deville lá, que estava encantada de estar no semi-evento principal com Cena e Nikki Bella".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites