Redes sociais pode ter desempenhado grande papel na saída de Rich Swann da WWE - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Redes sociais pode ter desempenhado grande papel na saída de Rich Swann da WWE

Em uma recente entrevista concedida ao portal The Wrestling Estate para promover um evento da House of Hardcore, Tommy Dreamer falou sobre a saída de Rich Swann da WWE após o incidente com sua esposa que acabou causando à sua prisão.

De acordo com Dreamer, ele conversou com a WWE sobre o incidente, e aparentemente, a testemunha no caso mudou sua história para tornar o lutador independente 100% inocente, mas mesmo assim Swann foi demitido da empresa.

"Eu sei que ele está passando por alguns problemas pessoais. Rich Swann foi preso e depois declarado 100% inocente. Você pode me prender e dizer que eu ameacei você neste telefonema e então você teria que provar isso. Eu fiz minha pesquisa e fiz com a WWE. A testemunha mudou sua história para ele ser 100% inocente. Infelizmente, ele então foi demitido".

Dreamer indicou que as redes sociais podem ter desempenhado um grande fator em sua demissão devido à reação negativa que o lutador recebeu após a divulgação das notícias sobre o incidente com sua esposa.

"Eu recebi o ponto de vista da WWE porque agora não podem lidar com nada negativo. Para ele, acho que foi um caso de redes sociais. Quando o anunciei para a House of Hardcore, todo mundo estava muito, muito feliz porque ele é super talentoso".

Dreamer também revelou que conversou recentemente com Swann e disse que o mesmo está deprimido por perder o emprego de seus sonhos.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites