Roman Reigns comentou sobre ser chamado de "Garoto do Vince" e Brock Lesnar - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Roman Reigns comentou sobre ser chamado de "Garoto do Vince" e Brock Lesnar

O atual desafiante número um ao Universal Championship, Roman Reigns, conversou com o Sam Roberts Wrestling Podcast, aonde comentou sobre Brock Lesnar e ser chamado de "garoto de ouro do Vince" ao ser criticado pelos fãs.

“Se você é alguém que está em uma situação como eu, ou você é alguém que é novo ou já existe há muito tempo e não conseguiu o empurrão que todo mundo acha que merece, o resultado final é: somos todos garotos do Vince. E quando se trata disso, o que fazemos para ele e para esta empresa, ele tem um enorme respeito por isso. Você não poderia ser ele e estar envolvido neste negócio e comandá-lo da maneira que ele tem feito, se você não tivesse respeito por seus artistas, pelo seus talentos.”

Ao ser questionado por chamar Brock Lesnar de "B***h" ao vivo, Reigns explicou que seu objetivo como WWE Superstar é ajudar no crescimento dos negócios e tornar a empresa um lugar melhor. Roman acrescentou que sua principal questão com Lesnar é que o último não tem a mentalidade de trabalhar para construir a WWE, que por sua vez irrita Reigns.

Além disso, reforçou a ideia que não se preocupa caso suas Promos atrapalhem Lesnar e levem a um confronto físico entre ele e a Besta. Reings disse que o que ele faz na WWE é contar histórias e construir lutas, atacando verbalmente seus rivais da WWE, no entanto, no final do dia, eles têm que se enfrentar fisicamente no ringue.

Reigns também enfatizou que o confronto entre ele e Lesnar na WrestleMania deve ser incrivelmente físico, algo que realmente merece atenção no evento do mês que vem.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites