House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Roman Reigns responde alegações sobre uso de esteroides

Roman Reigns responde alegações sobre uso de esteroides

O atual desafiante número um ao WWE Universal Championship, Roman Reigns, foi acusado recentemente pelo atualmente preso usuário de esteroides Richard Rodriguez de ser um de seus clientes.

Após meses em silêncio, Roman Reigns foi questionado no The Jim & Sam Show sobre como ele consegue ignorar tais acusações.

"No momento é, quem é este [Rodriguez]? De onde isso vem? O que eu fiz? Tipo, o que diabos está acontecendo? Só estou sentado em casa brincando com as crianças. Eu estou alimentando bebês e trocando fraldas, e fazendo coisas de papai e, de repente, isso acontece, acho que é apenas uma boa lição de onde estamos. Se você tem algum tipo de presença na mídia social; essencialmente, meu Twitter é um outdoor, infelizmente algumas pessoas querem usar mesmo sendo uma paixão positiva ou uma paixão negativa."

"Ao mesmo tempo, é um desses negócios que, eu me conheço, eu sei o que fiz, e sei o que é a verdade. Você deve ter uma dessas mentalidades à prova de balas, como, essas coisas estão ricocheteando de mim."

Por conta de tais alegações, chegou-se a ser especulado que o combate de Reigns contra Brock Lesnar na WrestleMania 34 pudesse sofrer alterações, mas este já não parece mais ser o caso.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites