Ronda Rousey esteve treinando em segredo na WWE Performance Center

A nova Superstar do RAW Ronda Rousey estava treinando em segredo na WWE Performance Center em Orlando na semana passada, de acordo com informações do Wrestling Observer Newsletter. Ramona Shelburne, da ESPN, havia informado anteriormente que Rousey estava treinando tarde da noite na Performance Center um pouco antes de realizar sua aparição no Royal Rumble e que poucas pessoas estavam cientes disso.

Como também já observado, Rousey estava na sede da WWE em Stamford, CT, na semana passada, para reuniões de negócios. O WON também informa que o time de treinamento de Rousey conta com o treinador Norman Smiley, Sara Amato, Jessamyn Duke do MMA, além de Wesley Blake, Steve Cutler e Shayna Baszler do NXT. O marido de Rousey, o ex-lutador do UFC Travis Browne, também estava treinando na Performance Center.

É esperado que o primeiro combate de Rousey na WWE aconteça na WrestleMania 34 em abril. Rousey vai se juntar com um parceiro ainda desconhecido para enfrentar Triple H e Stephanie McMahon, continuando a rixa que foi iniciada na WrestleMania 31. Até então, parece que Kurt Angle poderá aliar-se com Ronda.

Patricki Chites: Com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows. - Twitter