Ryback comenta sobre a volta dos PPV Inter-Brand na WWE - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral

Ryback comenta sobre a volta dos PPV Inter-Brand na WWE

Como noticiamos um tempo atrás, a WWE planeja que todos os seus PPV esse ano passem a ser Inter-Brand, ou seja, recebam tanto o Raw quanto o SmackDown Live. Em uma recente edição de seu PodCast Conversation With The Big Guy, o ex-WWE Superstar Ryback apontou sua opinião sobre tal mudança.

Ryback disse que a WWE simplificar as coisas pode ser uma boa ideia:

"Eu acho que essa fórmula 'In & Out Burger'*, quando você simplifica as coisas, e você faz isso bem, fica muito melhor do que complicar demais o menu."

*In & Out Burger é uma rede de Fast Food americana que mantém uma tradição histórica em seus produtos e formato de empregabilidade desde que foi fundada.


 "Eu acho que Pro Wrestling complicou o menu há muito tempo por causa do dinheiro. Existe uma maneira de reduzir isso agora".


Apesar de Ryback acreditar que tal formato seja positivo para a empresa, isto pode acabar sendo negativo para as estrelas de Mid-Card, pois terão menos espaço em PPV daqui pra frente.

"Do ponto de vista de um intérprete, isso é uma droga porque os caras que estariam participando de PPV, talvez não estejam mais em PPV regularmente porque você está compartilhando Brands e só pode fazer algumas lutas de cada uma Show essencialmente "

"Eles têm maneiras de contornar isso, porém, eles podem criar PPV mais longos para tentar estreitar essa lacuna, acho que é uma boa jogada. É produto demais, que eu não acho que seja uma coisa boa."


Ryback deixou a WWE em 2016 e tem atuado em pequenas partes do cenário independente desde então.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites