House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Scott Hall discute com a família Hart-Smith no Twitter

Scott Hall discute com a família Hart-Smith no Twitter

Um fã no Twitter recentemente comentou que Lex Luger e British Bulldog (Davey Boy Smith) eram dois Wrestlers que toda criança na década de 90 sonhava em ter como seu parceiro de Tag Team. Apesar do simples comentário, o WWE Hall Of Famer, Scott Hall respondeu:

"Você quis dizer dois lutadores solo que falharam".

O Tweet de Scott Hall foi deletado logo em seguida, mas chamou a atenção da família de British Bulldog, sua filha, Georgia Smith havia respondido antes do Tweet ser apagado:
"F***-se  você [Scott Hall], meu pai não era um homem fracassado de nenhuma maneira. Não tenho as melhores lembranças de você quando criança, e não vi muito recentemente que me faz pensar que você mudou. 3 dos seus 5 melhores combates envolveram minha família, e você não ganhou um deles."

Tempo depois, a esposa do já falecido British Bulldog também comentou a situação:
"Bem, disse @ georgiasmith87 e eu digo que @SCOTTHALLNWO se superestima. Ele é um lutador invejoso e amargo que odiava tomar quedas, nunca saia do chão, teve sorte de ter conseguido chegar em qualquer lugar no wrestling com sua limitada mentalidade e habilidade técnica, mas nenhum limite para todos os seus medos aka fraco!"

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites