Sunny é presa novamente considerada uma "fugitiva da justiça"

A ex-estrela da WWE Sunny (Tammy Sytch) está novamente atrás das grades, após alegação da policia que diz que ela é uma "fugitiva da justiça". De acordo com informações do TMZ durante esta noite (01), os registros de prisões mostram que Sytch está atualmente presa em Nova Jersey por desrespeito e por outras acusações não reveladas. O TMZ está atualmente tentando conseguir mais detalhes sobre o que exatamente levou à sua prisão.

Sytch, que tem 45 anos, foi presa várias vezes ao longo dos anos. Ela foi presa três vezes por dirigir sob o efeito do álcool em 2015 e presa cinco vezes em 2012 por crimes relacionados a roubo e à violência doméstica. Ela também participou de uma reabilitação patrocinada pela WWE em 2016.

Sytch trabalhou em eventos independentes nos últimos meses realizando sessões de autógrafos e aparições em shows. Ela apareceu no evento da Maryland Championship Wrestling no último sábado, em Hollywood onde esteve com o WWE Hall of Famer Hacksaw Jim Duggan.

Patricki Chites: Com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows. - Twitter