Suspeito de roubo que foi imobilizado por Shad Gaspard é inocentado - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Suspeito de roubo que foi imobilizado por Shad Gaspard é inocentado

Em 2016, várias notícias sobre o ex-WWE Superstar Shad Gaspard tomaram conta da mídia especializada em Wrestling, quando o ex-membro do Cryme Time envolveu-se em um incidente em uma loja de conveniências. De acordo com o TMZ, o departamento de polícia da cidade de Coral Springs respondeu a um chamado de tentativa de roubo em uma loja de conveniência. Um homem - que aparentemente estava bêbado - aproximou-se de Shad e pediu para ele lhe comprar uma cerveja, Shad acabou não fazendo isso e respondeu de uma maneira que o homem não gostou.

O suspeito sacou uma arma, mas Shad rapidamente empurrou o homem contra a porta do frigorifico, pegou a arma e depois os dois caíram no chão. Shad tentou esvaziar o pente, mas percebeu que era apenas uma arma de brinquedo. Mesmo assim, Shad levou o homem para o chão e o manteve assim até a chegada da polícia. O suspeito foi levado e responderá pelo crime.

Apesar de Gaspard ser retratado como um herói, o advogado do suspeito lutou para que seu cliente não fosse dado como culpado. De acordo com o depoimento, o relato de Gaspard sobre o suspeito ter puxado uma arma para ele, nunca aconteceu e isso foi visto nos vídeos apresentados no tribunal.

De acordo com Padowitz, havia inúmeras inconsistências na história heroica de Gaspard, e as 17 filmagens da loja nunca foram coletadas pela polícia. Em vez disso, a polícia fez uma cópia do vídeo em uma qualidade controversa usando apenas cinco ângulos da câmera, o que contradizia diretamente o testemunho de Gaspard.

Após quatro horas de deliberação, o júri apresentou um veredicto de inocência, e as acusações foram arquivadas.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites