House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: The Miz comenta sua icônica "promo" sobre Daniel Bryan em 2016

The Miz comenta sua icônica "promo" sobre Daniel Bryan em 2016

O atual WWE Intercontinental Champion, The Miz, foi o último convidado no Podcast de Booker T, aonde conversaram sobre diferentes tópicos. Em determinado momento, Miz comentou sobre o famoso segmento que teve com Daniel Bryan em uma edição do Talking Smack em 2016.

"E nunca vou esquecer até onde eu fui em Daniel Bryan. Naquele dia, eu passei por tanta coisa na minha mente, eu estava tão provocado. Aqui estava eu tentando fazer do título o mais prestigiado possivel na WWE, mas eu nem ao menos estava no show."

"Eles me disseram que eu estava envolvido em uma Dark Marth para abrir o show. Não é que eu não quisesse fazer isso e me apresentar para o público, era mais, esse título merece ser melhor do que isso."

"Então, quando eu fui lá, Daniel Bryan e eu meio que passamos da linha. Eu literalmente pensei que ele ia me dar um soco, mas ele simplesmente saiu."

"Honestamente, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido porque me permitiu ser o centro do palco e simplesmente soltei toda a minha frustração e tudo o que eu sentia naquele momento, eu lembro estar sentindo dentro da minha cabeça, lembrando-me de não perde-la. Eu então disse, você sabe o que? Perca!"

Este segmento em particular ficou marcado como uma das melhores Promos da Era moderna, com The Miz revelando todo o seu verdadeiro potencial com o microfone.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites