Titus O'Neil fala sobre o bullying - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Titus O'Neil fala sobre o bullying

Titus O'Neil concedeu uma entrevista exclusiva ao canal de televisão sul-africano ENCA, (eNews Channel Africa, especializado em questões sociais). Durante a conversa, Titus opiniou se a tecnologia está ajudando ou prejudicando a WWE e sobre a campanha "Não tente isso em casa", que por muitos anos, tem feito a WWE em escala global. Confira logo abaixo os destaques:

A mudança de tecnologia está fazendo com que a WWE estacione ou continue a crescer:

"Eu acho que o futuro é muito brilhante e a melhor coisa da WWE é que somos mais do que uma empresa de wrestling, somos uma empresa de entretenimento. Temos estúdios de cinema, temos música, temos todos os diferentes tipos de segmentos em nossa empresa e as pessoas gostam disso. Temos nossa própria WWE Network, onde as pessoas podem ver toda a gama de shows que são realizados, e para nós é um momento emocionante porque estamos estabelecendo o padrão de como o entretenimento deve ser estabelecido e evoluir, em termos de tecnologia. Somos um produto orientado para a família e especialmente para o que as crianças fazem: videogames, conteúdo online, tecnologia, YouTube, etc.; o que nos faz evoluir constantemente".

Sobre a advertência "Não tente fazer isso em casa" e as campanhas contra bullying:

"Com a transformação da nossa empresa, como em tudo, tentamos diligentemente enviar mensagens na televisão e em nossas mídias para que as pessoas saibam que 'somos profissionais capacitados e treinados. Por favor não tentem fazer isso em casa'. Tudo isso é levado a cada PPV ou programa de TV. Nos dirigimos ativamente à comunidade e falamos sobre nossos programas anti-bullying, sobre as diferenças entre realidade e entretenimento. Como resolvemos os conflitos dentro do ringue, não é realmente como fazemos fora. É por isso que, em particular, nos concentramos no bullying. O bullying é uma crise internacional, especialmente entre os jovens, por isso constantemente fazemos parecer que pode ser visto na televisão como puro entretenimento, porque na nossa vida fora do ringue é completamente diferente. É como: 'olha, isso é um personagem, mas na vida real, é assim que solucionamos nossos problemas'."
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites