Vice-presidente da AAA interessado em comprar a iMPACT Wrestling - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Vice-presidente da AAA interessado em comprar a iMPACT Wrestling

O vice-presidente e diretor de operações da empresa mexicana AAA, Dorian Roldán, quer aumentar o seu negócio. Para tal, segundo Dave Meltzer, está interessado em comprar a Impact Wrestling. Atualmente, nenhuma das partes se pronunciou sobre o assunto.

Meltzer explicou que, na corrente semana, Roldán tem falado com alguns contatos próximos acerca da possível compra. AAA já possui uma parte significativa da Lucha Underground e, com a aquisição do Impact, conseguiria se expandir mais no Canadá e Estados Unidos.

Ambas as empresas têm trabalhado juntas há cerca de 15 anos. No inicio dos anos 2000, elas mantiveram uma aliança devido ás boas relações com o ex-booker da AAA, Konan. Esta relação desapareceu em 2007 devido a várias tensões de ambas as partes, mas, no ano passado, elas assinaram um acordo de colaboração formal que ainda segue nos dias de hoje.

Ao longo da sua história, a Impact tem tido muitos donos. Em 2002, a empresa era controlada por Jeff Jarrett e a Panda Energy International. Com o passar dos anos, pessoas como Dixie Carter e Billy Corgan, e empresas como a Global Force Wrestling e a Anthem Spots & Entertaiment (atual dona) estiveram no comando da companhia. A possível compra por parte de Roldán pode culminar numa nova reestruturação interna bem como uma mudança de identidade.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites