WWE anuncia que Tyler Bate sofreu uma lesão - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

WWE anuncia que Tyler Bate sofreu uma lesão

O site oficial da WWE (WWE.com) anunciou que o ex-campeão britânico da WWE, Tyler Bate, sofreu uma lesão em seu joelho e que terá que estar afastado dos ringues durante algumas semanas. Como consequência disso, Moustache Mountain, a equipe formada por Bate e Trent Seven, teve que dar adeus ao Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Em uma entrevista exclusiva concedida a Cathy Kelley, Bate revelou que sofreu uma entorse no joelho e que não terá uma alta médica até dentro de duas semanas. Desta forma, ele e Seven não poderão competir no torneio que honra a memória de Dusty Rhodes. Os membros da divisão britânica da WWE iriam enfrentar Oney Lorcan e Danny Burch na primeira rodada do torneio, mas, de acordo com os últimos spoilers, serão substituídos pela dupla formada por Roderick Strong e o atual campeão britânico da empresa, Pete Dunne.

Não houve confirmação oficial sobre quando o ex-campeão britânico teria sofrido a lesão, mas durante o mês de fevereiro ele trabalhou regularmente em empresas como RevPro e PROGRESS. No dia 2 de março, ele fez sua última aparição em um evento independente, especificamente, na Riptide Wresting: Brighton Spirit. Lá, ele se uniu a Seven para enfrentar o Aussie Open (Kyle Fletcher e Mark Davis) e South Pacific Power Trip (TK Cooper e Travis Banks). O jovem de 20 anos não apareceu no show da noite seguinte realizado pela mesma empresa.

Aparentemente, Bate não ficará fora dos ringues por muito tempo. Depois desta parada de duas semanas forçada, o ex-campeão britânico já foi anunciado para aparecer no final de semana da WrestleMania 34. Especificamente, ele competirá no evento organizado pela PROGRESS Wrestling, que será realizado na sexta-feira, 6 de abril, na qual será sua "única aparência independente" (como também é o caso de Trent Seven e Pete Dunne) nesse fim de semana.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites