WWE está apostando alto em seu projeto no Reino Unido

WWE está apostando alto em seu projeto no Reino Unido

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, a WWE está apostando ainda mais alto em seu projeto no Reino Unido. Houveram vários atrasos com o projeto ultimamente, mas a WWE quer voltar seu foco novamente para este tópico.

A WWE retornará ao Reino Unido em dezembro deste ano para outra rodada de eventos ao vivo. Eles têm datas reservadas em Kent, mas é provável que mais eventos estejam sendo planejados. Vale acrescentar que a WWE teve várias datas agendadas para gravações de eventos televisionados no Reino Unido no passado, mas eles foram silenciosamente cancelados.

A WWE anteriormente realizou o torneio que coroou o primeiro UK Champion em janeiro de 2017, em Blackpool, Inglaterra. A ideia para a expansão da marca no Reino Unido ainda é fazer gravações para a programação local e provavelmente programas para a WWE Network. Eles também querem abrir uma UK Performance Center, bem como trazer alguns treinados do Reino Unido para os Estados Unidos.

A WWE também renovou os contratos dos principais talentos do Reino Unido, com os nomes que eles consideram os "cinco grandes" do grupo, tais como Pete Dunne, Mark Andrews, Tyler Bate, Trent Seven e Wolfgang. Acredita-se que esses talentos assinaram acordos melhores, com pelo menos um deles passando de US $ 20 mil a US $ 50 mil.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites