WWE fornece atualização sobre o estado de Shane McMahon - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

WWE fornece atualização sobre o estado de Shane McMahon

A WWE anunciou uma atualização sobre Shane McMahon hoje, depois que ele foi atacado por Sami Zayn e Kevin Owens no SmackDown há duas semanas atrás. Segundo o WWE.com, Shane precisará passar por uma cirurgia depois de sofrer uma infecção devido a diverticulite aguda durante as férias com sua família em Antigua. Abaixo está declaração completa:

"Shane McMahon está atualmente se recuperando de uma diverticulite aguda e de uma hérnia na área de Nova York, segundo o WWE.com.

Duas semanas atrás, no SmackDown LIVE, McMahon anunciou que tiraria uma licença indefinida de sua posição como Comissário da marca azul. Após esse anúncio, McMahon foi brutalmente atacado por Kevin Owens e Sami Zayn. A equipe médica da WWE inicialmente diagnosticou-o com uma contusão como resultado do espancamento.

Após o violento ataque, McMahon foi para o Caribe com sua família para descansar e se recuperar. Enquanto esteve lá, Shane desenvolveu uma infecção maciça devido a diverticulite aguda e ficou hospitalizado por vários dias em Antígua antes de ser levado de volta a um hospital na área de Nova York, onde atualmente está sendo tratado com doses elevadas de antibióticos. Os médicos em Nova York também descobriram que Shane sofreu está com uma hérnia ocorrida durante o ataque, o que exigirá uma cirurgia após a erradicação da infecção."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites