Alberto El Patrón explica sua ausência em um evento recente da Impact Wrestling - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Alberto El Patrón explica sua ausência em um evento recente da Impact Wrestling

Como já reportamos, Alberto El Patrón foi demitido da Impact Wrestling após não comparecer ao evento que contaria com um crossover com a Lucha Underground, apesar da empresa não ter confirmado que a ausência de El Patrón foi o motivo de sua demissão.

Ao ser entrevistado pelo Sporting News, Alberto El Patrón explicou o motivo de ter faltado ao evento, apesar de não se aprofundar em detalhes. Segundo Alberto, situações envolvendo sua família devem ser prioridade à sua carreira profissional:

"Eu sei que as pessoas querem saber absolutamente tudo. Isso só diz respeito à minha família: meus pais, minha irmã, eu e meus filhos. E é assim que vai ficar."

Alberto disse estar tudo bem deixar a Impact Wrestling, pois já havia conflitos com a empresa acontecendo. E sugeriu estar se aposentando do Pro-Wrestling dentro de um ano.

"Eu vou continuar fazendo isso e fazendo minhas coisas aqui no México, exatamente como eu estava fazendo e no ano que vem eu vou me despedir do negócio de wrestling profissional."

É possível que Alberto não esteja liberado para competir por outras empresas até o dia 21 deste mês, devido a uma cláusula em seu contrato com a Impact Wrestling.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites