Analisando #2: NXT TakeOver "New Orleans" (Prévia) - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral

Analisando #2: NXT TakeOver "New Orleans" (Prévia)

E ai galera do HOW estou aqui para mais uma edição do Analisando, e hoje eu irei analisar o card do NXT Takeover: New Orleans:

                                                     NXT Takeover New Orleans

NXT Championship Match: Andrade ''Cien'' Almas (c) vs Aleister Black: Essa luta tem tudo para roubar o show, a qualidade dos lutadores envolvidos é sensacional e com certeza a historia que está a ser contada irá ajudar muito, o fato das gimmicks deles serem totalmente diferentes vai acrescentar bastante ao embate, principalmente pelo fato dos estilos de luta dos dois ser totalmente ao inverso. Estou muito empolgado para essa luta e espero a vitória do Aleister Black, a maneira que ele está sendo construido desde que chegou mostra que as chances dele vencer é muito grande.

NXT Tag Team Championship - Triple Threat Match: Authors of Pain vs Undisputed Era (c) vs Pete Dunne e Roderick Strong: Outra luta que tem uma potencial gigantesco, as três duplas estão em um grande momento o que chama uma atenção maior para essa luta que pode surpreender, talvez o unico problema que possa ser que venha a acontecer, é exatamente a falta de química que pode ocorrer, quanto no desenvolvimento e também na entrega dos golpes. Acredito que a Undisputed Era retenha, os Authors of Pain deverão subir ao main roster pois já fizeram tudo que poderiam fazer no NXT, e não acho que uma dupla provisória ira vencer o titulo de duplas.

NXT Women´s Championship Match: Ember Moon (c) vs Shayna Baszler: A luta do card que menos me chama a atenção, a rivalidade ao meu ponto de vista foi fraco e desinteressante, a ultima luta entre elas no NXT Takeover: Philadelphia foi despontante, o que eu espero é que essa luta seja uma lição para ambas, mesmo assim espero que me surpreenda. Apesar da Shayna Baszler ser uma lutadora que ainda tem muito a evoluir, acredito que ela saia como a nova campeã nessa luta, o reinado da Ember Moon foi fraco e talvez esse seja o principal motivo para uma mudança, mas se realmente for esse o resultado, a WWE tem que ter muito cuidado, pois a Shayna para mim ainda está verde para o titulo.

NXT North American Championship: Ladder Match: Killian Dain vs Lars Sullivan vs Adam Cole vs Ricochet vs Velveteen Dream vs EC3: Sem sombra de duvidas a luta que tem mais qualidade envolvidas, todos os lutadores são muito bons cada um na sua função, e a estipulação dá um toque a mais nessa luta que já tinha tudo pra ser perfeita sem ela, espero muitos spots principalmente por parte do Ricochet, outra coisa que me deixa muito ansioso para esse embate é a reestreia de EC3 aos ringues do NXT, essa para mim será a luta não só desse NXT mas também a melhor de todo esse fim de semana da Wrestlemania. Essa luta tem vareios candidatos a vencer, os únicos que eu acredito que não vença é Adam Cole e Lars Sullivan, de resto acho que todos tem chances iguais.

Unsactioned Match: Johnny Gargano vs Tomasso Ciampa: Sem duvidas a luta com mais historia dos últimos tempos da WWE, essa luta foi muito bem construida por mais de 1 ano, desde a traição de Ciampa até o momento a rivalidade esteve ativa a todo instante, sempre sendo lembrada, e este é o principal foco dessa luta, a qualidade dos dois é incrivel, a química também, e pela importância acredito que será a única a bater de frente a luta pelo NXT North American Championship, novamente a estipulação está ai somente para agregar, pois sem ela a luta seria igualmente chamativa. Gargano deve vencer pois o seu atual momento é muito bom, e seria um desperdício com a historia entregar a vitória a Ciampa, seria uma quebra de clímax muito grande.  

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites