Analisando #3: Análise do card da Wrestlemania 34 - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Analisando #3: Análise do card da Wrestlemania 34

E ai galera do HOW estou aqui para mais uma edição do Analisando, e hoje eu irei analisar o card da Wrestlemania 34:
                                                          Wrestlemania 34
RAW Women's Championship Match: Alexa Bliss (c) vs Nia Jax: Na verdade não sei ao certo o que se esperar dessa luta, apesar da rivalidade ter sido um dos pontos principais do RAW me questiono quanto a qualidade em ringue do mesmo, talvez saia algo realmente interessante, ou talvez seja um flop gigantesco, vamos torcer para que a WWE dê uma certa liberdade principalmente para a Alexa, que deverá ficar encarregada de levar a luta e dos spots, deixando a Nia fazer o seu power wrestling. O resultado é bem imprevisível, ao mesmo tempo que a Alexa retendo seria bom, o outro ponto é que esse é o momento certo para dar o titulo a Nia, ou dão o titulo a ela, o perdem novamente a oportunidade de fazer esse personagem dela relevante.

RAW Tag Team Championship Match: The Bar (c) vs Braun Strowman e ???: Essa luta apesar do parceiro do Strowman ser surpresa, acredito que ele vencerá, não espero nada demais dessa luta aqui e nem vou me prolongar. Quanto o parceiro de Braun, acredito eu que seja Big Show, acho isso pois foi relatado recentemente que o mesmo assinou um novo contrato com a WWE, também foi comentado que possa ser Bray Wyatt, são um leque de probabilidades e eu acho esses os mais prováveis junto ao Elias.

WWE United States Championship - Fatal Four-Way Match: Bobby Roode vs Randy Orton (c) vs Jinder Mahal vs Rusev: Essa luta apesar da rivalidade ter deixado a desejar, pode ser um bela surpresa por aqui, a qualidade dos wrestlers envolvidos é muito boa, isso considerando que o Mahal não é um wrestler é claro, Rusev devera roubar o show e Roode e Orton irão agregar com sua rivalidade. O resultado acredito que se passa entre Randy Orton e o Rusev, os momentos dos dois é muito bom e não vejo Roode ou Mahal saindo por cima, minha torcida vai para o Rusev para o mesmo recuperar o seu prestigio, HAPPY RUSEV DAY.

Intercontinental Championship Match: The Miz (c) vs Finn Balor vs Seth Rollins: Essa é uma das lutas que eu mais espero nesse evento, todos os três lutadores tem suas qualidades, seja o Miz como um heel perfeito, ou o Balor como um dos lutadores mais talentosos da empresa atualmente, ou o Rollins com seu estilo frenetico em ringue, tudo se encaixa, tudo se combina, e isso com certeza somado irá nos proporcionar um ótimo combate. Acredito que o Miz perca seu titulo, o principal fator é pelo fato dele ter se tornado pai recentemente e provavelmente se afastará dos ringues por um tempo, com isso fica entre Rollins e Balor, acho que o titulo fica com Rollins mas mesmo assim Finn Balor tem chances iguais, eu gostaria muito que quem dos dois perdesse aqui fosse transferido para o Smackdown Live, pois já fizeram o possível no RAW e iria fortalecer muito a brand azul.

Smackdown Tag Team Championship Match: The Usos (c) vs Bludgeon Brothers vs New Day: Este combate teve uma rivalidade satisfatória ao meu ver, diferenciaram bastante e apesar de nessas ultimas 2 semanas terem sido um pouco monótona não alterou o meu interesse no mesmo, as três duplas são as melhores do Smackdown Live e estão no Top 5 da empresa como um todo, com isso com certeza esse embate nos proporcionará coisas muito interessantes. Para mim teremos novos campeões aqui, a WWE acabou de alterar as personagens de Luke Harper e Erick Rowan e acredito que não irão desperdiçar a chance de fortalecer cada vez mais os mesmos.

Smackdown Woman's Championship Match: Charlotte (c) vs Asuka: Assim como na Wrestlemania 32, esse ano tem chances iguais de um combate feminino ser o melhor combate da noite, apesar da rivalidade fraca e confusa, as duas para mim são as melhores wrestlers femininas da atualidade da WWE, estão em alta, e a expectativa em cima dessa luta é muito grande, deverá ser dado um tempo decente, para deixar as duas construirem o combate sem atropelar a historia na luta, e claro um ingrediente a mais nessa luta é a streak de Asuka, que a deixa mais forte e Charlotte irá tentar de tudo para quebrar a streak, só para lembrar a Streak de The Undertaker foi quebrada exatamente ai mesmo, em New Orleans na Wrestlemania 30, sem querer comparar as duas é óbvio mais é só um fato curioso. Acho que Asuka vence, não vejo em nenhum cenário Charlotte retendo aqui, a única maneira da Asuka não conquistar o titulo, é se a Carmella realizar o Cash-in algo que esta sendo muito discutido a possibilidade, mas também foi falado que ela possa ser movida para o Monday Night RAW, então o que resta é esperar.

Tag Team Match: Daniel Bryan e Shane McMahon vs Kevin Owens e Sami Zayn: Outra luta que pode surpreender, Shane fez na Wrestlemania passada a melhor luta do evento e pode repetir isso com os lutadores que estão nessa luta, esse combate com certeza irá contar com um grande apelo emocional, pois será o tão aguardado retorno de Daniel Bryan aos ringues após 2 anos, estou muito ansioso por essa luta principalmente pelas possibilidades do que pode acontecer, a principal seria uma traição de Shane frente a Daniel Bryan. Esse é um resultado que é muito difícil de se opinar, mais eu acho que Kevin Owens e Sami Zayn levam, eu acredito na teoria da traição de Shane sobre Daniel Bryan, e os dois entrando em rivalidade posteriormente, não é o que eu quero, mais é o que a historia está se encaminhando.

Mixed Tag Team Match: Kurt Angle e Ronda Rousey vs Triple H e Stephanie McMahon: Esta é uma luta que eu não sei o que esperar, Triple H e Kurt Angle são os únicos pontos favoráveis aqui,porem o fator surpresa está com Stephanie McMahon e a estreia da Ronda Rousey,e é nesse ponto que eu não sei o que esperar, e isso é bom pois trás um ar de que algo inesperado pode acontecer e daí surge o interesse na luta, a rivalidade foi bem razoável e poderia ser melhor. O resultado acho que é meio óbvio no meu ponto de vista mas possa ser que uma surpresa aconteça, se Triple H perder será sua 3 derrota consecutiva em Wrestlemania e é ai que possa ser que essa dupla formada por Triple H e Stephanie tenha chances, será que o The Game irá querer perder novamente? acho eu que sim.

WWE Championship Match: AJ Styles (c) vs Shinsuke Nakamura: De todas as lutas essa é que mais me chama a atenção e me interessa, simplesmente pela química que esses dois tem e ja provaram isso na NJPW no WrestleKingdom 10, naquela altura a luta entre eles foi perfeita e espero que essa obra prima se repita aqui, o que me deixa em duvidas é exatamente se a WWE vai dar a liberdade que eles irão precisar para nos entregar algo a altura das nossas expectativas, a rivalidade foi decepcionante ao meu ver, porem espero que eles compensem com uma grande luta. Acredito que o reinado de AJ Styles deva se encerrar e dar espaço ao provável novo campeão Shinsuke Nakamura.

Universal Championship Match: Brock Lesnar (c) vs Roman Reigns: Apesar de muitos terem criticado essa luta quando anunciada, acho que pode sair algo bom disto aqui, na Wrestlemania 31 a luta entre eles foi boa e acho que irá repetir o feito, a rivalidade foi mediana, sobrando em algumas coisas e faltando em outras, talvez o combate seja exatamente assim, sobrando em alguns pontos e faltando em outras. Acho que o Roman leva esse combate pois após isto tudo, Lesnar deverá retornar ao UFC.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites