Austin Aries responde a WWE após piada com o Impact Wrestling

Na última edição o Monday Night Raw, vimos um segmento envolvendo Kurt Angle, Kevin Owens e Sami Zayn, aonde o General Manager do Raw fez uma piada dizendo que a "TNA está contratando", ao se referir ao pedido de Owens e Zayn para fazerem parte do Raw.

Austin Aries, membro do plantel da TNA, não perdeu tempo e ao ser questionado durante uma conferência sobre tal segmento disse que no momento todas as empresas estão contratando, inclusive a própria WWE, que contratou vários Superstars dentro dos últimos seis meses.

Ele então disse que os escritores da WWE precisam de atualizar, pois a empresa não se chama mais TNA e sim Impact Wrestling, finalizando com uma alfinetada:

"É legal cara. Estamos contratando. Se você vier aqui, não testaremos você nem tiraremos dinheiro do seu bolso por fumar maconha."

Austin disse que ele a Impact Wrestling vêm tentando mostrar uma nova alternativa para os fãs e provar algo de valor. Aries fez parte do WWE NXT e do 205 Live de 2016 até a metade de 2017.

Otavio Bueno: Responsável pela publicação de artigos/colunas, análises e criticas de eventuais eventos de Pro Wrestling. - Facebook