Autoridade de Esportes da Arábia Saudita pede desculpas após a WWE mostrar mulheres em propaganda - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Autoridade de Esportes da Arábia Saudita pede desculpas após a WWE mostrar mulheres em propaganda

Como é de conhecimento geral, devido à cultura típica da Arábia Saudita, as Superstars femininas da WWE foram impedidas de competir durante o evento de sexta-feira, o Greatest Royal Rumble. Porém, em determinado, a WWE transmitiu propagandas sobre sua programação em que apareciam mulheres competindo.

Com isso, a Autoridade Geral de Esportes(GSA) da Arábia Saudita emitiu um pedido de desculpas à todo o público presente no evento ou em casa assistindo pela WWE Network, alegando não estarem cientes sobre tais propagandas:


“A General Sport Authority gostaria de pedir desculpas aos telespectadores e participantes do evento da WWE de ontem à noite que ocorreu em Jeddah, sobre a cena indecente envolvendo mulheres que apareceram como um anúncio diante de um segmento. Gostaria de confirmar a sua total desaprovação, à sombra do seu compromisso de eliminar tudo o que vai contra os valores das comunidades.


A autoridade fez questão de proibir a exibição de qualquer segmento que envolva mulheres lutando ou quaisquer cenas relacionadas a ele, e estipulou isso para a empresa (WWE). A autoridade também desaprovou qualquer material promocional com fotos ou vídeos mostrando as mulheres de maneira indecente e enfatizou o comprometimento dessa regra. E é um compromisso que a autoridade ainda se comprometeria para sempre em todos os seus eventos e programas. "

A partir e tal declaração, a WWE ainda está para resolver tal situação por descumprir a exigência feita pela GSA, mesmo que tenham sido apenas propagandas.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites