Baron Corbin fala sobre seus combates dos sonhos, crescer como fã de wrestling e mais - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Baron Corbin fala sobre seus combates dos sonhos, crescer como fã de wrestling e mais

O Superstar do SmackDown Live, Baron Corbin, participou do Busted Open, aonde conversou sobre diversos assuntos, entre eles seu gosto musical, comparando os metaleiros com fãs de wrestling, no sentido que ambos possuem uma grande paixão e lealdade pela música e pelo esporte.

Além disso, Corbin elucidou que seu personagem no NXT o fez irritar os oponentes e os fãs, fazendo-os pensar que ele não é fã de pro wrestling e que ele nunca teve que passar pela rotina da cena de wrestling indie. Corbin acrescentou que, na realidade, ele e seu pai se relacionavam muito com música e pro wrestling. Dado o fato de ser de Kansas City, Missouri, ele não era estranho a ícones do wrestling como Harley Race e Ric Flair.

Corbin explicou como a lenda do futebol e da WWE, Ernie Ladd, abriu o caminho para atletas profissionais alcançarem o sucesso na WWE; Afirmando que o seu passado esportivo tornou muito mais fácil para ele ascender rapidamente aos altos escalões da WWE. O "Lone Wolf" continuou dizendo que adora fazer parte do negócio de wrestling, já que ele viaja pelo mundo com a WWE.

Por fim, disse querer enfrentar quem ele considera os melhores atletas da WWE hoje:

"Roman Reigns, sem dúvida, eu acho que ele é o melhor atleta que a WWE tem a oferecer. Eu estive no ringue com AJ Styles, então é claro que eu diria o mesmo para ele, mas eu nunca estive no ringue com Roman Reigns, ou Seth Rollins, e eu acho que o que esses caras trazem para a mesa é realmente especial. Eles têm algo sobre eles, você sabe que eles são estrelas, quando Roman Reigns entra em uma sala, você diz para si mesmo, esse cara é uma estrela."

"É assim que eu me comporto, e acho que ele é tão atlético, e acredito que sou um dos maiores atletas que a WWE tem por causa do que posso oferecer com meu passado, do Golden Gloves à NFL. Sou um cara grande que pode se mover, então eu quero ver um tipo de magia que um cara como Roman Reigns e Seth Rollins possam trazer contra mim. "

Lembrando que existem rumores que Baron Corbin deverá continuar no SmackDown Live após o Superstar Shake-Up e se envolver em uma rivalidade pelo WWE Championship com AJ Styles e Shinsuke Nakamura.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites