Batista comenta sobre negociações com a WWE - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Batista comenta sobre negociações com a WWE

Em uma conversa com The Chad Dukes 106.7 Radio Show, o ex-WWE Champion Batista comentou sobre as recentes negociações que o mesmo teve com a WWE no inicio desse ano, que consistiam em atuar como parceiro de Ronda Rousey na WrestleMania 34.

Batista notou que suas negociações passadas com a WWE tiveram em sua maioria todas as informações sigilosas que ele prefere não compartilhar com o público, devido a ele ser um cara da velha guarda, que ainda acredita em manter o kayfabe.

No entanto, admitiu o fato de que a WWE chegou até ele no início deste ano, a fim de fazer um potencial retorno e possivelmente entrar na Mixed Tag Team Match junto com Ronda Rousey.

“Eu disse que estaria disposto a fazer apenas se provocássemos algo entre mim e Hunter para Mania no ano que vem. E eles disseram: 'Sim, isso seria ótimo. Eu amo essa ideia.' E eu disse: 'Bem, isso é ótimo. Eu voltarei algumas vezes durante o ano, e vamos provocar, vamos trabalhar e vamos ordenar. E nós vamos para Mania, eu e Hunter, no ano que vem.' Oh, eu amo essa ideia. Vamos fazer isso!"

Além disso, Batista também afirmou que teve contato com a WWE por cerca de três semanas, antes que os funcionários da empresa parassem de ligar para ele.

“Eu enviei uma mensagem para Hunter. Eu fiquei tipo: 'Ei cara, eu não sei se você pensa mais no que está acontecendo. Estou muito animado com as possibilidades...' E eu literalmente nunca mais ouvi falar delas. Eles apenas pararam de falar comigo sobre isso. Cara, eu não sei o que mais posso fazer para tentar isso... Eu quero terminar a minha carreira da maneira certa. Eu sou fiel e leal à WWE. Tenho orgulho de ser de lá e quero fazer bons negócios com eles, mas eles não facilitam. Você sabe, eles simplesmente não ajudam".

Também surgiram rumores meses atrás que Batista estaria interessado em um contrato de tempo integral com a WWE, similar com sua passagem durante o ano de 2014, porém com uma duração mais extensa dessa vez.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites