House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Braun Strowman explica a escolha de seu parceiro na WrestleMania 34

Braun Strowman explica a escolha de seu parceiro na WrestleMania 34

Próximo ao final do Show, o The Bar, composto por Cesaro e Sheamus tiveram que defender o Raw Tag Team Championship contra Braun Strowman e um parceiro misterioso de sua escolha. Quando chegou a hora, Strowman decidiu caminhar pela Crowd e escolher um dos fãs para fazer parte do combate como sua dupla.

Conversando nos bastidores do evento, Strowman explicou porquê escolheu Nicholas, um garoto de 10 anos para ser o seu parceiro:

"Você sabe, honestamente, eu não tinha um plano vindo para a WrestleMania. Eu pensei muito e busquei em minha alma ao voltar para a floresta enquanto estava relaxando sozinho e, apenas algo sobre a energia no ar aqui esta noite em Nova Orleans... algo em meu coração me disse que era isso que eu precisava fazer. Então eu saí para a multidão e encontrei este jovem e ele me ajudou a conseguir uma vitória para nós dois esta noite aqui na WrestleMania.”

Você pode conferir o vídeo completo à seguir:

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites