Bruce Prichard fala sobre a ideia original da Brand Split na WWE - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Bruce Prichard fala sobre a ideia original da Brand Split na WWE

Com o WWE Superstar Shake-Up acontecendo durante esta semana, o veterano da WWE, Bruce Prichard falou durante o seu Podcast Something To Wrestle With sobre a ideia original de Brand Split da empresa em 2002.

Bruce entrou em grandes detalhes sobre o que foi originalmente planejado, como a ideia foi formada e a reação dos bastidores a ela e mais. Bruce comentou a ideia original, dizendo:

"Foi em torno do período do Royal Rumble. A marca WCW estava morta. Ninguém se importava, então ao invés de tentar reviver uma marca morta, você tinha duas marcas fortes: Raw e SmackDown. Então vamos colocar o gás em ambos e fazer algo dentro deles. Então, provavelmente foi em torno do Royal Rumble porque estamos pensando, santo, e agora o que? Como os dividimos? Quem fica com quem?"

"Vince McMahon apresentou a ideia de criar a nossa própria concorrência e separar as marcas. Na cabeça de Vince, ele via que o Raw era como uma marca, SmackDown era uma outra marca e nunca os dois cruzariam, que se você é do SmackDown você tem 3-4 anos no SmackDown antes que você possa voltar a ser visto no Raw e vice versa."

Ele disse que Vince permaneceu com a ideia que em todos os shows, mesmo em shows envolvendo as duas Brands, as estrelas do RAW só enfrentariam estrelas do RAW, e SmackDown, apenas as estrelas do SmackDown. Bruce também comentou sobre como os Superstars reagiram nos bastidores quando a notícia da separação foi revelada pela primeira vez:


"Eu acho que todo mundo estava empolgado com isso. Para minha lembrança, todo mundo estava feliz como eles estavam dizendo graças a Deus que não temos mais que ter todos em ambos os shows e empolgados com as possibilidades de dar novas oportunidades porque muitos desses caras que estavam presos no meio teriam a oportunidade de dar um passo e fazer algo novo em um novo show."

O Podcast Something to Wrestle With, de Bruce Prichard, irá fazer parte da WWE Network na próxima quarta-feira. Espera-se que vários episódios sejam ao ar em um formato semanal semelhante a uma série, por enquanto.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites